Muricy Ramalho teve alta -

AIDAR faz cobranças a Muricy pelos títulos do São Paulo

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar trata a conquista de títulos em 2015 como obrigação da comissão técnica chefiada pelo treinador Muricy Ramalho. Em entrevista concedida à rádio Jovem Pan nesta segunda-feira, o mandatário afirmou que Muricy será cobrado por troféus e afirmou que a diretoria deu ao técnico o elenco que foi pedido.

"Ele tem contrato até dezembro de 2015 e ele vai ser campeão com a gente. Ele está devendo essa para a gente. Nós montamos o time que ele quis. Com o que ele tem, agora, ele tem que ganhar. Agora quem vai cobrar dele publicamente sou eu", afirmou Aidar.

Nesta segunda-feira, Muricy Ramalho teve alta do Hospital São Luiz – unidade do Morumbi – após cinco dias internado devido a uma diverticulite. Carlos Miguel Aidar também comentou sobre o problema de saúde do treinador: "É a segunda vez que ele tem [diverticulite]. É um problema sério, porque é um problema intestinal. Se não for cuidado adequadamente isso pode até conduzir à morte. A gente sabe que nós tivemos um presidente da república que não tomou posse por causa de uma diverticulite", falou, referindo-se a Tancredo Neves.

Aidar também relevou as declarações do meia-atacante Dudu, que negociou com São Paulo e Corinthians, e acabou apresentado pelo Palmeiras dizendo que comemorará gols contra o clube do Morumbi com um chapéu, em alusão à ultrapassagem palmeirense na negociação.

"Ótimo, parabéns ao Palmeiras. Estou feliz pelo Palmeiras. Chega. Não falo mais sobre isso", disse.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco