180graus

Amor à Vida - 09/12/2013 às 08h16

Valdirene foi selecionada para a casa de vidro do 'Big Brother Brasil'

Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do 'BBB'

kangaço
LB Fitness
CEV

O sonho de Valdirene (Tatá Werneck) de ir para o “Big Brother Brasil” não é à toa. A ideia, claro, é divulgar o reality, que vai ao ar no dia 14 de janeiro. E para bombar a 14ª edição do programa, a Rede Globo vai montar uma casa de vidro falsa para colocar Valdirene dentro. Ou seja: a periguete de “Amor à vida” vai ser uma das selecionadas para o reality.

O departamento comercial da emissora já está providenciando a construção desse aquário humano, que assim como acontece no “BBB”, deve ficar num shopping do Rio.
Antes de conseguir chegar na casa mais famosa do Brasil, Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do "BBB".

A periguete, que vai tentar várias vezes entrar nos estúdios do Projac, fará até um striptease para Mauro Mendonça Filho, o diretor de "Amor à vida", achando que ele é Boninho, mas vai ser expulsa pelos seguranças.

Carlito (Anderson Di Rizzi) vai tocar no "Caldeirão do Huck" ajuda a amada a entrar na sala de Boninho. Ao dar de cara com o todo poderoso, ela lista todos os motivos para entrar no "Big Brother Brasil".

"Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço.

E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar", diz ela. O diretor fica chocado e diz que vai assistir à fita dela. Dias depois, a produção do programa liga para ela e agenda uma entrevista.

No dia marcado, ela dá em cima de Boninho. "Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (SE EXIBE). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho", diz ela, que levanta da poltrona e vai até a bancada.

"Põe as mão aqui, Boninho. Sente só", fala. "Alguém põe essa doida de volta no lugar", pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. "Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também", afirma ela, que agarra o diretor.

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Ricardo Caetano

Últimas Notícias
06h45 Justiça manda Google retirar vídeo ofensivo à honra de autor de ação 06h35 Ilha tropical paradisíaca que nunca foi habitada é posta à venda por R$ 33 mi 06h30 Prefeitura encerra inscrições para estágio nesta sexta-feira (19) 06h15 Vara em Caxias divulga lista de habilitados na seleção para secretário judicial 06h12 Brincadeira do Desmaio volta a circular nas redes sociais; pode até matar 06h00 Rico Mansur nesta sexta-feira na Pink Elephant 05h53 Ofertas Paraíba desta semana, Não perca. 05h47 Homem leva tiro na cabeça e por pouco não morre 05h43 Confirmado 5º Salipa 05h40 Polícia Civil deflagra operação Aquilon contra o tráfico drogas 05h37 Globo fatura quase R$ 1 mi com apenas um minuto nos intervalos do 'The Voice Brasil' 05h02 'A Fazenda' gera prejuízo milionário para a Record 04h35 Fortuna de bilionários corresponde a 8% do PIB do Brasil 04h02 Wenger revela seu maior lamento: não ter contratado Cristiano Ronaldo 03h58 Ganhador da Mega-Sena é preso no Paraná condenado por estelionato 03h34 Escola Judiciária do TJ-PI inicia curso de Suprimento de Fundos 03h03 Supremo arquiva inquérito que investigava Gabriel Chalita; entenda 02h54 Semana Nacional do Trânsito tem como foco a proteção ao pedestre 02h30 Mainha diz em entrevista que pedirá mais recursos a hospitais regionais 02h29 Em sete anos, mais de 8.800 pensões foram concedidas a segregados por hanseníase 02h14 STJ decide que governo deve pagar indenização bilionária à Vasp 02h01 Empresários de Oeiras participam de espaço com o Sebrae para deliberar sobre ações em 2015 01h30 Diretor diz que Matthew McConaughey não estará em longa em que vive stripper 01h30 Candidato à câmara federal, Mainha fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista 01h17 Aos 13 anos, campeã de luta olímpica ganha apelido de 'Barbie Assassina'
Mesário Voluntário