180graus

Tarefa inédita - 08/04/2013 às 01h04

Xuxa veste disfarce e relembra do passado em Bento Ribeiro, Rio de Janeiro

Apresentadora vestiu um disfarce para não ser reconhecida e realizou trajeto que fazia nos trens

Casa do Cartucho
GUIA DOS PARLAMENTARES II
COLEGIO CEV
CND_VAGA
Festa de Natal no Kangaco
IBIZA DRINKS
CASA DE PRAIA





Xuxa 50 anos, realizou tarefa inédita e emocionante em participação no programa Fantástico deste domingo 07/04. Com a intenção de recordar de seu passado no bairro de Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, a apresentadora vestiu um disfarce para não ser reconhecida e realizou trajeto que fazia nos trens da região carioca, além de visitar o apartamento onde morou na sua infância.

“Já tem 33 anos que eu não vou nesse lugarzinho especial (Bento Ribeiro). É voltar no tempo.Sou gaúcha, mas fui criada no subúrbio do Rio de Janeiro. Comia pizza na padaria, andava de trem. Fui criada nesse apartamento, mas nunca mais voltei nele. Aquilo lá é meu, é minha vida”, afirmou Xuxa antes de iniciar percurso com câmeras escondidas.
Ela, que completou 50 anos no último dia 27/03, revelou que esse é o momento certo de retornar ao passado, estando alguns minutos em lugares que passou longos anos de sua vida. “Aos 50 anos a gente não espera mais, não fica mais falando: ‘Ah, daqui a dez anos eu realizo isso’”, afirmou.

Já durante o disfarçado passeio, Xuxa declarou. “Faz 33 anos que não ando de trem. Quando vejo o trem passando, me dá um frio na barriga. O trem era completamente diferente, mas o cheiro é igual, de borracha queimada. O cara que dei meu primeiro beijo morava alí (apontava para um apartamento)”.Quando entrou em sua antiga residência em um humilde prédio de Bento Ribeiro, Xuxa demonstrou estar muito emocionada com o momento. “Não dá para explicar, pelo amor de Deus. Muitos sentimentos misturados. É alegria misturado com nostalgia... muita coisa”, destacou.

Antes de finalizar participação, Xuxa ainda contou que foi nesse apartamento que recebeu a primeira ligação de Pelé 72 anos, com quem chegou a namorar na época. “Morava em Bento Ribeiro e fui fazer uma capa. Ele estava lá e pediu meu telefone. Só que quando ele ligou, meu pai que atendeu. Ele veio me falar: ‘Um guri ligou aqui falando que era o Pelé, eu desliguei na cara dele”, disse.

Fonte: Com informações da UOL

Publicado Por: Neumara Silva

Últimas Notícias
17h25 Prefeito Zé Sena entrega mais um ônibus escolar em São José do Divino 17h16 Grupo realiza curso para professores de Criancas; veja como participar 17h13 UESPI receberá R$ 66 mil para investir em Núcleo de Inovação Tecnológica 17h11 Celebração religiosa marca encerramento das atividades de 2014 da Prefeitura de Oeiras 17h10 Secretaria Municipal de Educação realiza Encontro Final do PNAIC em Campo Largo – PI 17h07 Entidade vai à Justiça contra o Ministério da Saúde por crime 17h04 Prefeitura realizou leilão Público 17h02 ETA da Santa Maria da Codipi deve ser concluída em até sete meses 17h01 Câmara de Teresina vai homenagem Controlador Geral Darcy Siqueira 16h50 Werdum se vê à frente de Velasquez e revela quando a luta deve acontecer 16h47 Cielo traça meta de ouros em piscina longa e exalta experiência de jovens 16h45 Contratado por DVD, colombiano assina com o Corinthians por quatro anos 16h43 PRESA DUPLA que aterrorizava a população em arrastões 16h41 Palmeiras entra na briga com Cruzeiro por Gabriel, Arouca já é monitorado 16h38 Centro de especialidades médicas de Piripiri orienta mães 16h33 Vereadora requer criação da secretaria de desenvolvimento rural; Prefeito Odival aprova 16h31 Prefeitura de Oeiras participou do programa Justiça Itinerante na cidade 16h24 Sessão solene em São Francisco do Piauí homenageia Pastor da Igreja Assembléia de Deus 16h21 Entrará em vigor a fiscalização de sons automotivos em Pedro II 16h15 Sons automotivos serão fiscalizados e adequados à lei em Pedro II 16h15 CEEP de Floriano realizou formatura das turmas 2014 dos oito cursos técnicos profissionalizantes 16h12 Câmara de Piripiri faz retirada preventiva de Palmeiras Imperiais 16h07 Terraplanagem dá saneamento as ruas do Alto Santa Catarina 15h50 Lançamento do filme 'A entrevista' é cancelado no Brasil por causa de hackers 15h44 Conheça a árvore de natal que foi eleita como a mais feia do mundo
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    O piauiense Luis Henrique foi o terceiro colocado no 1º MasterChef Brasil. Você concorda com a vitória de Elisa?

    Total de Votos: 129

    Válida de 17/12/2014 a 24/12/2014

    180graus no Instagramno Instagram