180graus

Diz que aceita homens e casais - 17/12/2013 às 16h18

Transex de Romário aparece em site de acompanhantes. Veja as imagens

Na página, Thalita se apresenta como Bárbara Rodrigues e posa com camisa do Flamengo

CasteloDoPiaui
Campo Maior
Floriano
Riacho Frio
Cajueiro da Praia
Beneditinos
Urucui
Picos
Agua Branca
Curimata
Paulistana
BuritiDosLopes

Thalita Zampirolli, a transex que chamou a atenção após ser flagrada pelo jornal "Extra" deixando o Barra Music, na última quinta-feira, 12, de mãos dadas com Romário, tem um perfil em um site de acompanhantes. Na página, Thalita se chama Bárbara Rodrigues e posa com uma versão decotada de uma camisa do Flamengo. No perfil da moça, a morena dá suas medidas e explica suas preferências: ela beija na boca, atende 24 horas - inclusive nos finais de semana -, topa programas com casais, mas não atende mulheres.

Os encontros podem acontecer em seu apartamento em Copacabana, mas ela tem preferência por hotéis e motéis. Apesar de topar a relação fora de casa, Thalita (ou Bárbara) não faz pernoite, nem atende junto com outro travesti. Ela topa sexo oral e não fala outras línguas além do português.

A morena se descreve como "superfeminina", "educada", "paciente" e "liberal". E provoca: "Para você usar e abusar". Mas pede para o cliente ficar atento aos horários: "Favor chamar com 20 minutos de antecedência". A página é ilustrada com fotos de Thalita usando lingeri e exibindo o corpo com uma pintura de pantera, além de imagens que mostram em detalhes o resultado de sua operação de mudança de sexo. No final do perfil, ela aparece comportada, posando vestida de noiva.

relax6.jpg

Em entrevista ao colunista Leo Dias no jornal "O Dia", Thalita disse que ela e Romário são "amigos bem íntimos". Já o ex-jogador fez um post em seu perfil no Instagram admitindo que conhece a moça, porém descartando qualquer tipo de envolvimento a mais. "(...) O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. (...) Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! (...)", escreveu ele.

relax1.jpg

relax2.jpg

relax3.jpg

relax4.jpg

relax5.jpg

relax7.jpg

relax8.jpg

relax9.jpg

bar1.jpg

bar2.jpg

bar3.jpg

bar4.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
11h11 RIO POTI PEDE SOCORRO 11h05 Dia Mundial da Banana & McDonald´s 11h04 Avelino Lopes vence São Paulo por 8x6 em jogo de futsal 11h00 Bairro Santa Tereza inicia suas festividades 10h54 Comunidade Quebrada, zona rural de Piripiri recebe posto de saúde 10h53 Prefeitura de Piripiri inaugura posto de saúde na zona rural 10h48 Farmacia Big-Pharma promoverá futebol Socyte neste Domingo 10h37 Banda Forró Mania anima manhã de lazer na localidade Santa Barbara 10h29 CGJ conclui workshop sobre sistemas de informação do Judiciário em Imperatriz 10h28 Teresina sediará Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração; fotos! 10h26 Homem tenta assaltar residência e é alvejado por PM; quase foi linchado 10h25 Assistência Social pede o comparecimento de usuários do Cadastro único 10h16 Maria Casadevall conta que adora fazer 'loucuras' com os namorados 10h16 Helder Eugênio recebe políticos no 11º dia de Candidato Responde.Foto 10h08 Sindicato dos Jornalistas promove curso Jornalismo na Esfera Digital 09h54 IV Evento Multicultural do Colégio Valmar 09h50 Varias bandas e obras em Aniversário de 62 anos de emancipação política em Ribamar 09h50 Paróquias de José de Freitas fazem prévia comemoração ao Centenário da Mãe Rainha 09h48 Alunos do IFMA Realiza Visita Técnica em Cachaçaria 09h46 Jovem é capturado e linchado após a suposta tentativa de furto de moto 09h39 "Sítio Meu Sertão" na 9ª Festa do Bode em Batalha-PI 09h36 Acusada de invadir residências é chamada de 'ladra mais sexy do mundo' 09h34 Dois jogos fecharam a 1ª rodada do campeonato municipal 2014 09h30 Base da seleção municipal vence partida no município de Brasileira 09h29 EMPRESA contratada pelo BNB seria fonte dos R$ 180 mil
Mesário Voluntário