180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

Campo Maior
Agua Branca
Floriano
Cajueiro da Praia
Beneditinos
Curimata
Urucui
Picos
CasteloDoPiaui
BuritiDosLopes
Paulistana
Riacho Frio

Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Publicado Por: Amanda Nascimento

Últimas Notícias
07h10 Atração do Festejo do Buraco D'Água 07h05 Circuito Brasileiro de Futebol de Areia começa nesta terça-feira (30) 07h05 Semel divulga resultados da 5ª rodada da Taça Sub 13; 60 equipes competem 07h05 De número novo, Leandrinho espera ser o melhor sexto homem da NBA 07h04 Jogadores do Timão pedem palavra, exaltam união e defendem Mano 07h03 Cruzeiro vai a julgamento por bolas descalibradas em jogo do Brasileiro 07h00 Palestras Públicas de outubro na Fraternidade Espírita André Luiz 06h57 Ciro Nogueira vai expulsar suplente de vereador que fez sequestro em Brasília 06h55 Governadora Roseana inaugura a UPA da Vila Luizão 06h45 Membros da Cipa participam de treinamento em Imperatriz 06h30 PJE é ampliado para mais três juizados especiais de São Luís 06h15 Fórum da Comarca de Bacabal vai ter o atendimento suspenso 06h00 Mantido bloqueio de verba de Carolina para fornecimento de medicamentos a paciente 05h19 Presidenciáveis reagem contra a fala homofóbica de Fidelix; saiba detalhes 05h00 Sheron Menezzes sofrerá racismo em “Babilônia”, nova novela das nove 04h02 Alarme de incêndio força elenco do Bayern a deixar hotel de madrugada 03h53 Concursados do TRF podem requerer nomeação para Oiapoque até dia 20/10 03h32 Detran-PI inaugura novo posto na cidade litorânea de Parnaíba 03h01 Valdivia pega dois jogos de gancho no STJD; Verdão vai recorrer 02h55 Fundação Wall Ferraz forma nova turma do projeto Qualificar para Inserir 02h34 Coordenadoria da Mulher realiza Oficina de Diálogo na SEMA 02h03 Começa a quarta fase Projeto Laboratório Maria da Penha 01h15 Radamés sobre polêmica envolvendo Viviane: 'Tentaram denegrir minha esposa' 01h03 Casal dá gorjeta de R$ 245,00 a garçom mesmo após ser mal atendido 00h41 Nicki Minaj revela ter sofrido drama familiar na infância: 'Tinha medo'
pesquisaNova

Enquete

Entre as 10 mais conhecidas, qual praia do litoral do Piauí você considera a mais bonita?

Total de Votos: 468

Válida de 27/09/2014 a 04/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram