180graus

Clima esquentou - 27/04/2013 às 17h10

Roberto Justus reclama de Ticiane Pinheiro por 'Quadradinho de 8': 'Inadequado'

A performance de Ticiane foi comentada até pela mãe da apresentadora, Helô Pinheiro

Você no controle do Processo
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados





O clima esquentou para Ticiane Pinheiro no estúdio do "Programa da Tarde", da TV Record. Roberto Justus, que também estava gravando o seu programa na emissora nesta quinta-feira (25), apareceu de surpresa no cenário da atração que a mulher apresenta ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr., para reclamar dos passos de funk que ela vem aprendendo e exibindo durante as gravações, como o "Quadradinho de 8", do Bonde das Maravilhas, que se tornou um dos assuntos mais falados durante a semana.

A performance de Ticiane foi comentada até pela mãe da apresentadora, Helô Pinheiro, em entrevista ao Purepeople. "A Tici é assim mesmo, é o jeito dela até em casa. Ela é brincalhona, autêntica. Desde pequena era descontraída, gosta de fazer essas coisas loucas", contou.

Mas essa descontração pode ter incomodado Roberto Justus . "Eu já dei bronca nela porque andava assanhada. Agora ela me pega e senta no chão e faz aquelas poses totalmente inadequadas?", questiona ele, que além de apresentador é o empresário responsável por um dos maiores grupos de publicidade do país.

Tentando se defender, a mãe da pequena Rafaella tentou argumentar o comentário do marido: "É o vídeo mais visto, o meu e da Ana Hickman. Bonitinho, 1 milhão de visualizações, é o 'Quadradinho de 8'". Mas a ruiva não obteve sucesso na sua justificativa.

"Eu estou lá preocupado com visualizações? Estou preocupado é com a minha mulher que aparece como um não sei o que lá, e ainda pega na cobra. O negócio está indo bem", concluiu Justus, ao vivo, diante do público presente, com um certo tom de ironia. Sem dar espaço para resposta, ele deixou o estúdio.

Fonte: Com informações do MSN Brasil

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


CFO - MA - Vem pro Podium!
PM-MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Últimas Notícias
14h00 Município de União realiza licitação para aquisição de materiais em quase R$ 2 milhões 13h56 Acidente envolvendo ônibus e carreta deixa pelo menos 15 mortos no ES 13h53 Comissão mantém possibilidade de reajuste em taxa cobrada do setor aéreo pela Anac 13h48 Norma para regularizar situação tributária é instituída por instrução normativa 13h47 No próximo sábado (24/07), acontecerá o II arraial da Vila Universitária 13h44 Garoto é assediado por dono de agência de modelos no PI 13h43 UM PROGRAMA DE SOCORRO SOCIAL 13h42 Policiais recuperam motocicleta roubada em Esperantina 13h38 TRE do PI fará reunião com 20 juízes e 44 prefeitos da região Sul do estado 13h32 Carol Dantas e João Alcântara deixam de se seguir nas redes 13h31 Festival Amarante Junino inicia nesta sexta (23) 13h30 Saiba quem é o empresário que conquistou o coração de Anitta 13h29 Jovem de Alagoinha do Piauí é aprovado no exame da OAB 13h25 Senado publica novos livros sobre leis e decretos que disciplinam a educação 13h22 X Conferência Municipal de Assistência Social será realizada em Padre Marcos 13h18 Projeto reserva vaga de trabalho para menor aprendiz com deficiência; veja 13h18 A XXII vaquejada da amizade acontecera nos dias 04 a 06 de agosto 13h10 Diário dos Municípios tentou adiar o julgamento de consulta feita ao TCE 13h06 Piauí é considerado o 1º do Nordeste na geração de empregos formais 13h01 Geração de empregos cresce em Teresina no mês de maio 12h59 Vídeo flagra mãe impedindo que filho doente seja atendido por médicos negros 12h57 Crescem ofertas de empregos no mês de maio em setores diversos de Teresina 12h55 Estado inicia atualização cadastral de servidores nesta quinta (22) 12h55 Escola de Teresina já foi assaltada cinco vezes em menos de um mês 12h55 Vivian Amorim e Manoel Rafaski abrem álbum de férias na Disney;veja as fotos

Escola de Sargentos - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional