Entretenimento

Tarefa inédita · 08/04/2013 - 01h04

Xuxa veste disfarce e relembra do passado em Bento Ribeiro, Rio de Janeiro

Apresentadora vestiu um disfarce para não ser reconhecida e realizou trajeto que fazia nos trens


Compartilhar Tweet 1



Xuxa 50 anos, realizou tarefa inédita e emocionante em participação no programa Fantástico deste domingo 07/04. Com a intenção de recordar de seu passado no bairro de Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, a apresentadora vestiu um disfarce para não ser reconhecida e realizou trajeto que fazia nos trens da região carioca, além de visitar o apartamento onde morou na sua infância.

“Já tem 33 anos que eu não vou nesse lugarzinho especial (Bento Ribeiro). É voltar no tempo.Sou gaúcha, mas fui criada no subúrbio do Rio de Janeiro. Comia pizza na padaria, andava de trem. Fui criada nesse apartamento, mas nunca mais voltei nele. Aquilo lá é meu, é minha vida”, afirmou Xuxa antes de iniciar percurso com câmeras escondidas.
Ela, que completou 50 anos no último dia 27/03, revelou que esse é o momento certo de retornar ao passado, estando alguns minutos em lugares que passou longos anos de sua vida. “Aos 50 anos a gente não espera mais, não fica mais falando: ‘Ah, daqui a dez anos eu realizo isso’”, afirmou.

Já durante o disfarçado passeio, Xuxa declarou. “Faz 33 anos que não ando de trem. Quando vejo o trem passando, me dá um frio na barriga. O trem era completamente diferente, mas o cheiro é igual, de borracha queimada. O cara que dei meu primeiro beijo morava alí (apontava para um apartamento)”.Quando entrou em sua antiga residência em um humilde prédio de Bento Ribeiro, Xuxa demonstrou estar muito emocionada com o momento. “Não dá para explicar, pelo amor de Deus. Muitos sentimentos misturados. É alegria misturado com nostalgia... muita coisa”, destacou.

Antes de finalizar participação, Xuxa ainda contou que foi nesse apartamento que recebeu a primeira ligação de Pelé 72 anos, com quem chegou a namorar na época. “Morava em Bento Ribeiro e fui fazer uma capa. Ele estava lá e pediu meu telefone. Só que quando ele ligou, meu pai que atendeu. Ele veio me falar: ‘Um guri ligou aqui falando que era o Pelé, eu desliguei na cara dele”, disse.


Fonte: Com informações da UOL