180graus

Tarefa inédita - 08/04/2013 às 01h04

Xuxa veste disfarce e relembra do passado em Bento Ribeiro, Rio de Janeiro

Apresentadora vestiu um disfarce para não ser reconhecida e realizou trajeto que fazia nos trens

CONSTRUTORA HIDROS
TELHAS MAFRENSE
VAGA VENDAS
MANINHO ATACADISTA
PIAUI FEST
CONSTRUIR

Xuxa 50 anos, realizou tarefa inédita e emocionante em participação no programa Fantástico deste domingo 07/04. Com a intenção de recordar de seu passado no bairro de Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, a apresentadora vestiu um disfarce para não ser reconhecida e realizou trajeto que fazia nos trens da região carioca, além de visitar o apartamento onde morou na sua infância.

“Já tem 33 anos que eu não vou nesse lugarzinho especial (Bento Ribeiro). É voltar no tempo.Sou gaúcha, mas fui criada no subúrbio do Rio de Janeiro. Comia pizza na padaria, andava de trem. Fui criada nesse apartamento, mas nunca mais voltei nele. Aquilo lá é meu, é minha vida”, afirmou Xuxa antes de iniciar percurso com câmeras escondidas.
Ela, que completou 50 anos no último dia 27/03, revelou que esse é o momento certo de retornar ao passado, estando alguns minutos em lugares que passou longos anos de sua vida. “Aos 50 anos a gente não espera mais, não fica mais falando: ‘Ah, daqui a dez anos eu realizo isso’”, afirmou.

Já durante o disfarçado passeio, Xuxa declarou. “Faz 33 anos que não ando de trem. Quando vejo o trem passando, me dá um frio na barriga. O trem era completamente diferente, mas o cheiro é igual, de borracha queimada. O cara que dei meu primeiro beijo morava alí (apontava para um apartamento)”.Quando entrou em sua antiga residência em um humilde prédio de Bento Ribeiro, Xuxa demonstrou estar muito emocionada com o momento. “Não dá para explicar, pelo amor de Deus. Muitos sentimentos misturados. É alegria misturado com nostalgia... muita coisa”, destacou.

Antes de finalizar participação, Xuxa ainda contou que foi nesse apartamento que recebeu a primeira ligação de Pelé 72 anos, com quem chegou a namorar na época. “Morava em Bento Ribeiro e fui fazer uma capa. Ele estava lá e pediu meu telefone. Só que quando ele ligou, meu pai que atendeu. Ele veio me falar: ‘Um guri ligou aqui falando que era o Pelé, eu desliguei na cara dele”, disse.

Fonte: Com informações da UOL

Publicado Por: Neumara Silva

Últimas Notícias
16h21 Unidade Básica de Saúde do Bairro Barrinha,um sonho que está se tornando uma realidade 16h06 Escola de Governo do Maranhão divulga cursos para agosto 15h58 Empossados mais dois defensores públicos 15h57 Fiasco: Gisele Itié faz lambança como apresentadora de programa na Record 15h55 Festividades do aniversario de Pimenteiras começou 15h54 Bonjesuense faz curso de irrigação em Israel 15h53 Vocalista do One Direction revela ter pegado Anitta e diz: 'saudades' 15h50 Com 18 tatuagens, Lucas Lucco não descarta novo rabisco em lugar inusitado 15h50 Amanhã será inaugurada em José de Freitas uma nova loja do armazém Paraíba 15h43 Caso Elisa Samúdio:primo de Bruno revela local onde está o corpo; saiba 15h31 Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí recebe novos bacharéis da FAETE 15h25 OAB requer participação em revisão de norma do CNJ sobre precatórios 15h23 Prefeito recebe em seu gabinete Comissão do Banco do Nordeste 15h22 Mais uma obra será inaugurada: Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Genésio Moreira das Chagas 15h13 Luxemburgo diz que Fla vai melhorar e banca Deivid: 'É meu estagiário' 15h13 Prefeitura de Boa Hora constrói sistema de água na localidade Passa Tempo 15h06 Solenidade de compromisso da OAB/MA acontece dia 11 no Hotel Pestana 15h05 Município de Gilbués recebe a visita do deputado estadual João Mádison 14h58 Assista cenas mais quentes do esperado '50 Tons de Cinza' 14h55 Villa Mix acontece neste final de semana em São Luís.Confira as atrações 14h45 Maranhão tenta vaga na semifinal do Brasileiro de Voleibol diante de Sergipe 14h43 João Mádison visita prefeito Jesualdo Cavalcante e deputado Hugo Napoleão 14h41 João Grilo e Chicó tentam ressucitar Ariano Suassuna 14h39 Igreja Católica realiza 'Agita Senhor 2014' voltado para juventude no Dirceu 14h39 Dupla armada faz arrastão na Big Ben do Parque Piauí; eles fizeram 12 reféns
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Violência no Piauí só cresce: você se sente uma pessoa segura hoje em dia?

Total de Votos: 126

Válida de 23/07/2014 a 30/07/2014

Mais lidas

    CONSTRUTORA HIDROS
    TELHAS MAFRENSE
    IRRITEC

    180graus no Instagramno Instagram