180graus

Amor à Vida - 09/12/2013 às 08h16

Valdirene foi selecionada para a casa de vidro do 'Big Brother Brasil'

Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do 'BBB'

COELHO FORTE E DOURADO
Unimed
COMSERV





O sonho de Valdirene (Tatá Werneck) de ir para o “Big Brother Brasil” não é à toa. A ideia, claro, é divulgar o reality, que vai ao ar no dia 14 de janeiro. E para bombar a 14ª edição do programa, a Rede Globo vai montar uma casa de vidro falsa para colocar Valdirene dentro. Ou seja: a periguete de “Amor à vida” vai ser uma das selecionadas para o reality.

O departamento comercial da emissora já está providenciando a construção desse aquário humano, que assim como acontece no “BBB”, deve ficar num shopping do Rio.
Antes de conseguir chegar na casa mais famosa do Brasil, Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do "BBB".

A periguete, que vai tentar várias vezes entrar nos estúdios do Projac, fará até um striptease para Mauro Mendonça Filho, o diretor de "Amor à vida", achando que ele é Boninho, mas vai ser expulsa pelos seguranças.

Carlito (Anderson Di Rizzi) vai tocar no "Caldeirão do Huck" ajuda a amada a entrar na sala de Boninho. Ao dar de cara com o todo poderoso, ela lista todos os motivos para entrar no "Big Brother Brasil".

"Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço.

E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar", diz ela. O diretor fica chocado e diz que vai assistir à fita dela. Dias depois, a produção do programa liga para ela e agenda uma entrevista.

No dia marcado, ela dá em cima de Boninho. "Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (SE EXIBE). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho", diz ela, que levanta da poltrona e vai até a bancada.

"Põe as mão aqui, Boninho. Sente só", fala. "Alguém põe essa doida de volta no lugar", pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. "Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também", afirma ela, que agarra o diretor.

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Unimed
Dr. Wilson Gondim
Unimed
Últimas Notícias
10h02 Termina hoje prazo para entrega da segunda via do título de eleitor 09h57 Bandeira tarifária de outubro é verde, sem valor adicional na conta de luz 09h54 MP do Ensino Médio já recebeu 568 emendas de deputados e senadores 09h40 Demerval Lobão: criança morre vítima de 'bala perdida' durante um confusão 09h20 OAB: inscrições para XXI Exame de Ordem estão abertas; confira edital 09h18 'Miss Brasil 2016' será escolhida em evento neste sábado, em São Paulo 09h06 Pesquisadores encontram uma das maiores pegadas de dinossauro 09h03 UESPI abre seleção para Professor, Orientador e Supervisor; veja edital 08h50 ‘Velho Chico’: Casamento de Santo tem abraço coletivo na câmera 08h47 Ministério promete normalizar abastecimento de vacinas em 2017 08h47 ‘Velho Chico’ termina com homenagem a Domingos Montagner 08h36 Adolescente é morto a tiros na praia Pedra do Sal, em PHB 08h27 Ministério Público Federal funcionará no domingo em regime extraordinário 08h24 Servidores notificados começam a justificar faltas a partir do dia 3 08h15 Piauí terá 15 mil vagas no ensino superior e pós-graduação por EAD 22h56 Arena das Dunas:Esgotados ingressos para treino aberto da Seleção Brasileira 22h07 4 ônibus escolar foram incendiados no município de Morros-MA 20h13 Pesquisa Ibope mostra Firmino com 51% dos votos válidos em Teresina 19h23 Campo Largo do Piauí ganha reforço no policiamento para as eleições 2016 18h50 180 trará The Fevers para a Festa da Vitória no Theresina Hall, em 2017 18h00 Casal morre em acidente na BR-316 em PE; colisão entre carro e carreta 17h55 Moro decreta a prisão preventiva de Palocci; não tem prazo para soltura 17h55 Uber libera funcionalidade que permite agendar corridas no Brasil 17h40 Corrente: TRE-PI defere candidatura de Murilo Mascarenhas para prefeito 17h32 Claudia Ohana pede desculpa por ‘matar’ Cobain com cover: ‘Errei’

Dr. Wilson Gondim
Terno e Cia

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 475

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Casa do cartucho
    Silva, Guedes & Barroso
    Dr. Wilson Gondim
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Dr. Wilson Gondim
    Panificadora Canindé