180graus

Amor à Vida - 09/12/2013 às 08h16

Valdirene foi selecionada para a casa de vidro do 'Big Brother Brasil'

Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do 'BBB'

Casa do Cartucho
LB Fitness
Kangaco
180 NOVALOGO

O sonho de Valdirene (Tatá Werneck) de ir para o “Big Brother Brasil” não é à toa. A ideia, claro, é divulgar o reality, que vai ao ar no dia 14 de janeiro. E para bombar a 14ª edição do programa, a Rede Globo vai montar uma casa de vidro falsa para colocar Valdirene dentro. Ou seja: a periguete de “Amor à vida” vai ser uma das selecionadas para o reality.

O departamento comercial da emissora já está providenciando a construção desse aquário humano, que assim como acontece no “BBB”, deve ficar num shopping do Rio.
Antes de conseguir chegar na casa mais famosa do Brasil, Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do "BBB".

A periguete, que vai tentar várias vezes entrar nos estúdios do Projac, fará até um striptease para Mauro Mendonça Filho, o diretor de "Amor à vida", achando que ele é Boninho, mas vai ser expulsa pelos seguranças.

Carlito (Anderson Di Rizzi) vai tocar no "Caldeirão do Huck" ajuda a amada a entrar na sala de Boninho. Ao dar de cara com o todo poderoso, ela lista todos os motivos para entrar no "Big Brother Brasil".

"Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço.

E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar", diz ela. O diretor fica chocado e diz que vai assistir à fita dela. Dias depois, a produção do programa liga para ela e agenda uma entrevista.

No dia marcado, ela dá em cima de Boninho. "Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (SE EXIBE). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho", diz ela, que levanta da poltrona e vai até a bancada.

"Põe as mão aqui, Boninho. Sente só", fala. "Alguém põe essa doida de volta no lugar", pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. "Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também", afirma ela, que agarra o diretor.

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Ricardo Caetano

Últimas Notícias
10h38 Sósia de Megan Fox mostra atributos em ensaio ao lado de jogador de vôlei 10h18 Começa amanhã a 5ª edição do Outlet Chic; bazar com até 70% de descontos 10h13 PF apura fraude em compra de jato que matou Eduardo Campos 10h10 Alto Alegre do Pindaré Realizará 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF 10h02 Tribunal de Justiça do PI supera 8 estados na 'Meta 4' da ENASP/CNJ 09h41 Sem sinalização,passagem do metrô em cruzamento, é risco a motoristas 09h32 Noite da Solidariedade acontece nesta sexta (22) no Chinelo de Dedo 09h22 Colisão entre carro e moto deixa motociclista com ferimentos em JF 09h20 Começa hoje(22) Festival de Violeiros do Norte/Nordeste no Teatro de Arena 09h15 Rosberg bate Hamilton por 1 centésimo na volta das férias; Felipe Massa é o 15º 09h15 Projeto 'Cantinho da Matemática' é implantado em localidades de Itainópolis 09h14 Programação para esta sexta-feira 22/08 do assentamento Caraíbas 09h14 Policiais conseguiram capturar o indivíduo acusado de agressão, roubo e homicídio 09h08 Prefeitura de Ribamar recupera Avenida Mascarenhas de Moraes 09h07 Polícia Federal confirma investigação de crimes eleitorais no Piauí 09h05 Projeto do Museu da Imagem e Som do Piauí será lançado na segunda-feira (25) 09h04 Prefeitura está retirando curva perigosa e interligando comunidades 09h03 Mostra Jovem reúne vários talentos artísticos da juventude teresinense 09h01 Nova novela da globo, 'Babilônia' terá Glória Pires como vilã 09h00 Para quem já tentou todo o tipo de dieta e não conseguiu emagrecer 08h58 O Rebu: Oswaldo faz declaração bombástica para livrar Camila 08h56 Em 'Império', José Alfredo descobre golpe da família de Maria Isis e arma barraco 08h56 Sistema 'online' agilizará a entrega do resultado de exames feitos na capital 08h53 Deputado estadual João Mádison se reúne com o prefeito Walter nesta quinta-feira (21/08) 08h52 SEMELT dará início a Campeonato de Futebol com mais de 11 mil em premiação
ControlX

Enquete

Um dos problemas que mais assombra a população de Teresina é a insegurança. Se hoje, você pudesse se mudar para uma zona 'mais segura' da cidade, onde iria morar?

Total de Votos: 30

Válida de 22/08/2014 a 29/08/2014

Mais lidas

    TELHAS MAFRENSE
    180 NOVALOGO

    180graus no Instagramno Instagram