Punição ao ator -

Record afasta ator de novela após briga com produtor virar caso de polícia

O personagem interpretado por Dado Dolabella na novela “Vitória”, da Rede Record, deverá morrer logo no início da trama. Isso porque a direção da emissora decidiu afastar o ator do elenco do folhetim por razões disciplinares. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (17) por Flávio Ricco, colunista do portal UOL.

Durante esta semana, veio à tona detalhes de uma briga ocorrida nos bastidores da novela em Curaçao, ilha que integra o Reino dos Países Baixos. O produtor da Record Carlos Henrique Andrade de Araújo registrou um boletim de ocorrência no qual alega que foi agredido por Dado durante as gravações fora do Brasil. Ele afirma que acabou sendo empurrado pelo ator após tentar consolar uma colega de trabalho insultada pelo artista.

Segundo Carlos Henrique, Dado xingou a produtora porque não havia café em um dos locais de gravação. O autor da queixa afirma que foi empurrado pelo ator após pedir para a colega não se importar com as grosserias do artista.

Diante da polêmica, a direção afastou Dado. Cristiane Fridmann, autora da novela, deve criar um novo papel para outro ator compor o trio central da história com os personagens interpretados por Thaís Melchior e Bruno Ferrari.

Até o momento, Dado Dolabella apenas disse que não foi informado sobre o afastamento. Na quarta-feira (16), ele negou que tenha agredido o produtor. Ao publicar uma foto no Instagram, o ator deu a entender que a notícia era mentirosa por ter sido publicada em um veículo que pertence à principal rival da Record. “Enquanto a concorrência desleal tenta minar nosso caminho, seguimos com vitória no coração!! Quanta mentira publicada em um jornal só… Kkkkkk se liga na fonte do KO: Jornal “O Bobo”. Soh (sic) rindo mesmo… O clima nas gravações são os melhores possíveis meus amores…”, escreveu.

Fonte: Com informações do BHAZ

Comentários

Trabalhe Conosco