Eleita a mais bela -

Suposta alteração na cor da pele de Lupita Nyong'o faz revista ser criticada

Nesta quarta-feira (23), a revista People divulgou a sua famosa lista dos mais bonitos do mundo e a bola da vez ficou com a atriz Lupita Nyong'o, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu emocionante trabalho em 12 Anos de Escravidão.

Porém, passada a euforia com o título, que deixou diversas beldades para trás, uma polêmica recaiu sobre a edição que, claro, traz a atriz na capa. O tabloide RadarOnline levantou a suspeita de que a cor da pele de Lupita havia sido alterada digitalmente para ficar mais clara na publicação.

Segundo o RadarOnline, um profissional especializado em fotografia digital afirma que houve sim uma modificação. "Usso é um caso clássico de 'foto com pouca iluminação' versus 'uma foto com iluminação pobre', revelou Giles Fabris, do site LookBetterOnline.com. "Ela aparece 'lavada' na foto da revista People", completou ele.

Não é a primeira vez que a pele negra da atriz vira notícia. Em janeiro, antes da cermônica do Oscar, Lupita posou para a revista Vanity Fair e sua pele, naquele caso, teve uma alteração bem mais impactante, com um tom evidentemente mais claro.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco