180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

Casa do Cartucho
Vestibular
Kangaco

Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Publicado Por: Amanda Nascimento

Últimas Notícias
13h40 Dataprev abre mais de 4 mil vagas para lotação em todos os estados do Brasil 13h32 Youssef é absolvido da acusação de lavagem de dinheiro do tráfico; saiba 13h20 Show “A ordem é samba” acontecerá nesta quinta-feira (23) no Teatro Alcione Nazareth 13h15 Merlong diz que lei aprovada é ilegal e denuncia manobra; deputados rebatem 13h14 Na TV, presidente do TRE do PI diz que voto limpo reflete caráter dos eleitores 13h11 Vitória da tenista Isadora Andrade no II São Luís Open de Tênis 13h11 Tardelli diz que clima não estava legal na Seleção e elogia trabalho de Dunga 13h07 Fernanda Lima conta que filhos já têm dúvidas sobre sexo: 'Não deixo no ar' 13h06 Ex diz que nunca desconfiou de suposto serial killer: 'É um sedutor' 13h02 Othelino apela ao governo para sancionar Lei que insere psicólogos e assistentes sociais nas escolas 13h02 Saiba como funciona o aplicativo que promete ser a rede social dos ricos 13h01 'Geração Brasil': Jonas descobre que Davi é seu filho e se emociona 13h00 Mega-Sena acumulada pode ter prêmio de R$ 50 milhões nesta quarta 12h51 Semana das microempresas no Shopping da Ilha 12h47 1º PEGA DE BOI NO MATO DE MANOEL EMÍDIO 12h47 Mercedes Benz chega ao Shopping da Ilha 12h41 UOL destaca:Presos voltam a comer em sacos plásticos em cadeia no PI 12h04 Prefeito Capote implantará internet gratuita em Barras 12h04 PI: Homem é preso depois de ameaçar mulher com faca;será solto nesta terça 12h02 Caminhada 'Outubro Rosa' é realizada pela secretaria de saúde de Francisco Ayres 11h46 PIAUIENSE é assassinado no Pará após confusão em bar 11h46 Assembleia Legislativa aprova isenção de IPVA para idosos 11h45 Solidariedade para com os menos favorecidos 11h39 Projeto Raio de Esperança: festa em comemoração ao dia das crianças 11h31 Doe sangue salve VIDAS
TRE

Enquete

Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

Total de Votos: 59

Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram