180graus

Clima esquentou - 27/04/2013 às 17h10

Roberto Justus reclama de Ticiane Pinheiro por 'Quadradinho de 8': 'Inadequado'

A performance de Ticiane foi comentada até pela mãe da apresentadora, Helô Pinheiro

Vestibular
Kangaco
Casa do Cartucho

O clima esquentou para Ticiane Pinheiro no estúdio do "Programa da Tarde", da TV Record. Roberto Justus, que também estava gravando o seu programa na emissora nesta quinta-feira (25), apareceu de surpresa no cenário da atração que a mulher apresenta ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr., para reclamar dos passos de funk que ela vem aprendendo e exibindo durante as gravações, como o "Quadradinho de 8", do Bonde das Maravilhas, que se tornou um dos assuntos mais falados durante a semana.

A performance de Ticiane foi comentada até pela mãe da apresentadora, Helô Pinheiro, em entrevista ao Purepeople. "A Tici é assim mesmo, é o jeito dela até em casa. Ela é brincalhona, autêntica. Desde pequena era descontraída, gosta de fazer essas coisas loucas", contou.

Mas essa descontração pode ter incomodado Roberto Justus . "Eu já dei bronca nela porque andava assanhada. Agora ela me pega e senta no chão e faz aquelas poses totalmente inadequadas?", questiona ele, que além de apresentador é o empresário responsável por um dos maiores grupos de publicidade do país.

Tentando se defender, a mãe da pequena Rafaella tentou argumentar o comentário do marido: "É o vídeo mais visto, o meu e da Ana Hickman. Bonitinho, 1 milhão de visualizações, é o 'Quadradinho de 8'". Mas a ruiva não obteve sucesso na sua justificativa.

"Eu estou lá preocupado com visualizações? Estou preocupado é com a minha mulher que aparece como um não sei o que lá, e ainda pega na cobra. O negócio está indo bem", concluiu Justus, ao vivo, diante do público presente, com um certo tom de ironia. Sem dar espaço para resposta, ele deixou o estúdio.

Fonte: Com informações do MSN Brasil

Publicado Por: Kelson Marinho

Últimas Notícias
19h37 AGESPISA ignora PLAMTA e IAPEP e faz licitação de 21 mi 19h35 Operadoras devem mudar cobrança de internet no celular; confira como fica 19h07 Alunos do PRONATEC em Cocal de Telha recebem certificados Veja! 19h05 Para 71% dos eleitores, agressividade da campanha eleitoral é inadequada 18h55 Alojamento Incendiado no canteiro de obra da Transnordestina de Itaueira 18h52 Após assaltar agencia dos Correios em Duque Bacelar, bandidos são presos e transferidos para Caxias 18h43 OAB do PI divulga resultado definitivo da seleção para estágio jurídico; veja 18h28 Em Minas Gerais, Dilma ataca Aécio Neves, FHC e diz: 'Esta eleição virou' 18h05 Relembre os famosos que causaram polêmica após cirurgias plásticas 18h02 'Zorra Total' satiriza igreja e evangélicos se revoltam 18h01 Com decote, namorada de Thammy lê mensagem: 'Quero sempre mais' 18h01 Projeto 'Em defesa da vida' leva prevenção sobre drogas para escolas em Valença 18h00 Bruna Marquezine dança até ‘quadradinho de 4’ em baile funk do Rio 18h00 Pai escreve carta e pede que memória de menino Bernardo seja preservada 18h00 Agespisa faz investimento de R$ 12,2 milhões para ampliar a rede de esgoto em Parnaíba 17h47 TJ recebe denúncia contra vereador da cidade de Curralinhos; saiba detalhes 17h43 Projeto 'Em defesa da vida' leva prevenção sobre drogas para escolas do interior 17h43 Ação conjunta resulta na prisão de assaltantes de joalheria na capital maranhense 17h38 Judocas do Mais Educação são avaliados e recebem faixa amarela 17h34 MP realiza Audiência Pública sobra a Lei do Silêncio em Cristino Castro 17h32 Dunga viaja para escolher casa na Copa América e 'avisa' quem será campeão 17h26 'Força Tática' prende homem foragido da policia há mais de um ano no Piauí 17h19 Prefeitura municipal de Capitão de Campos prossegue obras de calçamento e recuperação de ruas 17h02 Cidade do Piauí fará concurso público para Educadores Físicos; veja detalhes 17h01 Cobiçado, Roberto Firmino sonha alto: 'Madrid, Barça e Bayern são grandes'
TRE

Enquete

Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

Total de Votos: 550

Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram