180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

MEU BLOG
comserv
Alugue quitinete em Luis Correia
Podium - Professor Newton Neto
Negócios ou lazer em Parnaíba?
MEU BLOG





Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
podium
MEU BLOG
podium
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
18h12 Ilhas paradisíacas no Caribe dão US$ 300 para quem visitá-las; saiba como 18h01 Intenção de consumo das famílias cai 1,7% em janeiro de 2017, segundo CNC 18h01 Após separação de Fátima Bernardes, conheça novo affair de William Bonner 17h50 Balcão do Trabalhador inicia workshops de orientação 17h41 Assinaturas do Minha Casa Minha Vida iniciam nesta quarta-feira (18/01); veja 17h37 Polícia Federal prende suspeitos de enviar drogas pelos Correios para Europa e Ásia 17h35 River-PI confirma jogos da Copa do Nordeste para o 'Lindolfo Monteiro' 17h31 Record demite apresentador que chamou Ludmilla de ‘macaca’ 17h23 Primeira Faxina nos Bairros de 2017 recolheu 106 toneladas de lixo em Teresina 17h19 Turmas Recursais do TJ-PI pautam 55 processos para julgamento em Oeiras 17h19 Tribunal de Contas apura os decretos 'emergenciais' de prefeituras do Piauí 17h18 Venda-se terreno com ótima localização, piscina, banheiro e área de apoio. Confira! 17h13 Enem: provas poderão ser aplicadas em apenas um dia em 2017 17h13 Teresina entra no mapa de vacinação contra a febre amarela e FMS recomenda vacina para os viajantes 17h03 Anac reajusta tarifas de embarque em aeroportos; veja os valores 17h02 Escola de Governo abre inscrições para os cursos de Inglês e Espanhol para servidores do Estado 17h01 Decisão de autorizar Forças Armadas em presídios é uma ousadia, diz Temer 16h57 'BBB17': Globo começa a divulgar os nome dos participantes para o reality 16h54 Escoltados pela PF, vereadores tomam posse e voltam para a cadeia 16h53 Polícia prende suspeito de arrombar e furtar residências no interior do Piauí 16h50 THE: Homem é morto com tiro na cabeça na Santa Teresa 16h46 Serra da Capivara: gestão compartilhada deve garantir alento financeiro 16h37 Programa ID Jovem oferece descontos em viagens e eventos culturais para jovens de baixa renda 16h33 Polícia britânica identifica 526 vítimas de pedofilia no futebol em investigação 16h30 Ralph Lauren vestirá Melania Trump para a posse de Donald Trump; veja

Podium - Professor Newton Neto
MEU BLOG
Hospede-se no Islamar
Terno e Cia
Laurice - Projetos

Mais Lidas

    Podium - Professor Newton Neto

    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    Casa do cartucho
    comserv
    Negócios ou lazer em Parnaíba
    Podium - Professor Newton Neto

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professor Newton Neto
    Negócios ou lazer em Parnaíba