180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

Você no controle do Processo
Vem pro Podium!
Cadastre-se
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Vem pro Podium
Semana da Enfermagem
Vem pro Podium!
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba





Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Teresina Participativa
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Vem pro Podium
PM TO - Vem pro Podium!
Vem pro Podium!
Vem pro Podium
PM BA - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Últimas Notícias
21h23 Abriu o jogo: Mino Carta escreve 'último' editorial na Carta Capital 21h15 Missa de sétimo dia em homenagem ao exprefeito josè Granja de Farias 20h58 Série D: River volta de São Luís com a 'mala cheia' de gols e a lanterna 20h20 Engipec está entre as melhores lojas de construção do Piauí 19h49 Final do Torneio de Sócios da Associação Atlética. do Banco do Brasil(AABB) de S. Mendes 18h59 Ordenaçao sacerdotal de Marcio Reis Batista de Figueredo 18h35 Simone, da dupla com Simaria, contrata life coach para emagrecer 18h21 Corpo em decomposição é encontrado por caçadores em Parnaíba 17h54 Justiça bloqueia as contas do prefeito de Marcos Parente 17h41 Membros do novo diretório do Partido dos Trabalhadores assumem em PHB 17h33 MEC: criação de polos de ensino a distância vai ser bem mais flexível 17h29 Educação superior a distância cresce em ritmo acelerado 17h17 Brasil reduz mortalidade materna, mas continua longe do ideal 17h14 Justiça bloqueia contas do prefeito de Marcos Parente e do seu filho 17h12 W. Dias inaugura 10 leitos de UTI neonatal na Evangelina Rosa 17h09 Com Caetano e Milton Nascimento, ato no Rio pede renúncia de Temer 17h07 Sérgio Cabral deixa Bangu 8 e vai para presídio recém-reformado 15h15 Temer troca comando do Ministério da Justiça; Torquato Jardim assume 15h14 Novo ministro da Justiça foi advogado de Hugo Napoleão 14h17 Estadão: quem defende eleições diretas é turvo ou oportunista 13h33 Terminal do Bradesco em Conceição do Canindé-PI é alvo de criminosos 11h18 Conheça 15 músicas que são ideais para ouvir durante o sexo 11h16 Sexo frequente é segredo para relação duradoura, diz estudo 11h11 Games para Nintendo Switch e 3ds serão distribuídos oficialmente no Brasil 11h09 Atlético Vermelhense vence por 11 x 7 Seleção de Matias Olímpios e se torna Campeão em NSR

Teresina Participativa
Vem pro Podium
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Vem pro Podium!

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Vem pro Podium!
    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional