180graus

Amor à Vida - 09/12/2013 às 08h16

Valdirene foi selecionada para a casa de vidro do 'Big Brother Brasil'

Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do 'BBB'

180 & Gracom - Maratona
Coren- Enfermagem
Phocus Galerie
Coren Enfermagem
IEMP - Prof. Ana Cristina
Dr. Raimundo Junior
Cofen- Enfermagem
180 - Vende-se Hilux
Cev- Maio
Alves e Alves- (Dr. Daniel)





O sonho de Valdirene (Tatá Werneck) de ir para o “Big Brother Brasil” não é à toa. A ideia, claro, é divulgar o reality, que vai ao ar no dia 14 de janeiro. E para bombar a 14ª edição do programa, a Rede Globo vai montar uma casa de vidro falsa para colocar Valdirene dentro. Ou seja: a periguete de “Amor à vida” vai ser uma das selecionadas para o reality.

O departamento comercial da emissora já está providenciando a construção desse aquário humano, que assim como acontece no “BBB”, deve ficar num shopping do Rio.
Antes de conseguir chegar na casa mais famosa do Brasil, Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do "BBB".

A periguete, que vai tentar várias vezes entrar nos estúdios do Projac, fará até um striptease para Mauro Mendonça Filho, o diretor de "Amor à vida", achando que ele é Boninho, mas vai ser expulsa pelos seguranças.

Carlito (Anderson Di Rizzi) vai tocar no "Caldeirão do Huck" ajuda a amada a entrar na sala de Boninho. Ao dar de cara com o todo poderoso, ela lista todos os motivos para entrar no "Big Brother Brasil".

"Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço.

E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar", diz ela. O diretor fica chocado e diz que vai assistir à fita dela. Dias depois, a produção do programa liga para ela e agenda uma entrevista.

No dia marcado, ela dá em cima de Boninho. "Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (SE EXIBE). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho", diz ela, que levanta da poltrona e vai até a bancada.

"Põe as mão aqui, Boninho. Sente só", fala. "Alguém põe essa doida de volta no lugar", pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. "Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também", afirma ela, que agarra o diretor.

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
Terno e Cia
Phocus Galerie
Alves e Alves (Dr. Daniel)
UNIMED DIA DAS MÃES
180 & Gracom - Maratona
Panificadora Canindé
Marquinhos do Pará
vaga pesquisadores
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
15h26 Desafio do novo chefe do MPC-PI será combater crimes eleitorais de gestores 15h26 Obra privada em São Raimundo Nonato vira local para usuários de drogas 15h11 FWF oferece cerca de 500 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos 15h06 TJ-PI assina termo de cooperação para unificação da previdência do Estado 15h02 Homem é amarrado e morto a tiros às margens da BR-316 15h01 Ex-BBB é agredida com dois socos no rosto ao ser vítima de assalto 15h00 Camila Queiroz defende Dedé Santana e é detonada: 'Ator não pode ter opinião' 14h57 Instituto cultural do vaqueiro realiza culminância de projeto em Campo Largo – PI 14h55 Estado estima abrir 1.000 vagas no sistema prisional até 2018, diz Sejus 14h50 UPA está há anos sem funcionamento em São Raimundo Nonato 14h46 Porto anuncia festival regional de quadrilhas com premiação em dinheiro 14h29 Município de Oeiras tem participação no Dia do Desafio 14h27 MP quer liberação do 'Lindolfo' para realização dos eventos desportivos 14h25 Dia do Desafio tem participação do município de Oeiras 14h22 Microsoft é acusada de 'truque sujo' para fazer atualização do Windows 10 14h16 Prefeito de Floriano nomeia mais novo secretário de Meio Ambiente 14h11 Audiência sobre o sistema prisional não atende expectativa do sindicato 14h08 Proposta do Governo para sistema prisional não resolve problema, diz Firmino Paulo 14h08 Começa o trabalho de retirada das gambiarras 14h05 Áudios de Romero Jucá são gravações ilegais, defendeu Robert Rios na ALEPI 14h04 Prefeitura realiza melhorias em ruas do bairro mucambo 13h55 Ação ecológica em Barra Grande tem a participação de crianças do município de Cajueiro da Praia 13h55 Prefeitura está concluindo reforma da escola Amadeu Cavalcante 13h48 Refis: Contribuintes têm até o dia 30 de junho para renegociar as dívidas 13h39 MPF instaura inquérito civil público sobre descaso na Serra da Capivara

Conplan
Phocus Galerie
Dr. Wildson de Almeida
Terno e Cia
Dr. Raimundo Junior
Alves e Alves (Dr. Daniel)

Mais Lidas


    Enquete

    Cai o primeiro ministro do novo governo em apenas 12 dias. Na sua opinião, Michel Temer consegue terminar seu mandato?

    Total de Votos: 66

    Válida de 24/05/2016 a 31/05/2016

    vaga pesquisadores
    Casa do cartucho
    Phocus Galerie - Eventos
    180 & Gracom - Maratona
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ZikaZero
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    Dr. Raimundo Junior
    Terno e Cia

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    sunset