180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

Casa na praia
COLEGIO CEV
GUIA DOS PARLAMENTARES II
ROSMANNY
BRVOX VAGA
Conserv





Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Publicado Por: Amanda Nascimento

Últimas Notícias
00h51 Mercado de transporte aéreo no Brasil cresceu 5,7% em 2014 00h46 III Campeonato Futsal Eliano do Povo 00h46 III Campeonato Futsal Eliano do Povo 00h37 Adolescentes negros têm mais chance de ser vítimas de homicídio 00h32 River empata com a Atlética de Altos e culpa o gramado do Felipão 00h11 Astrônomos encontram planeta com anéis maiores que Saturno 23h59 Pesquisa afirma que 45% das pessoas fazem sexo sem camisinha, diz ministério 23h37 Mudanças: Inovações da CBF darão mais transparência ao futebol brasileiro 23h34 Ao tentar fazer bomba com receita da internet garoto acaba queimado 23h02 'Ex BBB' Paulinha usa macaquinho para malhar e é chamada de brega 22h52 Voto impresso pode voltar para urnas eletrônicas, como auditoria 22h30 Arrecadação de dezembro teve seu primeiro recuo de recolhimento de impostos 22h10 Operações de fiscalização móvel tentam combater o trabalho análogo à escravidão 21h59 Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 7,5 milhões; veja as dezenas 21h52 Site do Fies volta a funcionar, mas só para renovação de contratos 21h40 Fábio Porchat vira Globeleza em vídeo do Porta dos Fundos para a TV 21h34 Lindsay Lohan completou suas horas de serviço social e fica liberada 21h11 Murilo Benício impõe condições e deixa de ser o protagonista de 'Favela Chique' 20h50 Ana Paula Arósio desiste de atuar em 'I Love Paraisópolis' e frustra produção 20h35 Marcio Gomes revela como foi sua deportação na Indonésia 20h20 Globo não descarta um novo festival de séries e minisséries em formato de telefilme 19h56 Alunos do Pronatec de Miguel Alves recebem certificados no dia 5 19h50 POLÍCIA prende bando especializado em roubos a banco 19h50 Nome de Ana Paula Arósio aparece em elenco da próxima novela das sete 19h38 Vilarejo indiano ganha sua primeira geladeira
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Qual você considera ser a principal causa da violência no Piauí?

    Total de Votos: 159

    Válida de 28/01/2015 a 04/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram