180graus

Clima esquentou - 27/04/2013 às 17h10

Roberto Justus reclama de Ticiane Pinheiro por 'Quadradinho de 8': 'Inadequado'

A performance de Ticiane foi comentada até pela mãe da apresentadora, Helô Pinheiro

Kangaço
ARTE CONSTRUÇÕES
Galaxy

O clima esquentou para Ticiane Pinheiro no estúdio do "Programa da Tarde", da TV Record. Roberto Justus, que também estava gravando o seu programa na emissora nesta quinta-feira (25), apareceu de surpresa no cenário da atração que a mulher apresenta ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr., para reclamar dos passos de funk que ela vem aprendendo e exibindo durante as gravações, como o "Quadradinho de 8", do Bonde das Maravilhas, que se tornou um dos assuntos mais falados durante a semana.

A performance de Ticiane foi comentada até pela mãe da apresentadora, Helô Pinheiro, em entrevista ao Purepeople. "A Tici é assim mesmo, é o jeito dela até em casa. Ela é brincalhona, autêntica. Desde pequena era descontraída, gosta de fazer essas coisas loucas", contou.

Mas essa descontração pode ter incomodado Roberto Justus . "Eu já dei bronca nela porque andava assanhada. Agora ela me pega e senta no chão e faz aquelas poses totalmente inadequadas?", questiona ele, que além de apresentador é o empresário responsável por um dos maiores grupos de publicidade do país.

Tentando se defender, a mãe da pequena Rafaella tentou argumentar o comentário do marido: "É o vídeo mais visto, o meu e da Ana Hickman. Bonitinho, 1 milhão de visualizações, é o 'Quadradinho de 8'". Mas a ruiva não obteve sucesso na sua justificativa.

"Eu estou lá preocupado com visualizações? Estou preocupado é com a minha mulher que aparece como um não sei o que lá, e ainda pega na cobra. O negócio está indo bem", concluiu Justus, ao vivo, diante do público presente, com um certo tom de ironia. Sem dar espaço para resposta, ele deixou o estúdio.

Fonte: Com informações do MSN Brasil

Publicado Por: Kelson Marinho

Últimas Notícias
09h01 Seminário da Campanha Conselheiro Cidadão será realizado na OAB- Piauí 08h56 Líder do PT no Senado é acusado de receber R$ 1 milhão no 'Petrolão'; veja 08h50 Básico e com 4G, destaque do Lumia 635 é o custo-benefício 08h49 Ceni admite ter filho de relação extraconjugal: 'darei todo o carinho' 08h39 'Me senti a primeira-dama', diz Rita Cadillac sobre affair com Pelé 08h38 Enade será realizado neste domingo com mais de 483,5 mil universitários 08h36 Municípios devem assumir ativos da iluminação pública até o final do ano 08h35 Neymar dá assistências para Messi fazer história: 'Craque e ídolo' 08h25 'TCE do Piauí não pode ser o objeto de pressão da Assembleia', afirma Atricon 08h21 Noite violenta em Joca Marques 08h16 Focos de incêndios aumentam 30% em várias cidades do Piauí em 2014 08h15 Ciclista é atropelado na BR 343 próximo a Luis Correia 08h06 HOMEM é detido acusado de agredir esposa e uma criança 08h06 Homem é ferido a golpes de facão em assalto e quase tem dedos decepados 08h01 Furto de processo do Tribunal de Justiça envolve até um deputado 07h45 Projeto 100% brasileiro, Nanico ganhará versão elétrica e preço pode cair 07h15 SES promove Mutirão de cirurgias urológicas 07h05 Prefeito Edivaldo sanciona lei que cria Conselho Municipal de Comunicação 07h01 UESPI abre processo seletivo para a contratação de servidores; detalhes! 07h00 Lançamento da 5ª Edição da Revista Nova Aurora acontecerá no dia 30 de novembro 06h56 Especialistas propõem pensar Teresina como um Projeto de Cultura 06h55 Prefeitura monitora áreas de risco na capital em caráter preventivo 06h52 Neste domingo (23): Desmotivados, Flamengo e Criciúma duelam no MA 06h49 Conheça a jovem escolhida como Miss Mundo Muçulmana 06h45 Secma realiza XVIII Festival Estudantil de Teatro
CNH