180graus

Clima esquentou - 27/04/2013 às 17h10

Roberto Justus reclama de Ticiane Pinheiro por 'Quadradinho de 8': 'Inadequado'

A performance de Ticiane foi comentada até pela mãe da apresentadora, Helô Pinheiro

PIAUI FEST
TELHAS MAFRENSE
VAGA VENDAS
MANINHO ATACADISTA
CONSTRUIR

O clima esquentou para Ticiane Pinheiro no estúdio do "Programa da Tarde", da TV Record. Roberto Justus, que também estava gravando o seu programa na emissora nesta quinta-feira (25), apareceu de surpresa no cenário da atração que a mulher apresenta ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr., para reclamar dos passos de funk que ela vem aprendendo e exibindo durante as gravações, como o "Quadradinho de 8", do Bonde das Maravilhas, que se tornou um dos assuntos mais falados durante a semana.

A performance de Ticiane foi comentada até pela mãe da apresentadora, Helô Pinheiro, em entrevista ao Purepeople. "A Tici é assim mesmo, é o jeito dela até em casa. Ela é brincalhona, autêntica. Desde pequena era descontraída, gosta de fazer essas coisas loucas", contou.

Mas essa descontração pode ter incomodado Roberto Justus . "Eu já dei bronca nela porque andava assanhada. Agora ela me pega e senta no chão e faz aquelas poses totalmente inadequadas?", questiona ele, que além de apresentador é o empresário responsável por um dos maiores grupos de publicidade do país.

Tentando se defender, a mãe da pequena Rafaella tentou argumentar o comentário do marido: "É o vídeo mais visto, o meu e da Ana Hickman. Bonitinho, 1 milhão de visualizações, é o 'Quadradinho de 8'". Mas a ruiva não obteve sucesso na sua justificativa.

"Eu estou lá preocupado com visualizações? Estou preocupado é com a minha mulher que aparece como um não sei o que lá, e ainda pega na cobra. O negócio está indo bem", concluiu Justus, ao vivo, diante do público presente, com um certo tom de ironia. Sem dar espaço para resposta, ele deixou o estúdio.

Fonte: Com informações do MSN Brasil

Publicado Por: Kelson Marinho

Últimas Notícias
08h03 Homem alcoolizado é preso após dar 'calote' em lanchonete no Piauí 08h00 Oscar Filho pede desculpas por ironia com deficiente: 'Achei que era gringa' 07h55 Batista Lima é atração na Fazenda Open Music neste sábado.CONFIRA 07h53 TRE e Eletrobrás traçam plano para evitar apagão durante eleições no Piaui 07h50 Banco do Bradesco de Beneditinos é alvo de Bandidos nesta madrugada 07h45 Eleitores de Escola da Vila Janaína são convidados a participar de votação biométrica simulada 07h39 Após 43 anos de carreira, Francico Cuoco garante: 'Este ano eu encerro' 07h30 Ciclistas carolinenses realizam desafio pedalando de Brasília à Carolina 07h29 Ex- BBB, Mariana Felício mostra rostinho da filha após o parto 07h27 'A Fazenda 7' já tem elenco fechado e promete demitir quem quebrar segredo 07h23 Sobrevivente do acidente aéreo ligou para o pai depois de sair dos destroços 07h23 Festa de São José terá hoje a última novena 07h21 Anitta assume lado controladora na carreira: ‘Gosto de me meter em tudo’ 07h17 Valesca Popozuda avisa: 'Sexo bom é aquele que me leva à loucura'; confira 07h15 Estudantes surdos conseguem na Justiça o direito de refazer o Enem 07h15 De técnico novo, Sampaio enfrenta o Vila Nova-GO pela Série B 07h10 Advogado acusa juízes de 'enrolar' em processo contra o 'Naila Bucar' 07h09 Jovem conhecido como 'Zezim' tenta fugir, mas é preso por tráfico de drogas 07h07 10 dicas para programar uma noite de sexo depois da festa 07h05 Governo e parceiros incentivam associativismo em seminário no município de Parnarama 07h05 Sem nenhuma animação 'entre os lençóis'? Descubra como turbinár! 07h03 Confira lançamentos de livros da Federação Espírita Brasileira 07h01 BEBÊ de 3 meses é 'abandonado' por pais em boca de fumo 07h00 Juiz concede liberdade a ex-Polegar Rafael Ilha; fiança de R$ 40 mil 06h55 Prefeitura discute ações para equidade étnico-racial e de gênero
Curso in company
ControlX