180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

Kangaco
Vestibular
Kangaço

Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Publicado Por: Amanda Nascimento

Últimas Notícias
08h15 8ª Feira do Livro de São Luís começa nesta sexta-feira (31) 08h12 Facebook libera foto de amamentação proibida que viralizou 08h07 Atleta de Gov. Edison Lobão vai disputar Jogos Nacional da Juventude na PB 07h55 DPE/MA recebe comitiva da Renade 07h50 Heloísa vence votação, e Cristina Mortágua é eliminada de A Fazenda 7 07h46 PI:Dupla é presa acusada de agredir homem durante briga por 'som alto' 07h45 Prefeitura inaugura Sala da Cidadania Digital 07h45 Mike Tyson revela que sofreu abuso sexual quando tinha 7 anos 07h42 Mulher esfaqueia sua rival após troca de insultos por um homem 07h30 Começa a Semana do Livro e da Biblioteca da Uema 07h21 Bom Jesus sediou a palestra “Iniciativa 2,4-D” 1ª PARTE 07h21 MPMA move ação contra prefeito por publicidade ilegal 07h19 Outubro Rosa acontece em Marcos Parente 07h15 Produção de mel de abelhas nativas é tema de encontro na Baixada 07h13 Professor é atingido por 'bala perdida' durante tiroteio dentro de uma pizzaria 07h07 Fim de semana tem show no Kangaço, Thiaguinho, Xé Pop e festas Halloween 07h05 Município de Raposa recebe exposição em combate ao tráfico de drogas e a criminalidade 07h04 CONHEÇA AS VÍTIMAS do atirador de São Miguel do Tapuio 07h00 Sociedade Espírita Fabiano de Cristo divulga programação de palestras de novembro. Confira 06h55 Sedel realizará reunião com pais de atletas convocados para os Jogos da Juventude 06h52 Criança de 8 anos cria programa para acabar com fome infantil nos EUA 06h45 3ª Vara da Família de São Luís faz mutirão de reconhecimento de paternidade nesta sexta 06h34 Diferenças genéticas podem afetar sobrevivência ao ebola 06h30 Em Tribuna, Carlos Hermes destaca importância do Congresso Municipal de Educação 06h15 Presidente e corregedor do TRT-MA participam de reunião do Coleprecor para eleição dos novos membros

Mais lidas

    Enquete

    Qual o maior desafio que a presidente Dilma Rousseff terá em seu novo mandato?

    Total de Votos: 844

    Válida de 27/10/2014 a 03/11/2014

    DR ANTONIO CARLOS

    180graus no Instagramno Instagram