180graus

Tarefa inédita - 08/04/2013 às 01h04

Xuxa veste disfarce e relembra do passado em Bento Ribeiro, Rio de Janeiro

Apresentadora vestiu um disfarce para não ser reconhecida e realizou trajeto que fazia nos trens

Alugue quitinete em Luis Correia
MEU BLOG
MEU BLOG
Negócios ou lazer em Parnaíba?
comserv





Xuxa 50 anos, realizou tarefa inédita e emocionante em participação no programa Fantástico deste domingo 07/04. Com a intenção de recordar de seu passado no bairro de Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, a apresentadora vestiu um disfarce para não ser reconhecida e realizou trajeto que fazia nos trens da região carioca, além de visitar o apartamento onde morou na sua infância.

“Já tem 33 anos que eu não vou nesse lugarzinho especial (Bento Ribeiro). É voltar no tempo.Sou gaúcha, mas fui criada no subúrbio do Rio de Janeiro. Comia pizza na padaria, andava de trem. Fui criada nesse apartamento, mas nunca mais voltei nele. Aquilo lá é meu, é minha vida”, afirmou Xuxa antes de iniciar percurso com câmeras escondidas.
Ela, que completou 50 anos no último dia 27/03, revelou que esse é o momento certo de retornar ao passado, estando alguns minutos em lugares que passou longos anos de sua vida. “Aos 50 anos a gente não espera mais, não fica mais falando: ‘Ah, daqui a dez anos eu realizo isso’”, afirmou.

Já durante o disfarçado passeio, Xuxa declarou. “Faz 33 anos que não ando de trem. Quando vejo o trem passando, me dá um frio na barriga. O trem era completamente diferente, mas o cheiro é igual, de borracha queimada. O cara que dei meu primeiro beijo morava alí (apontava para um apartamento)”.Quando entrou em sua antiga residência em um humilde prédio de Bento Ribeiro, Xuxa demonstrou estar muito emocionada com o momento. “Não dá para explicar, pelo amor de Deus. Muitos sentimentos misturados. É alegria misturado com nostalgia... muita coisa”, destacou.

Antes de finalizar participação, Xuxa ainda contou que foi nesse apartamento que recebeu a primeira ligação de Pelé 72 anos, com quem chegou a namorar na época. “Morava em Bento Ribeiro e fui fazer uma capa. Ele estava lá e pediu meu telefone. Só que quando ele ligou, meu pai que atendeu. Ele veio me falar: ‘Um guri ligou aqui falando que era o Pelé, eu desliguei na cara dele”, disse.

Fonte: Com informações da UOL

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
MEU BLOG
podium
podium
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
06h12 Prefeitura e 15º Batalhão de Polícia renovam parceria para garantir segurança no trânsito 06h00 Seminário com Divaldo Franco em Fortaleza (CE) 00h50 Bitta Sport realiza a maior competição de futebol amador entre municípios 23h59 Comercial desiste do Piauiense 2017 alegando problemas financeiros e falta de estádio 20h38 Chegou em Simplício Mendes a mais nova casa de frutas e verduras com qualidade e preço baixo 20h27 Em atuação mais modesta, manifestantes voltam a protestar em Teresina 20h12 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 19h12 A dica inusitada da atriz Gwyneth Paltrow para aumentar a libido 18h49 Sarah é convocada para Grand Slam em nova categoria: começar do zero 18h17 Teresina recebe investimentos na distribuição de água na zona Sul 18h12 Correios passam a atuar no segmento de telefonia celular em fevereiro 18h07 Medicamento para tratar Leishmaniose é liberado no Brasil;confira os detalhes 18h03 Caminhoneiros evitam locar veículo para participantes do Corso de THE 18h01 Piocerá deve reunir mais de 500 competidores em edição comemorativa de 30 anos 17h53 Saúde: Entenda a diferença entre zika, dengue e chikungunya 17h43 Sim, pode ser que sua internet seja limitada pelo governo, entenda! 17h43 Dr. Manoel mostra a situação grave em que o município de Cristino Castro Vive 17h37 Seis bilionários do país têm riqueza maior que 100 mi de brasileiros juntos 17h37 Morro Cabeça no Tempo vive crise e prefeito pede ajuda 17h35 Casa Branca se valoriza na era Obama e vale US$ 398 milhões 17h35 Primeira Carna Fest 17h18 Prévia do Bloco Leriados Show 2017 17h06 Parcelas do seguro-desemprego com reajuste já estão disponíveis para saque 17h01 Ministério vai elaborar projeto ou PEC para financiamento da segurança pública 16h55 Elmano Férrer sobre filiação ao PMDB: 'Para nós do Piauí não há problemas'

Laurice - Projetos
Terno e Cia
MEU BLOG
Hospede-se no Islamar

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    Casa do cartucho
    comserv
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba