Assanhada e fogosa -

Sua esposa é fogosa? Dira Paes diz que Norminha tem amor demais

A atriz Dira Paes vive, em Caminho das Índias, mais uma história de sucesso. Ela é a fogosa Norminha.

Norminha virou personagem popular, é muito querida dos telespectadores. Mas tem alguém que está sendo passado pra trás e não sabe.
É o guarda Abel, o marido da Norminha, interpretado por Anderson Muller.

\"Norminha, não faz isso, estou te pedindo. Não pega bem para mim, um guarda”, pede o personagem Abel, em uma das cenas da novela. E ele não tem nem ideia do que e de quanto não anda pegando bem... Norminha, a mulher dele, joga charme que nem confete: para todo lado.

É um flerte, uma paquera só e Abel não sabe de nada. E como é que anda a vida do casal? O ator Anderson Muller e a atriz Dira Paes contam essa estória de amor que caiu no gosto e na boca do povo.

Repórter: Esse lado picante, meio safadinho, é muito brasileiro...

Dira Paes: Tanto é que ela não passa por um julgamento. A Norminha é aceita do jeito que ela é e a graça dela está nessa safadeza, que eu até diria que é menos que safadeza, porque é genuíno, é natural. Ela trata bem o marido dela, ela cuida do Abel com todo carinho e amor. Mas sobra, né? Sobra! Tem amor demais, transborda.

Anderson Muller: Alguns guardas vieram comentar sobre a atitude da mulher do Abel. Chegou um especificamente no Rio de Janeiro que falou: ‘Como é que é isso? Daqui a pouco estão parando a gente na rua. A gente vai dar uma multa e vão falar assim: ô guarda corno’.

Poderia ter sido com qualquer profissão, mas foi a Guarda Municipal que pagou o pato, ainda que pato não tenha chifre. No quartel, o pessoal ficou na bronca e tem conselhos para o Abel.

“Eu acho que o Abel precisa tirar umas férias, ficar em casa uns 30 dias para acertar essa situação”, opina Eraldo Soares, guarda municipal.

“Organizar o trânsito em casa, porque na rua ele está organizando bem”, comenta Benildo Souza, também guarda municipal.

Andar na linha não é o forte da Norminha. Ela é assanhada, de parar o trânsito com aquele remelexo e ela não só se acha - ela sabe que é poderosa. E ainda dá uma de ciumenta.

\"Abel, estou de olho em você\", diz sempre a personagem.

E as guardas municipais, o que acham da Norminha, do Abel?

“Ela é sensual, mostra esse lado da mulher brasileira, mas infelizmente o guarda está sendo prejudicado”, brinca a guarda municipal Angélica Amorim.

“Qual mulher não gosta de se sentir sensual, linda, bonita, maravilhosa, sendo olhada? Meu marido também é guarda. A gente brinca, sim, com certeza, eu seria a Norminha dele”, diverte-se a guarda municipal Solange da Costa.

Dira Paes está um estouro no papel, mas, se ela mais parece um cometa na televisão, com papéis esporádicos, no cinema ela é uma estrela que já fez mais de 20 filmes.

Começou novinha e fez sucessos como “Dois filhos de Francisco”. Em cenas dramáticas ou engraçadas, Dira está muito à vontade.
 

Fonte: G1

Comentários

Trabalhe Conosco