Entretenimento

Amor à Vida · 09/12/2013 - 08h16

Valdirene foi selecionada para a casa de vidro do 'Big Brother Brasil'

Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do 'BBB'


Compartilhar Tweet 1



O sonho de Valdirene (Tatá Werneck) de ir para o “Big Brother Brasil” não é à toa. A ideia, claro, é divulgar o reality, que vai ao ar no dia 14 de janeiro. E para bombar a 14ª edição do programa, a Rede Globo vai montar uma casa de vidro falsa para colocar Valdirene dentro. Ou seja: a periguete de “Amor à vida” vai ser uma das selecionadas para o reality.

O departamento comercial da emissora já está providenciando a construção desse aquário humano, que assim como acontece no “BBB”, deve ficar num shopping do Rio.
Antes de conseguir chegar na casa mais famosa do Brasil, Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do "BBB".

A periguete, que vai tentar várias vezes entrar nos estúdios do Projac, fará até um striptease para Mauro Mendonça Filho, o diretor de "Amor à vida", achando que ele é Boninho, mas vai ser expulsa pelos seguranças.

Carlito (Anderson Di Rizzi) vai tocar no "Caldeirão do Huck" ajuda a amada a entrar na sala de Boninho. Ao dar de cara com o todo poderoso, ela lista todos os motivos para entrar no "Big Brother Brasil".

"Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço.

E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar", diz ela. O diretor fica chocado e diz que vai assistir à fita dela. Dias depois, a produção do programa liga para ela e agenda uma entrevista.

No dia marcado, ela dá em cima de Boninho. "Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (SE EXIBE). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho", diz ela, que levanta da poltrona e vai até a bancada.

"Põe as mão aqui, Boninho. Sente só", fala. "Alguém põe essa doida de volta no lugar", pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. "Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também", afirma ela, que agarra o diretor.


Fonte: Com informações do G1