180graus

Amor à Vida - 09/12/2013 às 08h16

Valdirene foi selecionada para a casa de vidro do 'Big Brother Brasil'

Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do 'BBB'

Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
COELHO FORTE E DOURADO
Shop Festa - Inauguração
Laurice - Projetos
DR GERMANO
Unimed





O sonho de Valdirene (Tatá Werneck) de ir para o “Big Brother Brasil” não é à toa. A ideia, claro, é divulgar o reality, que vai ao ar no dia 14 de janeiro. E para bombar a 14ª edição do programa, a Rede Globo vai montar uma casa de vidro falsa para colocar Valdirene dentro. Ou seja: a periguete de “Amor à vida” vai ser uma das selecionadas para o reality.

O departamento comercial da emissora já está providenciando a construção desse aquário humano, que assim como acontece no “BBB”, deve ficar num shopping do Rio.
Antes de conseguir chegar na casa mais famosa do Brasil, Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do "BBB".

A periguete, que vai tentar várias vezes entrar nos estúdios do Projac, fará até um striptease para Mauro Mendonça Filho, o diretor de "Amor à vida", achando que ele é Boninho, mas vai ser expulsa pelos seguranças.

Carlito (Anderson Di Rizzi) vai tocar no "Caldeirão do Huck" ajuda a amada a entrar na sala de Boninho. Ao dar de cara com o todo poderoso, ela lista todos os motivos para entrar no "Big Brother Brasil".

"Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço.

E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar", diz ela. O diretor fica chocado e diz que vai assistir à fita dela. Dias depois, a produção do programa liga para ela e agenda uma entrevista.

No dia marcado, ela dá em cima de Boninho. "Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (SE EXIBE). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho", diz ela, que levanta da poltrona e vai até a bancada.

"Põe as mão aqui, Boninho. Sente só", fala. "Alguém põe essa doida de volta no lugar", pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. "Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também", afirma ela, que agarra o diretor.

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
Terno e Cia
Unimed
Dr. Wilson Gondim
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
15h55 PTB, PP e PROS lançaram candidatos a prefeito em Campo Alegre do Fidalgo 15h36 Talvez durante a votação Ciro participe do Impeachment de Dilma... 15h28 Mais de 750 mesários serão convocados em Picos 15h21 Candidatos correm para alcançar eleitores até o dia da eleição 15h20 Preso chefe de quadrilha acusada de praticar assaltos na região de Picos 15h16 Suspeito de liderar quadrilha é preso durante ação da PRF 14h55 Campanha eleitoral esta animada em campo Maior e povo vai às ruas em carreata 14h50 Senado reinicia sessão de julgamento do processo de impeachment de Dilma 14h36 Defesa diz que Dilma está sendo julgada por ter incomodado a elite 14h34 Ambev: inscrição para programa de 'Trainee' oferece salário de R$ 5.800 14h22 Ex-ministro Cardozo chora e diz ser injustiça mencionar netos de Dilma 13h50 Conheça os 11 sintomas do câncer de mama mais ignorados 13h46 Ryan Lochte vai participar da 'Dança dos Famosos' nos EUA 13h42 ‘Pets’ repete feito dos EUA e domina as bilheteria no Brasil 13h19 Rejane Dias foi homenageada com a medalha Colar do Mérito do TCE-PI 13h06 Inscrições para o programa Inglês sem Fronteiras iniciam dia 19 de setembro 13h03 Prazo de adesão ao Refis acaba nesta quarta-feira (31); veja aqui como pagar 12h52 6 segredos das pessoas que fazem mais sexo, segundo a ciência 12h50 Correios implanta codificação postal no município de Floriano-PI 12h35 BrVox: Prefeito de Curimatá registra maior índice de desaprovação no PI 12h34 Vídeo: policial salva homem prestes a ser atropelado por trem 12h29 As ‘ruas’ não acompanharam Dilma Rousseff quando ela foi ao Senado 12h24 Impeachment: Elmano Férrer diz ter desistido de participar dos embates no 12h15 Brasil tem mais de 206 milhões de habitantes, dsegundo o IBGE 11h43 Morre aos 83 anos, o ator Gene Wilder, o interprete de Willy Wonka nos cinemas

Dr. Wilson Gondim
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
ISLAMAR
Laurice - Projetos

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 323

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    Shop Festa - Inauguração
    Casa do cartucho
    SAMBAIBA MODULADOS
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Wilson Gondim
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ISLAMAR

    180graus no Instagramno Instagram

    Dr. Wilson Gondim
    Panificadora Canindé