Curiosidade em destaque -

Renata Banhara detona Susana Vieira: 'Ela é um ser humano horrível'

Renata Banhara foi convidada por Luciana Gimenez para participar do quadro "Porta da Fama", do "Superpop", exibido pela Rede TV! na noite de segunda-feira (30). No programa, que contou com a mediação de Renata Reif, editora de Entretenimento do iG, a modelo falou sobre seus desafetos com Susana Vieira, Vera Fischer e ainda contou que já foi vítima de violência doméstica quando se relacionava com o cantor Frank Aguair, pai de seu filho, Breno Banhara Aguiar, de 12 anos.

Ao ser apresentada a imagem de Susana Vieira, a ex-fazenda ficou irritada e soltou o verbo. "Ela é extremamente arrogante, petulante. O talento dela é incontestável, mas ela é um ser humano horrível, não queria ela pra minha amiga. Ela tira sarro da nossa cara. Ela fala que o cabelo dela custa seis mil reais, e daí?", dispara. "Ela deveria se comportar para o povão, mas não é isso que ela apresenta para nós. Ela não está acima do bem e do mal".

Quando o assunto foi Vera Fischer, Renata disse que "tem raiva" da atriz por ela não assumir que passou por procedimentos estéticos. "Eu tenho uma raiva dessa mulher. O que eu acho feio é que esse povo desmente tudo na TV. Você pode não assumir o que você fez, mas não precisa dizer que é natural", argumentou.

Ao fechar a Porta da Fama para Kadu Moliterno, Renata surpreendeu ao relatar o caso que sofreu de violência doméstica. "Eu acho que quando um homem agride uma mulher, ele tem um sério problema. Nunca vou entender isso. Já vivi coisas que não gostaria de ter vivido. Eu acho que quando a mulher é agredida, ela se torna refém de uma situação psicológica horrível. Ela se sente o pior ser-humano. Nunca mais esse homem vai respeitá-la", desabafou. "Minha agressão foi muito difícil de superar, mas consegui. Não gosto de falar sobre isso. Hoje estou muito feliz com o meu casamento."

Fonte: Com informações do iG

Comentários

Trabalhe Conosco