Superou sua insegurança -

Tatá Werneck faz transformação no vizual e diz está amando

Tatá Werneck superou sua insegurança e aos 31 anos submeteu-se à sua primeira grande transformação na cor do cabelo. Ela aderiu ao castanho claro dourado, deixando para trás o seu tom mais escuro e ganhando luminosidade.

A atriz, que é a nova porta-voz de da marca Nutrisse Creme, ficou satisfeita com o resultado da sua transformação com o Castanho Tatá 53, e sente-se mais bonita do que nunca: "Não havia pintado o cabelo, morria de medo, achava que a melhor cor era a minha. Eu tinha todos os medos de mulher quando pensava em pintar o cabelo, de ressecar, de cair. Depois que colori, amei. Quero ficar com esse tom, acho que nasci com o tom errado", admite.

Para ela, significava ressecamento, cabelo quebradiço e até queda. "Eu meio que parei no tempo. Agora vejo como é simples mudar a cor do cabelo. Quero uma cor diferente a cada dia. Esse tom me transformou, fiquei mais mulher, vai mudar minha atitude na rua", revela.

Viciada em cuidar do cabelo, Tatá costuma fazer hidratação semanalmente. Mas até agora repudiava qualquer situação envolvendo coloração. "Eu achava que poderia danificar. Medo de ficar linda na TV, mas horrível ao vivo. Eu vi que não, agora o meu cabelo está mais hidratado do que antes", avalia.

Feliz por ter sido escolhida como nova porta-voz da marca, Tatá admite que sempre sonhou em estrelar uma campanha de cabelo. "Eu imaginava o dia que fosse fazer uma campanha de cabelo, com aquele giro incrível em câmera lenta, que a mulher volta e surge maravilhosa. Realizei meu sonho, fiquei emocionada. Quando eu vi esse Castanho Tatá (na embalagem do produto) caíram três lágrimas e uma gota de hidratante do meu rosto", confessa a atriz, sempre bem-humorada.

Depois de passar por essa experiência, Tatá garante que não vai parar mais de colorir: “Agora é capaz de vocês verem a Tatá cada dia com uma cor de cabelo diferente na rua".

Fonte: Com informações do Ego

Comentários

Trabalhe Conosco