Virando a página -

Viviane Araújo se emociona e agradece carinho dos fãs após vídeo polêmico

Viviane Araújo decidiu virar a página na história sobre o envolvimento do seu nome em um vídeo polêmico com cenas de sexo explícito. O assunto que foi destaque nos principais veículos de comunicação, já não faz mais parte das declarações da atriz e rainha de bateria do Salgueiro.

"Foi um período ruim demais e para mim esse assunto já acabou. O que precisa ser feito está nas mãos da polícia agora", resumiu ela ao site EGO na noite desta quarta-feora, 1º, durante a sua primeira aparição pública em eventos após a confusão, que aconteceu na pré-estreia do filme "Trinta", no Theatro Municipal, Centro do Rio.

Entenda o caso
No início da semana passada, assim que soube que na web já a apontavam como sendo a mulher que está nas imagens do vídeo, a atriz de "Império" negou e fez um desabafo ao EGO:

"Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer. Estou aqui para dizer que não era eu, e tenho como provar que não era eu. Nesse dia estava voltando do Salgueiro com amigos, dentro de uma van. A gente parou para lanchar, e eu tenho como provar tudo isso. E é sempre assim. As pessoas não chutam cachorro morto. Mas Deus está sempre do meu lado", disse Viviane.

Na sexta-feira, 26, a atriz esteve acompanhada de sua advogada, Regina Notini, e de sua assessora de imprensa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na Zona Norte do Rio, para registrar uma ocorrência referente ao vídeo. Na saída, ela conversou com o EGO sobre o ocorrido.

"Só tenho a dizer que não sou eu naquele vídeo e o delegado está tomando as devidas providências. Vim prestar todos os esclarecimentos e a polícia vai dar proseguimento ao caso. Fiz a queixa e a agora está com a policia", disse ela, antes de completar: "Foi tranquilo lá dentro. Não tenho mais o que falar sobre isso. O importante é que fique bem claro que não era eu naquele vídeo. Graças a Deus eu continuo com a minha vida e meu trabalho está maravilhoso. É só chateação mesmo".

A advogada, por sua vez, esclareceu o motivo da ida de Viviane à delegacia: "Não é uma queixa crime, é só um registro de ocorrência porque estão vinculando a imagem da Viviane como se fosse a pessoa do vídeo. O delegado disse que não tem como tirar essas imagens da web", disse Regina na ocasião.

Fonte: com informações do Gshow

Comentários

Trabalhe Conosco