180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

CEV
Artcores
LB Fitness
Kangaço
TECNIQUIMICA

Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Publicado Por: Amanda Nascimento

Últimas Notícias
08h32 Pesquisa põe Brasil em topo de ranking de violência contra professores 08h30 Profis beneficiará contribuintes inadimplentes com o Município 08h24 Projeto desenvolvendo Talentos do Tênis será lançado nesta quinta-feira (4) 08h23 Governo do PI veta projeto sobre piso salarial dos assistentes sociais; saiba 08h22 Acerte o traço! Em busca do pincel de delineador perfeito para cada traço 08h21 Órgãos no Ceará ofertam 2.311 vagas em concursos públicos; veja detalhes 08h20 OAB-PI vai sediar XIV Encontro Nacional do Jovem Advogado 08h20 Motociclista perde o controle de moto e acaba sofrendo acidente na PI 236 08h17 'Ela virou muito diva', dispara Mulher Filé sobre relação com Popozuda 08h17 TSE empossa ministra do STJ e novo corregedor-geral eleitoral nesta terça 08h15 Traficantes são apresentados na SSP 08h14 Algoz de Neymar, Zúñiga chega aos EUA e diz: 'Ele é muito generoso' 08h13 Luciano Paes Landim recebe adesões em 7 municípios do médio Parnaíba 08h12 Como amamentar direitinho um filhote de cachorro? 08h12 Medindo cerca de 2 metros, cobra sucuri chama a atenção ao ser encontrada em PHB 08h10 Nova Miss Rio de Janeiro já pesou 30kg a mais e já sofreu bullying 08h08 Balança tem superávit de US$ 1,168 bilhão em agosto 08h07 Kim Kardashian mostra foto inédita do casamento com Kanye West 08h07 Emerson Sheik nega affair com noiva de Gusttavo Lima em rede social 08h06 ENCERRAMENTO DA 1ª TURMA DO PRONATEC DE ALTO LONGÁ – PI 08h05 Fora de casa, Sampaio busca hoje revanche contra o Paraná 08h05 Dos apelidos às piadas: o debate que você não viu na TV 08h04 Miss Bumbum plus size, July Bittencourt, mostra curvas em ensaio 08h03 Valencia rescinde contrato com Jonas que voltará ao Brasil 08h01 Substituto de Ceni em 2015, Denis já treina para ser o cobrador de faltas
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 136

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram