180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

UNIMED DIA COOPERAR
Dr. Igor Martins
180 - Advogados





Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Igor Martins
UNIMED DIA COOPERAR
UNIMED - DIGA 33
UNIMED DIA COOPERAR
Últimas Notícias
12h11 Vereadores inaugura prédio da Câmara Municipal. 12h02 Festival Junino de Nossa Senhora dos Remédios nesta quinta-feira (30) 11h44 Ganso tem suspeita de lesão e pode perder semifinal da Libertadores 11h37 Barrenses na expectativa para a grande inauguração da unidade do SENAC 11h35 Presidente diz que Neymar renovará por 5 anos e nega chantagem de pai 11h31 Erros incríveis nas camisas de jogadores têm 'Gerrrad', 'Flacao' e mais 11h30 'Assassino irresponsável', diz pai das vítimas de colisão em THE 11h23 Governo tem audiência conciliatória com Sindicato dos Médicos 11h18 Concurso Carro de Boi será realizado durante a IV Cavalgada de Corrente 11h17 Sabrina Sato tem planos de aumentar a família: 'Quero ser mãe' 11h12 CNBB NE4 realiza XXVI Assembleia Regional de Pastoral 11h08 Em segredo, Gretchen emplaca mais um casamento e chega ao seu 17º marido 10h58 Vereador Carlos Filho é internado ao apresentar complicações de cirurgia 10h40 Cavalgada dos Amigos fecha as festividades em São Pedro do Piauí 10h21 Tradicional reza em comemoração a São Pedro na residencia da Secretária de Assistência Social Kinha 10h17 Thalles Roberto:o fenômeno da música gospel que tem acumulando polêmicas 10h17 Condenados podem cumprir pena em casa se não houver vaga em presídio 10h07 Família vai doar os órgãos de Júnior Araújo, idealizador do 'Salve Rainha' 10h03 ATENÇÃO PARA ESSE NEGOCIO,VEJA 10h00 Audiência trata sobre abertura da UPA de São Raimundo Nonato 09h59 Em seis anos, bens da mulher de Eduardo Cunha têm aumento de 151% 09h58 Festa e tradição na Cidade Junina de Barras 09h39 Em operação PF prende Cachoeira em operação contra lavagem de dinheiro 09h30 Comunidade da Pedra Furada comemora a inauguração da Escola José Damião 09h29 Prazo para renegociar débitos com Detran encerra nesta quinta (30/06)

Contratamos designer gráfico
180 - Advogados

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180 - Advogados
    180 - Advogados

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset