180graus

Amor à Vida - 09/12/2013 às 08h16

Valdirene foi selecionada para a casa de vidro do 'Big Brother Brasil'

Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do 'BBB'

Casa do Cartucho
Vestibular
Kangaco

O sonho de Valdirene (Tatá Werneck) de ir para o “Big Brother Brasil” não é à toa. A ideia, claro, é divulgar o reality, que vai ao ar no dia 14 de janeiro. E para bombar a 14ª edição do programa, a Rede Globo vai montar uma casa de vidro falsa para colocar Valdirene dentro. Ou seja: a periguete de “Amor à vida” vai ser uma das selecionadas para o reality.

O departamento comercial da emissora já está providenciando a construção desse aquário humano, que assim como acontece no “BBB”, deve ficar num shopping do Rio.
Antes de conseguir chegar na casa mais famosa do Brasil, Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do "BBB".

A periguete, que vai tentar várias vezes entrar nos estúdios do Projac, fará até um striptease para Mauro Mendonça Filho, o diretor de "Amor à vida", achando que ele é Boninho, mas vai ser expulsa pelos seguranças.

Carlito (Anderson Di Rizzi) vai tocar no "Caldeirão do Huck" ajuda a amada a entrar na sala de Boninho. Ao dar de cara com o todo poderoso, ela lista todos os motivos para entrar no "Big Brother Brasil".

"Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço.

E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar", diz ela. O diretor fica chocado e diz que vai assistir à fita dela. Dias depois, a produção do programa liga para ela e agenda uma entrevista.

No dia marcado, ela dá em cima de Boninho. "Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (SE EXIBE). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho", diz ela, que levanta da poltrona e vai até a bancada.

"Põe as mão aqui, Boninho. Sente só", fala. "Alguém põe essa doida de volta no lugar", pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. "Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também", afirma ela, que agarra o diretor.

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Ricardo Caetano

Últimas Notícias
23h15 Prefeitura discute com educadores realização dos Jogos Estudantis e da Juventude 23h10 Picos Pro Race garante a liderança do Campeonato Brasileiro a carioca 23h05 Justiça em Pedreiras determina que concursados sejam nomeados 22h55 Promotoria do Consumidor pede intervenção na SMTT 22h52 Criadores se unem ao Governo para garantir maior feira do Piauí 22h35 Governo entrega Projeto de Lei do Sistema Estadual de Cultura e do Plano de Cultura à Assembleia 22h31 Seminário de Extensão e I Colóquio do PIBID tem grande público em Teresina 22h15 Honraria “Palmas Universitárias” será entregue ao TRE-MA pela UFMA 22h07 Coral Boa Semente ensaia para apresentações no IX Festival de Cultura de Oeiras 22h05 Escola Judicial avalia a Semana de Formação de Magistrados e cursos de formação de servidores 21h55 Cerca de 30% dos táxis de São Luís não realizaram a verificação anual dos taxímetros 21h37 Segundo jornal, um dia após pedir para ficar no banco, Sterling cai na balada 21h35 AL derruba veto a projeto que dispõe sobre leitura obrigatória de livros na rede estadual 21h34 Assistência Social realiza festa para as crianças do serviço de convivência 21h16 Ex-protagonista de Malhação, Bia Arantes faz ensaio de topless para livro 21h15 Deputados derrubam veto a projeto que garante reposição salarial a servidores do TJ 21h05 Deputado repercute pedido de intervenção do MP para melhorias no transporte público 21h03 Entrega do Ginásio Poliesportivo da Lagoa da Caridade está prevista para o começo de dezembro 20h55 Prefeitura planeja operação para garantir acessibilidade ao comércio no período natalino 20h49 Campanha contra machismo usa meninas vestidas de princesa e causa polêmica 20h38 Base da SAMU é inaugurada pelo prefeito municipal Davinelson 20h13 Curso profissionalizantes da Assistencia Social criarão novas oportunidades 20h09 Paris Hilton sensualiza ao sair de carro em Beverlly Hills 19h59 Acompanhados pela Superintendencia de Meio Ambiente, analistas da Codevasf visitam os rios Corrente 19h37 AGESPISA ignora PLAMTA e IAPEP e faz licitação de 21 mi
TRE

Enquete

Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

Total de Votos: 588

Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram