Crise de raiva -

Processado por fotógrafo, Kanye West revela que seu pai era paparazzo

Acusado de ter agredido o fotógrafo Daniel Ramos em um aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, Kanye West garantiu que não tem nada contra os paparazzi e que seu pai, Ray West, já trabalhou clicando famosos pelas ruas.

De acordo com o jornal 'Daily Mail', o rapper fez a revelação ao advogado de Ramos. 'Meu pai era um paparazzo, um ilustrador médico, uma pantera negra, um conselheiro matrimonial cristão. Minha mãe foi a primeira negra a ocupar uma cadeira no departamento de Estado de Chicago', explicou no tribunal.

Ainda de acordo com um documento obtido pela publicação, o marido de Kim Kardashian alegou estar triste na ocasião do incidente, por causa do frágil estado de saúde de seu avô. Além disso, defendeu outros profissionais que o seguem.

'Às vezes eu fico no carro e os paparazzi me ajudam a estacionar. Eles ficam de olho no carro para que eu não leve multas. Existem caras legais aqui, apenas tentando alimentar suas famílias. E também há um me*** como esse cara que você representa', disparou.

Vale lembrar que o processo judicial rendeu uma condenação ao cantor. Ele terá que cumprir dois anos de liberdade condicional, mais 250 horas de serviço comunitário e sessões de controle de raiva.

Fonte: com informações do MSN

Comentários

Trabalhe Conosco