180graus

Amor à Vida - 09/12/2013 às 08h16

Valdirene foi selecionada para a casa de vidro do 'Big Brother Brasil'

Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do 'BBB'

cev maio
dr Wilson
unimed zika
sebrae





O sonho de Valdirene (Tatá Werneck) de ir para o “Big Brother Brasil” não é à toa. A ideia, claro, é divulgar o reality, que vai ao ar no dia 14 de janeiro. E para bombar a 14ª edição do programa, a Rede Globo vai montar uma casa de vidro falsa para colocar Valdirene dentro. Ou seja: a periguete de “Amor à vida” vai ser uma das selecionadas para o reality.

O departamento comercial da emissora já está providenciando a construção desse aquário humano, que assim como acontece no “BBB”, deve ficar num shopping do Rio.
Antes de conseguir chegar na casa mais famosa do Brasil, Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do "BBB".

A periguete, que vai tentar várias vezes entrar nos estúdios do Projac, fará até um striptease para Mauro Mendonça Filho, o diretor de "Amor à vida", achando que ele é Boninho, mas vai ser expulsa pelos seguranças.

Carlito (Anderson Di Rizzi) vai tocar no "Caldeirão do Huck" ajuda a amada a entrar na sala de Boninho. Ao dar de cara com o todo poderoso, ela lista todos os motivos para entrar no "Big Brother Brasil".

"Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço.

E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar", diz ela. O diretor fica chocado e diz que vai assistir à fita dela. Dias depois, a produção do programa liga para ela e agenda uma entrevista.

No dia marcado, ela dá em cima de Boninho. "Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (SE EXIBE). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho", diz ela, que levanta da poltrona e vai até a bancada.

"Põe as mão aqui, Boninho. Sente só", fala. "Alguém põe essa doida de volta no lugar", pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. "Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também", afirma ela, que agarra o diretor.

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
zika adv6
Últimas Notícias
23h53 Volêi no topo da rede e do pódio, Circuito em Fortaleza 23h52 IV edição do EXPOEIRAS acontece de 26 a 28 de Maio. Confira a programação! 23h50 Prefeitura de Oeiras promove vacinação contra H1N1 23h33 Carência de Planos de Saúde podem confundir os pacientes. Veja aqui os apectos legais 22h18 No emparelhamento Semifinal teremos River x Parnahyba e Atlética x Piauizão 22h13 Piauí conquista 10 medalhas na Copa Nordeste de Ciclismo em Sergipe 19h40 Abertura dos festejos de nossa Senhora de Fátima em Colônia do Gurgueia 19h06 De férias, Ivete Sangalo segue sem postar fotos com o marido 19h05 CEO do Yahoo pode receber US$ 55 milhões se deixar a empresa 19h00 Boa audiência: Band vai colocar o 'MasterChef' duas vezes por semana 18h54 Jovem ergue enxada durante formatura em homenagem aos pais 18h47 Veículo bate em árvore na cidade de Parnaíba e deixa 3 pessoas feridas 18h41 Adélia, do 'BBB16', muda o visual e aparece com o cabelo preto; confira 18h40 Primeira revisão para o Enem reúne dois mil estudantes no Atlantic City 18h39 Fora da televisão, Regina Volpato lança canal no YouTube 18h35 M 1992, Gugu criou programa de videocassetadas para combater Faustão 18h30 Carreira de Bruno de Luca como repórter do Faustão dura apenas dois meses 18h30 Do PI, sanfoneira de 5 anos toca no palco do 'Domingo Show' da Record 18h28 Ex-BBB Ana Paula revela o sonho de ser apresentadora do 'Vídeo Show' 18h11 Inscrições para concurso da prefeitura de Lagoa Alegre-PI acaba esta semana 18h03 Entorpecentes apreende adolescente com cocaína e um revólver municiado 17h36 Lojas Renner vê 'desarranjo' entre demanda e capacidade 17h34 Salário mínimo cresceu 77% desde 2002, diz ministério 17h14 Maurício de Nassau sedia III Ciclo de palestras do XII CONAFISIO 17h07 Prefeita Vânia Ribeiro entrega o Anexo PSF em São Domingos zona rual de Cajueiro da Praia
SUNSET

Mais Lidas


    Enquete

    O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

    Total de Votos: 125

    Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

    elite

    180graus no Instagramno Instagram