180graus

Mais uma na rede!? - 21/03/2014 às 09h40

'Affair' de Neymar tem suposto vídeo íntimo compartilhado via WhatsApp

No vídeo, as várias semelhanças, incluindo tatuagens iguais, foram motivos para suspeitas

CEV
TELHAS MAFRENSE
Kangaco
Artcores
MUNICIPIO CONTABILIDADE

Começou a circular entre usuários do WhatsApp um suposto vídeo íntimo da modelo Laryssa Oliveira, apontada, no ano passado, de ser pivô de crises no relacionamento entre Neymar com Bruna Marquezine. Recentemente a mineira foi processada pelo jogador, devido às declarações que deu à imprensa, sobre o susposto relacionamento entre eles.

No vídeo, as várias semelhanças, incluindo tatuagens iguais, foram motivos que levantaram as suspeitas de que seria Laryssa nas filmagens.

Nas imagens compartilhadas, uma mulher aparece com os seios a mostra e se masturbando. A gravação é curta e foi gravada pela própria “protagonista”. A semelhança física com Laryssa e as tatuagens que ficam a mostra no vídeo são alguns dos fatores que aumentaram a suspeita de que seria a modelo nas imagens. Ambas possuem uma tatoo de uma rosa vermelha do lado esquerdo, na região da costela, e uma cruz no antebraço direito.

Laryssa apareceu na mídia no fim do ano passado quando imagens dela e uma amiga na casa de Neymar, em Barcelona, vazaram na internet. Desde então ela esteve presente em várias polêmicas do relacionamento do jogador com Bruna Marquezine e recentemente foi alvo de um processo por calúnia, movido pelo craque.

laryssa7.png

laryssa8.jpg

laryssa6.png

Fonte: Com informações do BHAZ

Publicado Por: Victor Costa

Últimas Notícias
23h15 Comarca de Magalhães de Almeida terá novo fórum 23h09 Piso cai no pé de apresentador durante merchandising; veja o vídeo 23h05 Mantido o plantão judicial da Justiça do Trabalho neste fim de semana (2 e 3 de agosto) 22h55 Roseana vistoria obra de duplicação da av. dos Holandeses, 1ª etapa do Anel Rodoviário 22h35 Alunos da Escola de Música de Barreirinhas abrem o VI Lençóis Jazz e Blues Festival 22h30 Prefeitura piauiense condenada após agente de saúde adquirir câncer de pele 22h23 Jovem sofre acidente e é levado a cidade de Picos com urgência por conta dos ferimentos 22h15 Importância do Congresso Maranhense de Medicina é destacada em reunião com gestores municipais 22h06 Caema realizou seleção para novos estagiários 21h55 Aged realiza treinamento do Sistema de Inspeção e Tecnologia de Carne em Morros 21h54 Prefeitura lança programas em parceria com o Instituto Ayrton Senna 21h35 Prefeitura promove ação para combate a hepatites virais 21h34 Prefeito de Alto Longá recebe lideranças e amigos em um jantar 21h21 Prefeito de Alto Longá realiza jantar e recebeu amigos e lideranças 21h15 Prefeitura promove ações sociais na Vila Palmeira 21h05 Secretários tratam sobre ações para alcançar os Objetivos do Milênio 20h55 Secretário Marcos Affonso elogia atuação de Policial Civil no Fórum Desembargador Sarney Costa 20h41 Atiradinho! Cauã Reymond elogia seios de apresentadora argentina de 70 anos 20h38 Caminhão desvia de animal e sai da pista 20h35 Sefaz intensifica notificação de devedores de IPVA 20h30 Chris Pratt diz que passou fome para protagonizar 'Guardiões da Galáxia' 20h27 Secretaria de Saúde Promove Atividades Educativas em escola 20h15 Semu capacita profissionais de atendimento à mulher em situação de violência 20h06 Para presidente da república no Piauí: Dilma tem 58%, Aécio 18% e Campos 5 20h05 JEMS: Escolas do interior seguem invictas no futebol