180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

Você no controle do Processo
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba





Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Mestrado | Vem pro Podium
Vem pro Podium
Últimas Notícias
09h31 Carro invade preferencial e causa acidente no centro de Campo Maior 09h27 Ticiane Pinheiro e filha, Rafinha Justus encontram Larissa Manoela na Disney 09h25 Peixes aparecem mortos em rio do PI e caso preocupa ambientalistas 09h24 I Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi realizado em Padre Marcos 09h20 Levava 2% dos contratos do BB desde os anos 90, diz Valério sobre Aécio 09h16 Usuários esgotam maconha de farmácias no Uruguai no 1º dia de vendas 09h15 Grupos do II Copão da AMPAR foram definidos 09h15 Cidade de Coivaras vai receber 2.000 m de pavimentação asfáltica 09h08 Homem morre após colisão de moto e caminhão no litoral do Piauí 09h02 Por não cobrar taxa de lixo, Prefeitura de Teresina vai perder recurso federal 08h55 Ex-prefeita de Novo Oriente é condenada por irregularidades na gestão 08h52 Bumblebee, derivado de Transformers ganha título e data para filmagens;veja 08h50 Dr. Wilney agradece governador e senador por asfalto para Santa Cruz dos Milagres 08h48 Procuradora responsável pela Lava Jato no Peru deve ser demitida 08h46 Governo Temer anunciará aumento no imposto sobre os combustíveis 08h45 Charlize Theron é indicada para ser a próxima 'James Bond' em novo filme 08h39 41 concursos oferecem salários de até R$ 25 mil em várias regiões do Brasil 08h39 Michael Fassbender persegue serial killer em trailer do Boneco de Neve 08h36 Confiança da indústria sobe 1,2 ponto na prévia de julho 08h28 Comic-Con 2017: The Walking Dead ganha arte e data de estreia da 8ª temporada 08h24 Combustível brasileiro está dentro dos padrões internacionais 08h22 Sem ganhador nesta quarta-feira, Mega acumula pela 9ª vez seguida 08h20 Brasil é um dos líderes mundiais no controle do tabagismo 08h16 Motorista perde o controle em curva de avenida e causa acidente em THE 08h12 Janot diz em Washington que Lava Jato não tem partido nem alvo pré-definido

Mestrado | Vem pro Podium!

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Polícia Civil
    Podium - Professor Atualidades
    Polícia Civil

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional