180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

180 - Vende-se Hilux
Alves e Alves- (Dr. Daniel)
IEMP - Prof. Ana Cristina
Dr. Raimundo Junior
Cev- Maio
Coren- Enfermagem
180 & Gracom - Maratona
Phocus Galerie
Cofen- Enfermagem
Coren Enfermagem





Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
180 & Gracom - Maratona
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
Phocus Galerie
Panificadora Canindé
vaga pesquisadores
Marquinhos do Pará
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
20h39 Em Guaribas, a placa do governo anuncia a obra, mas ela existe? 20h02 Atletismo: Leticia Lima é medalha de prata nos 400 metros rasos em São Paulo 19h16 Curiosidade: Mulheres que usam maquiagem ganham mais 19h14 Homem é executado a tiros e suspeito foge exibindo revólver 19h12 Após especulação, empresário de Neymar desmente reunião com o PSG 18h56 Para Lula, eleição de Dilma foi seu erro mais grave, revela novo áudio 18h53 Real bate Atlético de Madri nos pênaltis e conquista sua 11ª Liga dos Campeões 18h45 Município de Dirceu Arcoverde possui uma viatura policial sofrível 18h44 Estupradores de crianças serão punidos com castração química na Indonésia 18h41 Operação 'Corpus Christi' já registra 6 mortes e 16 acidentes no feriadão 18h39 'Castração química é nosso grito de punição', diz a delegada Vilma Alves 18h09 Guaribas: casas do Minha Casa Minha Vida são entregues sem água e energia 18h06 Câmara de SRN receberá audiência para decidir repasses de verbas à Serra da Capivara 18h00 Terceira Noite da 17ª Exposertão 17h54 Depois de 13 anos, cidade de Guaribas continua sem estradas de acesso 17h51 Informativo da 6º Companhia Independente 17h48 Ciro acompanha final da Champions League em Milão vestindo camisa do River 17h41 Segurança na 17ª Exposertão 17h32 Tradicional Boi no Rolete na 17ª Exposertão 16h59 Projeto Meio Ambiente, novos hábitos: Leva alunos do CAIC a coletar lixos na cidade 16h21 Informativo da 6º Companhia Independente 16h21 Prefeita Paula Miranda é pré-candidata em Brasileira 15h43 Reunião Ordinária da FAEMA 15h01 'Globo' destaca falta de estrutura do PI para atender vítimas de violência 14h47 Lavrador morre ao tentar religar energia de sua residência

Dr. Raimundo Junior
Phocus Galerie
Dr. Wildson de Almeida
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
Conplan

Mais Lidas


    Enquete

    Cai o primeiro ministro do novo governo em apenas 12 dias. Na sua opinião, Michel Temer consegue terminar seu mandato?

    Total de Votos: 208

    Válida de 24/05/2016 a 31/05/2016

    vaga pesquisadores
    180 & Gracom - Maratona
    Phocus Galerie - Eventos
    Casa do cartucho
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Raimundo Junior
    Terno e Cia
    ZikaZero

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    sunset