180graus

Diz que aceita homens e casais - 17/12/2013 às 16h18

Transex de Romário aparece em site de acompanhantes. Veja as imagens

Na página, Thalita se apresenta como Bárbara Rodrigues e posa com camisa do Flamengo

180 - Advogados
UNIMED DIA COOPERAR
Dr. Igor Martins





Thalita Zampirolli, a transex que chamou a atenção após ser flagrada pelo jornal "Extra" deixando o Barra Music, na última quinta-feira, 12, de mãos dadas com Romário, tem um perfil em um site de acompanhantes. Na página, Thalita se chama Bárbara Rodrigues e posa com uma versão decotada de uma camisa do Flamengo. No perfil da moça, a morena dá suas medidas e explica suas preferências: ela beija na boca, atende 24 horas - inclusive nos finais de semana -, topa programas com casais, mas não atende mulheres.

Os encontros podem acontecer em seu apartamento em Copacabana, mas ela tem preferência por hotéis e motéis. Apesar de topar a relação fora de casa, Thalita (ou Bárbara) não faz pernoite, nem atende junto com outro travesti. Ela topa sexo oral e não fala outras línguas além do português.

A morena se descreve como "superfeminina", "educada", "paciente" e "liberal". E provoca: "Para você usar e abusar". Mas pede para o cliente ficar atento aos horários: "Favor chamar com 20 minutos de antecedência". A página é ilustrada com fotos de Thalita usando lingeri e exibindo o corpo com uma pintura de pantera, além de imagens que mostram em detalhes o resultado de sua operação de mudança de sexo. No final do perfil, ela aparece comportada, posando vestida de noiva.

relax6.jpg

Em entrevista ao colunista Leo Dias no jornal "O Dia", Thalita disse que ela e Romário são "amigos bem íntimos". Já o ex-jogador fez um post em seu perfil no Instagram admitindo que conhece a moça, porém descartando qualquer tipo de envolvimento a mais. "(...) O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. (...) Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! (...)", escreveu ele.

relax1.jpg

relax2.jpg

relax3.jpg

relax4.jpg

relax5.jpg

relax7.jpg

relax8.jpg

relax9.jpg

bar1.jpg

bar2.jpg

bar3.jpg

bar4.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA COOPERAR
Dr. Igor Martins
UNIMED DIA COOPERAR
Últimas Notícias
00h01 River encerra atividades e embarca na madrugada para Natal 23h38 Lucas (PSG) faz jogo contra a fome no PI e fala sobre retornar à seleção 21h58 O radialista Moisés Pereira anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Picos 21h54 Ignez Silva é empossada vereadora pelo Partido Verde em Vila Nova do Piauí; veja fotos 21h41 FESTEJO DA LOCALIDADE PROJETO LAGOA NOVA , MUNICÍPIO DE CURRALINHOS 2016 19h21 Prefeitura divulga grade oficial da 29º Festa do Vaqueiro de São Francisco do Piauí 18h14 Nota Piauiense realizou o 10º sorteio e divulga ganhador de R$ 50 mil e 20 mil 18h10 Delegacia prende acusado de furtos, roubos e até sequestros em Teresina 18h05 Secretário de Fazenda alerta para risco no pagamento do 13º salário no estado 17h58 Rede realiza super saldão de eletro, bazar e têxtil, com descontos de até 70% 17h56 I Encontro Setorial do PTB de Teresina debaterá sobre a Guarda Municipal 17h55 Ricardo Bandeira propõe lei que cria o Programa de Educação no Trânsito 17h53 Em Campo Maior tem Serviço de Proteção a Mulher 17h51 Abaixo-assinado solicita que museu faça homenagem para Júnior Araújo 17h41 'ROLETA RUSSA' é o novo curta-metragem que promete representar o PI 17h18 Dr.Helder Eugênio recebe secretário Ziza e gestores da 'Embrapa' no 180 16h54 Fiéis participam da missa de encerramento dos festejos de São Pedro na localidade saco 16h49 Emoção na formatura do ex-cortador de cana que virou médico 16h44 Justiça bloqueia bens da prefeita de Uruçuí após cervejada 16h21 Depressão atinge mais de 10% dos brasileiros desempregados, diz IBGE 16h10 Prefeitura de Oeiras expande alcance do projeto 'Suco com Atitude' 16h09 Com nova lei de Minas e Energia, Piauí pode ser beneficiado 15h58 CEE/PI concede autorização de funcionamento das escolas da rede municipal de João Costa 15h44 Confira a programação do IV Festival de Quadrilhas Juninas de Coivaras 15h42 CCJ analisará veto parcial do Governo para o 'plano' de cargos do Judiciário

180 - Advogados

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180 - Advogados
    180 - Advogados

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset