180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

Vestibular
Kangaço
Kangaco
Casa do Cartucho

Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Publicado Por: Amanda Nascimento

Últimas Notícias
11h23 Autoridades politicas municipais marcam presença nos Festejos de São Mateus 11h19 IPhone 6 custará a partir de R$ 3.199 no Brasil; veja mais valores 11h14 CNT/MDA: Aécio aparece com 50% e Dilma com 49%, em empate técnico 11h00 Núcleo Sinproesemma de Nova Olinda define novas ações da categoria. 10h55 Encerrada capacitação dos professores que trabalharão com o Jepp em Nova Olinda. 10h54 Kate mostra primeiros sinais de gravidez em noite de gala 10h50 Festejos do São Mateus movimenta o final de semana em Canavieira 10h33 JOVEM sem capacete morre ao bater a cabeça na calçada 10h32 Jô tranquiliza pai e diz que não repetirá Adriano: 'não dá para comparar 10h10 Após 5 casos de superbactéria, hospital suspende cirurgias 09h59 'Degrau' em acostamento na BR-135 faz carreta tombar, gerando prejuízo 09h56 Diretoria do Moto Club já planeja o futuro e time pode se reapresentar ainda este ano 09h51 Liberdade de religião deve ser protegida também no ambiente de trabalho 09h49 Festejo do co-padroeiro São Benedito da cidade de Riacho Frio 09h46 SJR de Luto! Empresário e Desportista Neto morre aos 54 anos 09h40 Valber lamenta lesão na reta final da Série B, mas corre contra o tempo para reforçar o Sampaio 09h33 Em campanha para Dilma, Rejane vai ao interior agradecer votação do Estado 09h31 Custo de energia ameaça ao menos sete grandes empresas no Nordeste 09h31 Lojas do Centro e shopping fecham no Dia do Comerciário (27); confira! 09h26 Atentados podem abalar projeto multicultural canadense 09h25 Programação para este Sábado 25/10 dos festejos de Beneditinos 09h21 Contenção de gastos diminui efetivo de policiais nas eleições de 2º turno 09h12 Semasc continua realizando cursos em União 09h07 Teixeira irrita-se com Del Nero, mas prefere fazenda a brigar por CBF 09h06 Conheça as novidades e facilidades que a construtora Moriá traz pra você em Beneditinos
TRE

Mais lidas

    Enquete

    Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

    Total de Votos: 1,353

    Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

    180graus no Instagramno Instagram