180graus

Diz que aceita homens e casais - 17/12/2013 às 16h18

Transex de Romário aparece em site de acompanhantes. Veja as imagens

Na página, Thalita se apresenta como Bárbara Rodrigues e posa com camisa do Flamengo

LB Fitness
Kangaço

Thalita Zampirolli, a transex que chamou a atenção após ser flagrada pelo jornal "Extra" deixando o Barra Music, na última quinta-feira, 12, de mãos dadas com Romário, tem um perfil em um site de acompanhantes. Na página, Thalita se chama Bárbara Rodrigues e posa com uma versão decotada de uma camisa do Flamengo. No perfil da moça, a morena dá suas medidas e explica suas preferências: ela beija na boca, atende 24 horas - inclusive nos finais de semana -, topa programas com casais, mas não atende mulheres.

Os encontros podem acontecer em seu apartamento em Copacabana, mas ela tem preferência por hotéis e motéis. Apesar de topar a relação fora de casa, Thalita (ou Bárbara) não faz pernoite, nem atende junto com outro travesti. Ela topa sexo oral e não fala outras línguas além do português.

A morena se descreve como "superfeminina", "educada", "paciente" e "liberal". E provoca: "Para você usar e abusar". Mas pede para o cliente ficar atento aos horários: "Favor chamar com 20 minutos de antecedência". A página é ilustrada com fotos de Thalita usando lingeri e exibindo o corpo com uma pintura de pantera, além de imagens que mostram em detalhes o resultado de sua operação de mudança de sexo. No final do perfil, ela aparece comportada, posando vestida de noiva.

relax6.jpg

Em entrevista ao colunista Leo Dias no jornal "O Dia", Thalita disse que ela e Romário são "amigos bem íntimos". Já o ex-jogador fez um post em seu perfil no Instagram admitindo que conhece a moça, porém descartando qualquer tipo de envolvimento a mais. "(...) O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. (...) Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! (...)", escreveu ele.

relax1.jpg

relax2.jpg

relax3.jpg

relax4.jpg

relax5.jpg

relax7.jpg

relax8.jpg

relax9.jpg

bar1.jpg

bar2.jpg

bar3.jpg

bar4.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
01h04 A emissora RedeTV! continua respondendo processos do 'Pânico' 01h01 São João da Serra recebe mais dois veículos, uma ambulância e um Caminhão de lixo 00h46 I dia de festa de aniversário da Igreja O Brasil para Cristo 00h18 Sidney Sampaio pediu para adiar casamento com Carol Nakamura, diz jornal 00h05 Fora de Casa, River-PI encara o Moto Club pela Série D do Brasileiro 00h04 Empresa promete cobrar multa de R$ 7 milhões se Anitta não cumprir contrato 23h57 Plantel do River está cheio de jogadores ‘bonzinhos ‘ 23h04 Hospital de tratamento de ebola entra em greve em Serra Leoa 22h41 Caso Bernardo: novos vídeos mostram garoto segurando uma faca durante discussão com o pai 22h20 Polícia faz alerta por suposta ameaça contra Obama nos EUA 22h04 Grupos de caminhadas mobilizam população em Oeiras 21h50 Brasil é centro de excelência na pesquisa da matemática avançada 21h30 Grande carreata é realizada nos Festejos da Padroeira Nossa Senhora de Nazaré 21h18 EUA: casal tira selfie com amigo morto 20h07 Medidas preventivas podem evitar 90% dos acidentes com crianças 19h57 Congresso Missionário na Primeira Igreja Batista de Teresina 19h51 Conferência Unidade Jovem no Rio de Janeiro 19h48 Neste dia 30 de Agosto, Cruzada Evangelística no Dirceu Arcoverde 2 19h48 Prefeitura de Altos firma convênio com Programa Água Para Todos 19h44 Dia 06 de Setembro, Pastor Lucinho em Teresina, imperdível! 19h40 Hoje, 30 de Agosto, as 20h, Vigilia na Primeira Igreja Batista de Agua Branca - PI 19h34 Missa de 3 anos de falecimento Jonas Victor 19h21 Louvorzão dirigido pelos Jovens hoje na Igreja Cristã da Família Teresina 19h20 Ato cultural na Praça Pedro II pede plebiscito para reforma política 19h06 Leões da Vila derrota o Vitória pelo placar de 3x0
Mesário Voluntário

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 453

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram