180graus

Amor à Vida - 09/12/2013 às 08h16

Valdirene foi selecionada para a casa de vidro do 'Big Brother Brasil'

Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do 'BBB'

Kangaço
CELTA CONSTRUTORA
LB Fitness

O sonho de Valdirene (Tatá Werneck) de ir para o “Big Brother Brasil” não é à toa. A ideia, claro, é divulgar o reality, que vai ao ar no dia 14 de janeiro. E para bombar a 14ª edição do programa, a Rede Globo vai montar uma casa de vidro falsa para colocar Valdirene dentro. Ou seja: a periguete de “Amor à vida” vai ser uma das selecionadas para o reality.

O departamento comercial da emissora já está providenciando a construção desse aquário humano, que assim como acontece no “BBB”, deve ficar num shopping do Rio.
Antes de conseguir chegar na casa mais famosa do Brasil, Valdirene consegue ficar cara a cara com Boninho, o diretor do "BBB".

A periguete, que vai tentar várias vezes entrar nos estúdios do Projac, fará até um striptease para Mauro Mendonça Filho, o diretor de "Amor à vida", achando que ele é Boninho, mas vai ser expulsa pelos seguranças.

Carlito (Anderson Di Rizzi) vai tocar no "Caldeirão do Huck" ajuda a amada a entrar na sala de Boninho. Ao dar de cara com o todo poderoso, ela lista todos os motivos para entrar no "Big Brother Brasil".

"Ó só, Boninho, você tem que me botar nos BBB porque eu preciso, entende? Meu nome num é Val Delícia, é Valdirene memo. A minha mãe já foi Tetê Paralama e Parachoque, mas hoje é a rainha das salsicha. Eu fui expulsa da casa dos Milho com umas mão nas frente e outra atrás, e com as duas segurando as Marijeyne, que é a minha filha com o Palhaço.

E agora o Palhaço quer casar comigo, mas eu me sinto humilhada porque ele tá ficando rico e famoso e eu continuei sendo umas Zé Ninguém. Tá dando pra entender? Só sendo umas ex-BBB é que as minha vida pode mudar", diz ela. O diretor fica chocado e diz que vai assistir à fita dela. Dias depois, a produção do programa liga para ela e agenda uma entrevista.

No dia marcado, ela dá em cima de Boninho. "Val Delícia num é só uns rostinho bonito. Também é trasero e seios bonito. E isso eu posso provar. Ó isso tudo aqui (SE EXIBE). Memo natural, é tudo durinho. Sente só, Boninho", diz ela, que levanta da poltrona e vai até a bancada.

"Põe as mão aqui, Boninho. Sente só", fala. "Alguém põe essa doida de volta no lugar", pede o diretor. Valdirene, então, deita na bancada. "Sou doida sim, mas sou doidinha por você, Boninhão. Bonitão! Gostosão! Prova deu, prova. Você vai achar tão delícia, tão delícia, que vai querer me botar nas casa dos BBB pro Brasil todo gostar também", afirma ela, que agarra o diretor.

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Ricardo Caetano

Últimas Notícias
08h14 Kabum vence, e pela 1ª vez brasileiros vão a mundial de 'League of Legends 08h11 Pesquisa indica que ingerir frutas e vegetais torna a pessoa mais atraente 08h07 Para corrigir já! 5 erros que você comete e que estragam seu cabelo 08h06 Jovem é morto com cinco tiros em frente ao Minha Casa Eventos; foto! 08h05 GREVE DOS PROFESSORES:Ponto de grevistas poderá ser cortado 08h04 Confira oito truques para manter seu cabelo intacto e lindo em dias de chuva 08h01 Estudo aponta que falta de ferro pode lesionar nervo óptico de bebês 08h01 Piripiriense participa de programa nacional da Record e fatura R$ 1 mil 08h00 Piauí estreia contra Goiás nesta segunda (1) no Campeonato Brasileiro de Vôlei Masculino 07h58 Jovens e adolescentes promovem festa folclórica 07h57 Ministro proíbe propaganda eleitoral de Marina no site da Rede;entenda motivo 07h55 Dana White diz que há uma nova Ronda no 'The Ultimate Fighter 20' 07h55 Fiéis participam de celebração no local que abrigou Papódromo 07h52 Iniciou-se as aulas do Projeto ''Educação e Cultura" no Centro Educacional de Apoio e Aprendizagem 07h51 Luan Santana diz que já dormiu com 2 mulheres: 'Qual homem nunca fez?' 07h50 Pronatec oferece qualificação profissional para pessoas com deficiência 07h48 Hacker roubou fotos de cem famosas além de Jennifer Lawrence, diz site 07h45 TSE mantem recurso e candidatura de Aldir Nunes continua indeferida; saiba 07h45 Candidatos têm até amanhã para prestar contas de campanha 07h40 Homem é morto a facadas na saída de seresta e o acusado acaba preso 07h39 Poderosa! Roberta Rodrigues curte a noite carioca de barriga de fora 07h36 André Marques relembra os 18 anos com foto de tanquinho: 'Faltam 10 quilos' 07h33 Cantor Latino é internado em hospital em São Paulo 07h30 Vestido de Nicole Bahls, de tão justo, acaba rasgando na volta da musa para casa 07h30 Homem mata avô a pauladas no interior do Maranhão
Mesário Voluntário

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 759

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram