Seminário sobre o Esde -

Seminário “O Esde em Todas as Dimensões da Casa Espírita” foi realizado no último domingo (22/06/14)

O Seminário “O ESDE EM TODAS AS DIMENSÕES DA CASA ESPÍRITA - Conviver para Amar e Servir” foi realizado no dia 22/06/2014 (domingo), às 8 h, na sede da Federação Espírita Piauiense (FEPI).

O evento foi organizado pelas equipes do ESDE e do APSE da FEPI, aberto a todos os trabalhadores e estudantes do Movimento Espírita do Piauí e teve como proposta discutir estratégias para melhorar a integração dos participantes dos grupos de estudos em todos os setores da Casa Espírita.

O Projeto Conviver para Amar e Servir, divulgado pela FEB, busca sensibilizar os Espíritas da importância da prática dos princípios doutrinários que se concretizam, também, no trabalho voluntário e na criação de um "espaço de convivência" mais fraterno dentro da Casa Espírita.

Foram convidadas pelos organizadores do Seminário a Coordenadora do ESDE/ FEB (Regional Nordeste) - Socorro Sousa - e a Coordenadora do APSE da Federação Espírita do Ceará (FEEC) - Rosa Cortez - que falaram sobre a estruturação da área de estudo na Casa Espírita e da experiência realizada na FEEC com o Projeto Conviver para Amar e Servir.

As fotos registraram os alegres e valiosos momentos de fraternidade e aprendizado vivenciados pelos participantes.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco