180graus

Tarefa inédita - 08/04/2013 às 01h04

Xuxa veste disfarce e relembra do passado em Bento Ribeiro, Rio de Janeiro

Apresentadora vestiu um disfarce para não ser reconhecida e realizou trajeto que fazia nos trens

Multcont
kangaço
Infatec
FSA
Vidraco
CEV
Ideal Box
Gerente Eficiente
Habitar
Sercomprev

Xuxa 50 anos, realizou tarefa inédita e emocionante em participação no programa Fantástico deste domingo 07/04. Com a intenção de recordar de seu passado no bairro de Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, a apresentadora vestiu um disfarce para não ser reconhecida e realizou trajeto que fazia nos trens da região carioca, além de visitar o apartamento onde morou na sua infância.

“Já tem 33 anos que eu não vou nesse lugarzinho especial (Bento Ribeiro). É voltar no tempo.Sou gaúcha, mas fui criada no subúrbio do Rio de Janeiro. Comia pizza na padaria, andava de trem. Fui criada nesse apartamento, mas nunca mais voltei nele. Aquilo lá é meu, é minha vida”, afirmou Xuxa antes de iniciar percurso com câmeras escondidas.
Ela, que completou 50 anos no último dia 27/03, revelou que esse é o momento certo de retornar ao passado, estando alguns minutos em lugares que passou longos anos de sua vida. “Aos 50 anos a gente não espera mais, não fica mais falando: ‘Ah, daqui a dez anos eu realizo isso’”, afirmou.

Já durante o disfarçado passeio, Xuxa declarou. “Faz 33 anos que não ando de trem. Quando vejo o trem passando, me dá um frio na barriga. O trem era completamente diferente, mas o cheiro é igual, de borracha queimada. O cara que dei meu primeiro beijo morava alí (apontava para um apartamento)”.Quando entrou em sua antiga residência em um humilde prédio de Bento Ribeiro, Xuxa demonstrou estar muito emocionada com o momento. “Não dá para explicar, pelo amor de Deus. Muitos sentimentos misturados. É alegria misturado com nostalgia... muita coisa”, destacou.

Antes de finalizar participação, Xuxa ainda contou que foi nesse apartamento que recebeu a primeira ligação de Pelé 72 anos, com quem chegou a namorar na época. “Morava em Bento Ribeiro e fui fazer uma capa. Ele estava lá e pediu meu telefone. Só que quando ele ligou, meu pai que atendeu. Ele veio me falar: ‘Um guri ligou aqui falando que era o Pelé, eu desliguei na cara dele”, disse.

Fonte: Com informações da UOL

Publicado Por: Neumara Silva

Últimas Notícias
23h35 Banco do Nordeste tem R$ 2,5 milhões para patrocínio de projetos em 2014 23h32 Preço das passagens aéreas aumentaram por causa do combustível 23h15 Laboratório do perdão será tema do culto nesta sexta-feira (25) 23h12 Câmara aprova projeto que regulamenta as guardas municipais 23h07 River vence o Piauí e escapa de ser eliminado do returno do Piauiense 23h05 TJMA mantém condenação de boate que desrespeitou normas do ECA 22h55 Parceria entre TJMA Faculdade CEST garante descontos a servidores 22h40 Município de Jerumenha receberá pá carregadeira na APPM 22h35 Uema concede título de Dr. Honoris Causa ao filólogo Antônio Martins 22h25 Silvio Santos faz primeiro 'selfie' público com Marília Gabriela: 'Patrão' 22h18 SANTA INÊS - Campanha Conte até 10 nas Escolas será lançada no dia 25 22h09 ESMAM abre inscrições para novo curso na área de licitações 22h09 O dinheiro acabou e o mês ainda não? Se liga nessas dicas pra driblar o problema 22h06 Ainda insegurança, Sabrina Sato demora e causa dor de cabeça na Record 22h05 Inflação e gastos de início de ano puxam aumento de cheques sem fundos 22h03 Sequestrador liberta criança de dez anos que não parava de cantar música gospel 22h03 Alunos denunciam que escola pública distribui merenda escolar com larvas 22h01 Site brasileiro faz 'vaquinha' para mulheres colocarem silicone 22h00 Hugo Napoleão receberá benefício na APPM 21h57 Tradicional Enduro do Marvão inscreve para prova na cidade de Castelo do PI 21h52 A Prefeita de Currais Claudia Lobo Realiza Feira da semana santa em currais 21h41 Comemoração da Pascoa em currais 21h31 Supermercado Extra traz Promoção 'Sua mãe vale ouro' em Teresina 21h10 Na APPM o PAC 2 fará entrega de mas de 50 pás carregadeiras 21h10 JOVEM VINGA assalto à família e mata assaltante atropelado
Gerente Eficiente
Gerente Eficiente

Enquete

Revoltados por conta da falta de energia, populares queimam posto da Eletrobras em Palmeirais-PI. Você concorda com o ato?

Total de Votos: 122

Válida de 23/04/2014 a 30/04/2014

Mais lidas

    Galaxy
    Babylandia
    BlueShark
    Coelho Fortes Dourado

    180graus no Instagramno Instagram

    Gerente Eficiente