180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

unimed fev





Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Publicado Por: Amanda Nascimento

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


18 Piauienses + Influentes de 2015
10 melhores piores prefeitos
unimed fev
Últimas Notícias
20h00 Secretaria de Saúde realiza reunião para a formação da Sala Municipal de controle da Dengue 18h27 Carros colidem de frente na estrada de acesso à Praia do Macapa; fotos 17h16 Vingativa, Atena queima foto de Romero e se despede: 'Até nunca mais!' 17h15 Prefeito Valdivino Dias acompanha a entrega da cadeira de Rodas da senhora Joana Martins 17h04 Governo Federal abandona obras de quadra e UBS em Landri Sales; foto 16h32 Seleção de Paes Landim vence a equipe de São Francisco em Amistoso 16h19 Polícia prende dois com arma em "Corredor da Folia" em Picos 15h50 Carnaval de Altos tem Vesperal das Crianças nesta segunda (8) 15h36 Corso inicia programação carnavalesca de Altos 15h13 VI Corso de Valença do Piauí abri primeiro dia do Carnaval 2016 15h01 Piauí tem melhor índice nas visitas por agentes de combate ao Aedes aegypti 14h59 Secretário vai recorrer ao TCU para seguir obras do hospital de Picos-PI 14h57 Vereador mata dois ladrões após reagir a um assalto 14h52 220 prefeituras do Piauí fizeram gastos sem realizar licitação 14h52 Motorista perde controle do veículo em curva na BR-343 e capota; fotos 14h48 Com um terço de suplentes, 77% da Aseembleia está com o Governo 14h36 Altos: Professor é espancado e fica com rosto desfigurado 14h13 Lançada licitação para estádio de futebol no valor de R$ 2,4 mi em Esperantina 14h02 Irreverência marca a segunda noite do Carnaval Público de Campo Maior 13h56 Secretário Flavinho da SETUR contrata empresa do genro do vereador Lobão da Câmara 13h35 Gilson Brown agita multidão de foliões no primeiro dia de Carnaval 13h24 Governo tributa agências de turismo como nunca antes desde início de 2016 12h53 Blocos agitam o carnaval em N. S. dos Remédios 12h37 Piauí pegou dinheiro dos depósitos judiciais. Mas e na hora de devolver? 12h28 Conselho Tutelar resgata menina de 5 anos em Floriano-PI

Mais Lidas


    Enquete

    Você prefere...

    Total de Votos: 203

    Válida de 01/02/2016 a 08/02/2016

    180graus no Instagramno Instagram