Minha imagem era muito sensual -

Prostituta de Dez Mandamentos já perdeu papel na Globo por ser sexy

Poucas mulheres, se pudessem escolher, dispensariam a pele morena, os lábios carnudos, os olhos vívidos e os cabelos compridos e lisos de Jeniffer Setti, a atriz que interpreta a prostituta Safira na novela Os Dez Mandamentos, da Record. Mas, apesar de viver de sua imagem, ela revela que sofre preconceito por ser bonita demais. "A beleza sempre me prejudicou, a minha imagem era muito sensual para alguns papéis. Eu sempre tive que me esforçar o dobro para mostrar o que eu podia fazer. Perdi papéis importantes, inclusive na Globo, por conta disso", desabafa.

Aos 31 anos e casada com o técnico Oswaldo de Oliveira, Jeniffer é formada em Direito, mas decidiu seguir carreira nas Artes Cênicas quando tinha 19. E é desde essa época que a beleza "exótica _como ela mesma define_ acabou por fechar algumas portas.

"Quando eu me formei, aos 19, não podia fazer papéis da minha idade, porque eu já tinha cara de mulher. As pessoas não levam com muita seriedade pessoas com beleza exótica. Isso no Brasil, porque lá fora mulheres exuberantes são exaltadas, como Angelina Jolie e Jennifer Lopez, por exemplo", discursa.

Na novela da Record, a atriz dá vida a Safira, a mulher que foi trabalhar no prostíbulo após ser rejeitada pelo marido e pelo irmão. "Mesmo sendo uma história épica, ainda é um fato que relata a vida de muitas mulheres hoje em dia. A agressão física, o assédio moral e psicológico que ela sofre são coisas que as mulheres muitas vezes passam. Não imaginava o quanto ia repercutir, mas a história da Safira tem sido discutida nas redes sociais. Recebo mais de 150 mensagens por dia", relata.

Fonte: Com informações do Notícias da TV

Comentários

Trabalhe Conosco