180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

INOCOOP
VANGUARDA
MELHORES IMOVEIS
ISLAMAR





Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Publicado Por: Amanda Nascimento

VANGUARDA
STARTUP WEEKEND
INOCOOP
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
00h57 Bobbi Kristina recebe visita da família em seu aniversário estando em coma 00h35 Lutador de UFC publica mensagem polêmica sobre negros e é criticado por seguidores 00h11 Copa do Nordeste: Piauizão de virada empata com o Náutico na Arena Pernambuco 00h03 Ronaldo posta foto de camisa da Seleção e mantém suspense sobre retorno 23h50 Kim Kardashian vira meme na internet após mudar visual para loiro platinado 23h34 Copa do Nordeste: Piauí arranca um empate heroico contra Náutico; veja 23h33 Clara diz em bastidores de ensaio com Vanessa: 'Mulher sabe o que dá prazer' 23h19 Aniversariando 23h02 Alonso sofreu uma perda temporária da memória por uma semana após batida 22h53 Prefeitura e secretaria de ação social promove carnaval dos idosos 22h48 Com seios turbinados a ex-BBB diz sentir-se uma nova mulher 22h41 Paulo e Aluísio Martins participam das comemorações do aniversário de Wellington 22h37 Prefeito sanciona Lei do piso e professores chegam a ganhar até R$ 6 mil 22h27 'Mulheres sabem dar prazer' diz ex-BBB durante ensaio, veja fotos 22h27 Campo Maior comemora as formalização dos 1.400 empreendedores individuais 22h22 Neymar já faz história, ultrapassa Romário e será o maior goleador já visto 22h20 Campo Maior tem agora sinalização horizontal, vertical e eletrônica 22h12 Rony Jason causa tumulto ao publicar uma mensagem ofensiva a negros 22h12 Cachorro faz resgate de cadela dentro do rio enrolada num saco plástico 22h07 Saúde do Município monta estratégias para combater a Dengue e a Chikungunya 21h50 Romulo Neto afirma que vai investir no seu lado cantor: 'Tesão por música' 21h38 Suposta reforma em cela de Suzane von Richthofen causa revolta contra Gugu nas redes sociais 21h02 Pediatra gato do SUS está solteiro e quer namorar: 'Já zoei demais' 20h53 MEC abre consulta pública sobre Enem Digital 20h42 Harrison Ford, o 'Indiana Jones', sofre acidente aéreo e fica em estado crítico
FESTA FACIL
ISLAMAR
STARTUP WEEKEND
VANGUARDA

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    Os 10 deputados federais completaram o primeiro mês na Câmara. Até agora, qual deles você acha que mais se destacou?

    Total de Votos: 432

    Válida de 04/03/2015 a 11/03/2015

    GUIA DE FESTAS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram

    STARTUP WEEKEND
    INOCOOP