180graus

Diz que aceita homens e casais - 17/12/2013 às 16h18

Transex de Romário aparece em site de acompanhantes. Veja as imagens

Na página, Thalita se apresenta como Bárbara Rodrigues e posa com camisa do Flamengo

Galaxy
ARTE CONSTRUÇÕES
Kangaço

Thalita Zampirolli, a transex que chamou a atenção após ser flagrada pelo jornal "Extra" deixando o Barra Music, na última quinta-feira, 12, de mãos dadas com Romário, tem um perfil em um site de acompanhantes. Na página, Thalita se chama Bárbara Rodrigues e posa com uma versão decotada de uma camisa do Flamengo. No perfil da moça, a morena dá suas medidas e explica suas preferências: ela beija na boca, atende 24 horas - inclusive nos finais de semana -, topa programas com casais, mas não atende mulheres.

Os encontros podem acontecer em seu apartamento em Copacabana, mas ela tem preferência por hotéis e motéis. Apesar de topar a relação fora de casa, Thalita (ou Bárbara) não faz pernoite, nem atende junto com outro travesti. Ela topa sexo oral e não fala outras línguas além do português.

A morena se descreve como "superfeminina", "educada", "paciente" e "liberal". E provoca: "Para você usar e abusar". Mas pede para o cliente ficar atento aos horários: "Favor chamar com 20 minutos de antecedência". A página é ilustrada com fotos de Thalita usando lingeri e exibindo o corpo com uma pintura de pantera, além de imagens que mostram em detalhes o resultado de sua operação de mudança de sexo. No final do perfil, ela aparece comportada, posando vestida de noiva.

relax6.jpg

Em entrevista ao colunista Leo Dias no jornal "O Dia", Thalita disse que ela e Romário são "amigos bem íntimos". Já o ex-jogador fez um post em seu perfil no Instagram admitindo que conhece a moça, porém descartando qualquer tipo de envolvimento a mais. "(...) O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. (...) Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! (...)", escreveu ele.

relax1.jpg

relax2.jpg

relax3.jpg

relax4.jpg

relax5.jpg

relax7.jpg

relax8.jpg

relax9.jpg

bar1.jpg

bar2.jpg

bar3.jpg

bar4.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
07h15 SES promove Mutirão de cirurgias urológicas 07h05 Prefeito Edivaldo sanciona lei que cria Conselho Municipal de Comunicação 07h01 UESPI abre processo seletivo para a contratação de servidores; detalhes! 07h00 Lançamento da 5ª Edição da Revista Nova Aurora acontecerá no dia 30 de novembro 06h56 Especialistas propõem pensar Teresina como um Projeto de Cultura 06h55 Prefeitura monitora áreas de risco na capital em caráter preventivo 06h52 Neste domingo (23): Desmotivados, Flamengo e Criciúma duelam no MA 06h49 Conheça a jovem escolhida como Miss Mundo Muçulmana 06h45 Secma realiza XVIII Festival Estudantil de Teatro 06h34 Campo Largo Futsal goleia Mosquitos Futsal por 9 x 2 pela Copa União de Futsal 06h33 Justiça pde prisão de integrante do 'Molejo' por dever R$ 30 mil de pensão 06h31 Buchas FC goleiam por 5 x 0 e fica mais perto da Classificação na Copa União de Futsal 06h30 Governo inaugura Centro de Empreendedorismo na Universidade Federal do Maranhão (Ufma) 06h15 Prêmio Fapema 2014 será entregue nesta segunda-feira (24) em cerimônia no Teatro Artur Azevedo 06h11 Ex-miss é presa acusada de tráfico de drogas nos Estados Unidos 06h08 Agente da Lei Seca poderá derrubar Nicole Bahls para capa da 'Playboy' 06h00 Festival Halleluya encerra programação neste domingo (23) 05h41 'Roberto Justus +' também passará a ser exibido aos domingos 05h34 Neymar faz selfie com Messi para comemorar recorde do ídolo 05h21 Jovem emagrece e cria desejo de ser fisiculturista após 'fracasso' com as mulheres 05h21 Congresso deve votar recomendação do TCU sobre repasses para refinaria 05h13 Atriz Flávia Alessandra organiza festa de 15 anos da filha 05h01 Após saída de Oscar Filho e Guga Noblat 'CQC', Dani Calabresa também pode ser demitida 04h51 Sucesso atrás das câmeras, diretora Amora Mautner é odiada por alguns na Globo 04h29 Ministério Público Eleitoral pede cassação do registro de Pezão
CNH