180graus

Amor à Vida - 09/12/2013 às 08h16

Valdirene foi selecionada para a casa de vidro do 'Big Brother Brasil'

Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do 'BBB'

Kangaço
Kangaco
Casa do Cartucho
Vestibular

O sonho de Valdirene (Tatá Werneck) de ir para o “Big Brother Brasil” não é à toa. A ideia, claro, é divulgar o reality, que vai ao ar no dia 14 de janeiro. E para bombar a 14ª edição do programa, a Rede Globo vai montar uma casa de vidro falsa para colocar Valdirene dentro. Ou seja: a periguete de “Amor à vida” vai ser uma das selecionadas para o reality.

O departamento comercial da emissora já está providenciando a construção desse aquário humano, que assim como acontece no “BBB”, deve ficar num shopping do Rio.
Antes de conseguir chegar na casa mais famosa do Brasil, Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do "BBB".

A periguete, que vai tentar várias vezes entrar nos estúdios do Projac, fará até um striptease para Mauro Mendonça Filho, o diretor de "Amor à vida", achando que ele é Boninho, mas vai ser expulsa pelos seguranças.

Carlito (Anderson Di Rizzi) vai tocar no "Caldeirão do Huck" ajuda a amada a entrar na sala de Boninho. Ao dar de cara com o todo poderoso, ela lista todos os motivos para entrar no "Big Brother Brasil".

"Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço.

E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar", diz ela. O diretor fica chocado e diz que vai assistir à fita dela. Dias depois, a produção do programa liga para ela e agenda uma entrevista.

No dia marcado, ela dá em cima de Boninho. "Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (SE EXIBE). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho", diz ela, que levanta da poltrona e vai até a bancada.

"Põe as mão aqui, Boninho. Sente só", fala. "Alguém põe essa doida de volta no lugar", pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. "Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também", afirma ela, que agarra o diretor.

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Ricardo Caetano

Últimas Notícias
20h01 Envolvidos no caso Telexfree têm bens bloqueados pela Justiça 19h50 Após encarada na pesagem, Aldo promete: 'Cinturão vai ficar aqui' 19h31 NOTA DE FALECIMENTO 19h30 Drica Moraes passa mal durante gravações da novela 'Império' 19h06 FUNCIONÁRIA de padaria é baleada durante assalto no PI 19h03 Serial killer de GO: vigilante ameaça detentos em presídio onde está preso 19h02 Fio cai, mata animais na zona rural e fica no chão por mais de doze horas 18h52 Microsoft Lumia é revelado em imagem oficial sem a marca Nokia 18h49 Polícia Rodoviária Federal apreende carreta com madeira sem nota fiscal 18h46 Coligação de Dilma quer matéria sobre Alberto Youssef fora até do Facebook 18h41 Dubai oferece ouro para quem trocar carro por transporte público 18h35 Após imagem falsificada, Neymar grava vídeo em apoio a Aécio, assista! 18h27 Executivo do Google quebra recorde de queda livre e ultrapassa barreira do som 18h25 Prefeitura de Oeiras realizada palestra sobre Regime de Previdência Privada Social 18h19 Prefeitura de Oeiras realiza visitas ao Povoado Mucambo na zona rural 18h01 Zé Filho e Robert são multados pelo TRE do PI por propaganda irregular 18h00 1 em cada 3 profissionais se demite por estagnação ou desestímulo 17h49 MPMA realiza curso sobre elaboração de termos de referência 17h48 Aluno dispara dentro de escola no estado de Washington; dois morrem 17h48 Roberto Carlos veta legendas em livro e chora com foto de Maria Rita 17h36 SSP promove encerramento do Curso de Intervenção em Estabelecimentos Penais 17h32 Sejap inspeciona obras de núcleos e oficinas de panificação na UPR do Olho d’Água 17h20 Cristiano Ronaldo se irrita com repórter e nega falar sobre Messi 17h15 Wellington convida Aluísio Martins para Assembleia Legislativa em ato público 17h15 Professores protestam contra a impunidade e pedem a prisão do assassino de professora
TRE

Mais lidas

    Enquete

    Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

    Total de Votos: 1,210

    Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

    180graus no Instagramno Instagram