180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

Agua Branca
Floriano
Curimata
Beneditinos
Picos
BuritiDosLopes
Paulistana
Riacho Frio
Campo Maior
Urucui
Cajueiro da Praia
CasteloDoPiaui

Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Publicado Por: Amanda Nascimento

Últimas Notícias
05h17 Record define data e horário do debate entre presidenciáveis 05h01 Nicole Bahls assume que já estava há um ano com Emerson Sheik 03h55 Casagrande lamenta fase alviverde e teme que Palmeiras vire um 'timinho' 03h31 Com Messi e ainda sem Tevez, Tata Martino convoca Argentina para jogo contra o Brasil 03h06 Advogada piauiense se destaca na coordenação de campanhas em Brasília 02h55 Guardas são afastados após flagra com dinheiro de origem não explicada 02h38 Militar aposentado é encontrado morto dentro de casa 02h03 Repórter é atingido por bala de borracha durante protesto 01h20 'Acho que sou o primeiro cara galã gordinho do Brasil', brinca Alexandre Nero 01h20 Comício: prefeito Gustavo recepciona governador Zé Filho em uma visita a União 01h03 Em resposta aos fãs, Bruna Marquezine afasta volta com Neymar 00h30 'Latinete' Ariany Nogueira volta aos palcos após se recuperar de tiro 00h08 Sophia Abrahão debocha de torcedores do São Paulo em rede social: 'Bambis' 23h56 Prefeita Patrícia Leal pede reforço policial para cidade de Altos 23h55 Vereadores protestam contra a falta de água em Imperatriz 23h54 15 homens tentam de incêndiar ônibus na Campina em Ribamar 23h32 Corregedores-Gerais do Ministério Público fazem encontro no Piauí 23h06 DATAMAX: W.Dias 48%, Zé Filho 38% e Mão Santa com 7% 23h02 Defensoria do PI inicia processo para escolher novo Ouvidor Geral do estado 22h58 Semana Move Brasil promove atividades físicas em todo país 22h57 Relatório Justiça em Números 2014 será lançado nesta terça-feira, em Brasília 22h44 Sem sorteio, CBF confirma os confrontos das oitavas de final da Série D 22h36 CRAS faz homenagem aos idosos de Domingos Mourão 22h31 TJ-PI amplia divulgação das práticas de ‘Mediação e Conciliação’ 22h20 Elmano garante trabalhar para ampliar o ‘Luz para Todos’ no Piauí
Mesário Voluntário