Piauiense fez post emocionado -

Whindersson ultrapassa o Porta dos Fundos e é 'nº1 do YouTube' no país

Nesta segunda-feira (03/10), o piauiense Whindersson Nunes atingiu a marca de maior canal do YouTube no Brasil, ultrapassando o humorístico Porta dos Fundos. Às 9h de hoje, ele possuía 12.637.199 inscritos em seu canal, e mais de 884 milhões de visualizações.

O feito, ele comemorou com um post emocionado em sua conta no Instagram, ainda na noite de ontem. “Nao sei no que você acredita meu amigo, mas eu não cheguei aqui sozinho, e quando me perguntam ‘Whindersson, parabéns, tu agora é o MAIOR CANAL DO YOUTUBE DO BRASIL!! Como tu conseguiu isso só com uma câmera, sem camisa, sem microfone, sem cenário, só com uma camerazinha????’ Eu sempre respondo ‘Pergunta pra Deus’. Obrigado galera, tamo junto! Amo vocês demais! [sic]”, publicou.

No mesmo post, Whindersson conta que estava em um dia difícil, com saudade de casa e da namorada, e chegou a questionar se Deus o havia abandonado. “Eu chorei tanto, tanto, uma angústia tão grande.. E eu pensava ‘Deus, mas eu sempre fui reto, nunca passei por cima de ninguém, nunca trai minha mulher, não desobedeço meu pai nem minha mãe, por que o Senhor não caminha do meu lado? Por que Tu me virou as costas?’”, publicou.

Seguiu comentando que estava no avião, quando algo mágico lhe aconteceu. “‘estamos a 11 mil pés de altura’ eu olhei pro céu, era tão lindo, tão clarinho, que eu entendi por Ele escolheu o céu pra morar.. eu encostei na janela e continuei olhando, e me dava uma paz, cada lágrima fez sentido, parecia que Deus tava me dizendo ‘Eu sempre estive aqui, Eu sou isso aqui’ eu encostado na janela, numa poltrona pequena e apertada, cheio de sacolas nos pés cochilei, e eu dormi um dos sonos mais gostosos da minha vida, parece que Ele tinha me colocado pra dormir no colo..”, dizia no post.

Segundo mais influente do mundo
Em pesquisa realizada em junho pela Snack Intelligence, divisão da rede Snack de canais no YouTube que monitora e analisa o mercado audiovisual digital, Whindersson foi apontado como segundo youtuber mais influente do mundo, atrás apenas do sueco Felix Arvid Ulf Kjellberg. Um dos maiores sucessos do piauiense no canal é a paródia “Qual é a senha do Wi-Fi”, do hit Hello, da cantora Adele, que já tem mais de 36 milhões de visualizações.

Campanha do Bob’s
O piauiense foi convidado pelo Bob's para estrelar a campanha #Milkfake, promovendo sua bebida, e ironizando os produtos da concorrência, depois que o Mc’Donalds oficializou exclusividade para o uso da marca Ovomaltine.

Em um dos vídeos da campanha, Whindersson aparece cruzando a fronteira do país, procurando bebidas falsificadas, atrás do milk-shake falso. Ele topa com uma lanchonete, onde dialoga com um vendedor que tenta lhe passar uma bebida que diz ser igual à do Bob's. "Todo mundo imita, ninguém faz igual", diz o youtuber no vídeo que circula há dois dias.

Bolada no YouTube
Ainda semana passada, o site de Veja repercutiu os números do Social Blate, criado em 2008 nos Estados Unidos, com a estimativa de quanto ganham os maiores youtubers do Brasil. O piauiense Whindersson Nunes, estaria recebendo entre 55.000 a 880.000 reais por mês pelos acessos no YouTube. Isso sem contar ganhos com eventos, publicidade e outros trabalhos. Os valores não foram confirmados oficialmente pelo youtuber.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco