180graus

Veja fotos! - 18/11/2015 às 08h54

Saia justa: Regina Duarte fica presa em grade e perde parte do figurino

Ela detalhou ainda, que a parte de cima da composição, já fazia parte do seu acervo

Semana da Enfermagem
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Participe!
Você no controle do Processo
Cadastre-se
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba





Regina Duarte passou por uma Saia justa pouco antes de conversar com os jornalistas, na noite desta terça-feira, 17, na entrada da 17ª edição do "Prêmio Extra de Televisão", que aconteceu na casa de espetáculos Vivo Rio, localizada no Parque do Flamengo, na Zona Sul carioca. Logo na entrada, a parte lateral do forro da saia que Regina estava usando ficou presa em uma das grades que formavam um corredor. Na pressa, a atriz acabou perdendo um pedaço do tecido que ficou preso no meio das ferragens.

"Eu mesma monto e crio os meus looks. Sou muito ligada em figurinos. Quando a gente escolha uma roupa para esse prêmio, por exemplo, a gente está vestindo meio que uma personagem mesmo", explicou.

Ela detalhou ainda, que a parte de cima da composição, já fazia parte do seu acervo, ao contrário da saia: "Essa 'coisinha' de cima eu jpa tinha em casa mesmo. É um tule com pedrinhas, bem charmoso. Agora a saia...essa foi amor à primeira vista. Eu estava passeando na rua quando vi na virtrine e achei a minha cara.Entrei voando e comprei!"

Sendo uma das primeiras atrizes a inetrepretar papéis nas telenovelas da Rede Globo - a grande homenageada da premiação - Regina Duarte foi chamada carinhosamente por Otaviano Costa (que apresentou o evento com Monia Iozzi), de "atriz símbolo dos 50 anos da Globo".

mg_9751.jpg

mg_9730.jpg

img_5502.jpg

Fonte: Com informações do EGO

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Vem pro Podium
Teresina Participativa
Vem pro Podium
PM BA - Vem pro Podium!
Vem pro Podium
PM TO - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Últimas Notícias
15h46 Pimenteiras: Plenário do TCE aprova medida do MPC sobre operações de crédito da Prefeitura 15h46 Acontece em Valença o Campeonato Valenciano de Futsal 2017 15h44 Neste sábado acontecerá a inauguração das reformas de dois postos de saúde em Valença 15h43 Casal é rendido por assaltantes e tem motocicleta roubada na PI-245 em Itainópolis 15h41 Projeto ensaio aberto realizado pela secretaria da cultura realiza apresentação 15h38 Oito requerimentos são aprovados na Câmara de Jaicós 15h36 Encontro Regional do PSB reúne lideranças políticas em Picos 15h33 Prefeitura de Água Branca realiza limpeza das ruas do município 15h32 Museu Simplício Dias da Silva volta a ser pauta de reunião em Parnaíba 15h29 Comunidades de Batalha se preparam para eventos religiosos 15h28 Bandidos arrombam capela em José de Freitas e fazem arrastão 15h25 Alerp e Secretaria de Cultura homenageiam mães do município de Picos 15h20 Prefeito de Palmeirais estaca problemas resolvidos em sua gestão 15h19 Proposta de eleição direta em caso de vacância na Presidência da República cria impasse na CCJ 15h15 Trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde de União é apresentado em Brasília 15h14 Com apoio da prefeitura, 3º Trilhão de Monsenhor Gil será no próximo domingo 15h13 Hospital estadual do município de Luzilândia realizará Mutirão de Cirurgias Pediátricas 15h07 Dr Rubem Martins faz avaliação do evento do PSB em Picos 15h02 Prefeitura de Padre Marcos vai orientar a população sobre benefícios previdenciários 15h00 Governador autoriza reforma do Balneário Natal em Monsenhor Gil 14h58 Santa Cruz do PI: Prefeito Barroso encontra governador e pede ajuda 14h55 Estudante de São Luís do Piauí recebe menção honrosa na Olimpíada de Matemática 14h51 Com torcida pelo consenso, Regina e Assis apoiam Gleisi para o comando do PT 14h38 Baile Retrô reúne sucessos das décadas de 70, 80 e 90 disponibiliza ingressos 14h37 U.E. Evaristo Reis promove festa para as mães de alunos em Agricolândia

Vem pro Podium
Vem pro Podium
Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional