Tem visitado pouco o avô -

Príncipe Charles reclama que não consegue ver o neto, George: 'Nunca me deixam'

O príncipe Charles está chateado com a distância do neto, George Alexander Louis, de 2 anos, um dos 50 homens mais bem vestidos da Inglaterra. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o pai de William tem comentado com amigos que sente falta de estar com o menino, que tem visitado pouco o avô.

Um dos motivos pelos quais Charles tem se chateado é pela chamada "Middletonização" da vida de William, termo que se refere ao fato de o filho – e, consequentemente, o neto – ficarem cada vez mais com os pais de Kate Middleton, Michael e Carole. "Eles nunca me deixam ver o meu neto", teria dito Charles a amigos próximos. Logo que anunciou a gravidez do segundo filho, a duquesa de Cambridge sofreu com a hiperêmese gravídica e passou uma temporada na casa dos pais, que fica afastada da capital Londres.

Segundo o jornal, William estaria se afastando do pai para proteger a família da dura educação – e por vezes infeliz – na qual foi criado. Nesta quarta-feira (4), Charles foi perguntado qual foi a última em que viu George e um porta-voz da Clarence House emitiu um comunicado: "Nós não vamos comentar sobre as especificidades de acordos privados. Sua Alteza Real goza de uma excelente relação com seu neto".

Príncipe Charles comemora nova gravidez de Kate Middleton

Após Kate Middleton anunciar que está grávida do segundo filho com William, príncipe Charles comentou sobre a chegada do novo neto durante um evento no sul de Londres. "É maravilhoso. Estamos muito felizes. É esplêndido e muito emocionante", disse ele na ocasião. A notícia foi dada através de um comunicado enviado pela Clarence House. "A rainha e os membros de ambas as famílias estão muito felizes com a notícia", afirmava a mensagem.

Aos seis meses de gravidez, Kate conta que o filho não para em sua barriga. "Ele está mexendo o tempo todo. Estou sentindo ele chutando agora", contou a mulher de William, que afirmou não saber o sexo de seu segundo filho. Ela comentou sobre a gestação na reabertura do Kensington Leisure Centre, uma escola de crianças carentes, em Londres na Inglaterra.

Fonte: com informações do purepeople

Comentários

Trabalhe Conosco