Foi julgado -

Rômulo Neto sobre episódio envolvendo travestis: 'Faltou maturidade'

Rômulo Arantes Neto abriu o jogo sobre a confusão que protagonizou em 2007, envolvendo uma garota de programa e dois travestis.

O ator disse que faltou maturidade para lidar com a repercussão do caso, na época.

"Depois daquela confusão com a garota de programa e os travestis entendi que tenho que escolher bem os caras com quem ando. Se você é uma pessoa pública, aprenda a dar bons exemplos. Fui muito julgado pelo que aconteceu, mas eu era bem jovem”, lamentou em entrevista ao site oficial de Aguinaldo Silva, autor de “Império” - novela da qual faz parte do elenco.

Para quem não sabe, Rômulo e seus amigos teriam se recusado a pagar o programa feito com a garota ao perceberem a presença dos travestis na ocasião.

“Depois me ressenti por estar mal acompanhado, não ter puxado para mim a responsabilidade de pagar a garota de programa e dar a carona como combinado", disse.

Agora que já superou a polêmica, o ator fez questão de destacar que tem muito orgulho de ter um grande número de fãs homossexuais.

"Não há diferença para outros fãs. E eu respeito muito o movimento gay, que é superforte, batalhador, consciente do seu espaço. Tenho orgulho de ter esse público do meu lado", afirmou.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco