180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

Vestibular
Kangaco
Casa do Cartucho
Chevrolet

Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Publicado Por: Amanda Nascimento

Últimas Notícias
15h19 Desemprego cai para 4,9% em setembro, a menor taxa para o mês da história 15h16 Lago da Pedra recebe convênio para o Plano de Saneamento Básico 15h08 Conheça a mulher mais poderosa do futebol mundial 15h04 Jornalista denuncia criminosos e grupo anuncia sua morte usando seu perfil 14h21 Estratégia Saúde da Família e NASF na Comunidade Tromba 14h10 Brasileiro pode ser recordista entre serial killers, diz criminologista 14h00 Prefeitos de Itaueira e Floriano se juntam em carreata para apoiar a candidatura da Dilma. 13h55 MPMA move ação contra prefeitura por irregularidades em contratos de licitação 13h51 Metrô colide e arrasta carro na zona Sudeste da capital; ficou destruído 13h45 Eliziane realiza mobilização de apoio à Aécio Neves no Maranhão 13h33 Justiça funciona em regime de plantão a partir das 14h desta sexta 13h27 Jovem de 18 anos é morto com três tiros na Vila Alcione em Ribamar 13h14 Piauiense é novamente convocado para a seleção brasileira; veja a lista 13h13 TRE-PI alerta que só a Justiça Eleitoral autoriza transporte de eleitor domingo 13h11 Balé da Cidade apresenta o show 'Transformers' no Projeto 6ª às 6 13h09 Contrato 'secreto' de Neymar prevê bônus pela Bola de Ouro, diz jornal 13h07 Abertura oficial das atividades na Academia da Saúde da avenida José Miguel 13h05 Volkswagen lança versão mais em conta do Gol a partir de R$ 27.990 13h04 'A Fazenda 7': Peoa revela que Paquitas não podiam dizer que namoravam 13h01 Faculdade Santo Agostinho inicia as inscrições para vestibular 2015;confira 13h00 Idoso compra celulares pela internet e recebe coco e refrigerante no lugar 13h00 Homem é preso acusado de compor quadrilha que rouba animais no PI 12h58 AGESPISA suspende Licitação milionária após denúncia 12h46 No interior, W. Dias ataca tucanos e pede que povo lembre do governo FHC 12h30 Promotora investiga prefeito de Queimada Nova Celso Nunes
TRE

Enquete

Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

Total de Votos: 808

Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram