180graus

Amor à Vida - 09/12/2013 às 08h16

Valdirene foi selecionada para a casa de vidro do 'Big Brother Brasil'

Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do 'BBB'

Multcont
Ideal Box
Vidraco
FSA
kangaço
CEV
Sercomprev
Infatec
Habitar
Gerente Eficiente
Alencar Ximenes

O sonho de Valdirene (Tatá Werneck) de ir para o “Big Brother Brasil” não é à toa. A ideia, claro, é divulgar o reality, que vai ao ar no dia 14 de janeiro. E para bombar a 14ª edição do programa, a Rede Globo vai montar uma casa de vidro falsa para colocar Valdirene dentro. Ou seja: a periguete de “Amor à vida” vai ser uma das selecionadas para o reality.

O departamento comercial da emissora já está providenciando a construção desse aquário humano, que assim como acontece no “BBB”, deve ficar num shopping do Rio.
Antes de conseguir chegar na casa mais famosa do Brasil, Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do "BBB".

A periguete, que vai tentar várias vezes entrar nos estúdios do Projac, fará até um striptease para Mauro Mendonça Filho, o diretor de "Amor à vida", achando que ele é Boninho, mas vai ser expulsa pelos seguranças.

Carlito (Anderson Di Rizzi) vai tocar no "Caldeirão do Huck" ajuda a amada a entrar na sala de Boninho. Ao dar de cara com o todo poderoso, ela lista todos os motivos para entrar no "Big Brother Brasil".

"Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço.

E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar", diz ela. O diretor fica chocado e diz que vai assistir à fita dela. Dias depois, a produção do programa liga para ela e agenda uma entrevista.

No dia marcado, ela dá em cima de Boninho. "Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (SE EXIBE). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho", diz ela, que levanta da poltrona e vai até a bancada.

"Põe as mão aqui, Boninho. Sente só", fala. "Alguém põe essa doida de volta no lugar", pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. "Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também", afirma ela, que agarra o diretor.

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Ricardo Caetano

Últimas Notícias
11h43 Inicio da Campanha de vacinação contra gripe em Canavieira 11h38 Programa ‘A Prefeitura Até Você’ acontece neste sábado (26/04) no bairro Flor dos Campos 11h34 Governador Zé Filho recebeu no Palácio de Karnak, prefeitos que reivindicam continuidade nas obras. 11h33 Jovem Castelense capota carro na PI 322 próximo Buriti dos Montes 11h32 Coordenadora da UESPI de Corrente participa de simpósio em Portugal 11h28 Após saída da Suzano moradores desempregados abandonam o local 11h26 Carreta bi-trem perde força e bloqueia estrada 11h20 Coivaras comemora seus 22 anos com muitas atrações no dia 29 de abril 11h18 No Piauí cerca de 240 mil mulheres sofrem com problemas de hipertensão 11h08 Carregador wireless alimenta 40 smarts a 5 metros de distância; veja 11h05 'Malhação' comemora 19 anos no ar nesta quinta (24) 11h05 Em rádio, Shopping da Cidade lança programa para os micro-empresários 11h05 Moradores revoltados em THE criam abaixo-assinado contra falta de energia 11h04 IFPI de Picos e General Eletric fazem parceria para seleção de técnicos 11h04 OAB do PI aponta falta de medidor de pressão em alguns presídios do estado 11h02 Teresina recebe hoje(24) a exposição 'ANALLINA' do artista Antonio Cardoso 11h02 Jon Jones declara: 'Nada no jogo do Glover me deixa preocupado' 11h01 Inspire-se nas famosas e veja cinco maneiras de usar o lápis de olho preto 11h01 Brasil tem hoje 5,2 mil refugiados de 79 nacionalidades e os números só crescem 11h01 Procuradoria de Floriano divulga resultado final de seleção de estágio 11h02 Cleo Pires: sua personalidade mais uma vez entre o real e o fictício 10h54 Sec. de Educação e Sec. de Saúde realizam Campanha e Mobilização Municipal Contra a Dengue 10h48 Veja como foi o encerramento do curso de gestante 10h41 Carreta bitrem perde força em subida e bloqueia trânsito em rodovia do Piauí 10h39 Debra Messing revela ter mudado alimentação e perde nove quilos. Compare!
Gerente Eficiente
Gerente Eficiente

Enquete

Você teme que, com o Marco Civil da Internet, passem a controlar mais as pessoas pelo que elas publicam, por exemplo, nas redes sociais?

Total de Votos: 41

Válida de 24/04/2014 a 01/05/2014

Mais lidas

    Galaxy
    Babylandia
    BlueShark
    Coelho Fortes Dourado

    180graus no Instagramno Instagram

    Gerente Eficiente