180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

CEV
REVISAO FINAL
Osório - Ed. Neuton Oliveira
ZAP ZAP DO BETO
RESERVA HELICONIA





Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Publicado Por: Amanda Nascimento

WX - Village Leste
ZAP ZAP DO BETO
Curta a nossa fanpage
VAL PRAEIRO HELICONIA
THREVO PIATZ
Duas cabeças pensam melhor do que uma
VAL PRAEIRO HELICONIA
Últimas Notícias
17h55 Parado há sete meses, Vermaelen recebe alta e pode estrear no Barça 17h35 Brasileiro 'rejeita três últimos pedidos' na Indonésia; saiba mais! 17h20 William Bonner é flagrado com a família em shopping e reage com bom humor 17h15 Com um show das amigas, Fofão se despede da Superliga com título 17h13 Homem é esfaqueado e tem a moto incendiada ao pedir respeito em bar 16h53 Provocador, Centurión afirma: 'Entrei no clima dos clássicos brasileiros' 16h48 Após terremoto, Itamaraty diz que fez contato com 54 brasileiros no Nepal 16h41 Prefeitura faz a selecão de jovens para o programa de negócios da Microsoft 16h35 Brasil precisa adaptar 102 CTs para receber paratletas em 2016 16h27 Câmara realiza audiência pública para discutir falta de drenagem na zona Sul 16h26 Avançam as obras de quadra esportiva em Miguel Leão 16h14 Após vitória, Rampage se diz impressionado com Fábio Maldonado: 'Não é humano' 15h57 Flavia Nara! Faça o teste de compatibilidade! 15h53 Wesley vira opção para a Libertadores e pode ganhar vaga 15h52 Faleceu em Teresina aos 83 anos o senhor Carlos Medeiros Barros 15h34 Jogadores escalam Philippe Coutinho no time do ano no Inglês 15h13 População 'tapa' buraco com três carcaças de veículos no interior do CE 15h10 Prefeita Regina Coeli participa de grande campeonato no povoado Taboca 15h03 Durante debate sobre Reforma Política, senadora afirma que PT 'saiu na frente' 14h54 Cooperados piauienses definem ações para evolução do cooperativismo no estado 14h52 Dilma Rousseff manteve sanção de verbas para Vila Olímpica de Parnaíba 14h41 Bial e Galvão Bueno dão um selinho nos bastidores de especial da Globo 14h37 Mulher passa por cirurgia após engolir lâmina de barbear escondida em água 14h33 São José Operário, o patrono dos trabalhadores está sendo celebrado no Planalto Uruguai 14h31 Homem morre após facada no peito e a sua mulher é suspeita do crime
Duas cabeças pensam melhor do que uma
Curta a nossa fanpage
ZAP ZAP DO BETO

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Para você, no âmbito do Executivo, qual o pior nível de administração?

    Total de Votos: 118

    Válida de 25/04/2015 a 02/05/2015

    ZAP ZAP DO BETO
    Curta a nossa fanpage
    Duas cabeças pensam melhor do que uma
    VAL PRAEIRO
    THREVO POETIC

    180graus no Instagramno Instagram

    WX - Village Leste
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    THREVO POETIC