'calado pelo apresentador' -

William Bonner e áudio falham, Galvão fica sem falar durante Jornal Nacional

Depois de falar demais outro dia em participação no "Jornal Nacional" direto de Brasília, ao lado de um impaciente William Bonner, preocupado com o horário da novela, Galvão Bueno enfim foi "calado pelo apresentador" e também por falha no áudio da Globo na última sexta-feira 21/06.

"A Fifa se pronunciou sobre as manifestações e quem traz as informações é Galvão Bueno. Galvão, primeiro, desculpe-me por ter interrompido a sua fala ainda há pouco. Eu o atropelei. Boa noite, vamos em frente com a informação", disse Bonner para uma segunda tentativa de entrada ao vivo de Galvão, direto de Salvador, na Bahia (na primeira, a imagem surgiu rapidamente, mas Bonner falou em cima e o cortou).

Mas novamente deu pane do "Jornal Nacional", Galvão desandou a falar, mas sem que os telespectadores, bem como William Bonner e Patricia Poeta, na bancada, pudessem ouvi-lo. Resultado: foi novamente cortado."Agora, eu estou sem o som do Galvão Bueno. O Galvão não tá com muita sorte hoje. Primeiro eu falei na frente dele e agora o microfone que não funciona. A gente vai voltar com Galvão Bueno ainda nesta edição", prometeu, Bonner, e chamou uma nova reportagem.

"Daqui a pouco, Galvão Bueno voltará 'com áudio' com informações das seleções do Brasil e da Itália", brincou Patricia Poeta, antes de ir ao intervalo, chamando, uma vez mais, a tão aguardada participação do narrador da Globo.Promessa cumprida, Galvão voltou a falar no Jornal Nacional normalmente, para alívio seu e da equipe do telejornal da Globo. "Deu certo", finalizou ele.

Fonte: Com informações do Msn Entretenimento

Comentários

Trabalhe Conosco