180graus

Sonhando alto - 19/03/2014 às 07h49

Popozuda: 'Queria beijinho no ombro de Beyoncé e Gisele Bündchen'

Cantora, que tem feito sucesso com 'Beijinho no Ombro', falou de quem gostaria de receber o beijinho

Kangaco Show - Anilson Feitosa
CND_VAGA
Casa do Cartucho
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CASA DE PRAIA





Valesca Popozuda fez o público cantar e dançar, mais uma vez, com uma de suas apresentações. Na madrugada de quarta-feira (19), a cantora se apresentou no Royal Club, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Muitos elementos no local, inclusive, remetiam ao hit Beijinho no Ombro: do figurino de Valesca e dos dançarinos (com imagens de bocas) até um fã mais dedicados, que colocou uma boca no ombro para mandar o recalque passar longe. No camarim, ela conversou com QUEM.

O primeiro assunto da loira foi a divulgação recente do ensaio que fez para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. "Ele falou 'deixa eu fazer um ensaio pra mim' e eu deixei. Fiquei mega feliz. De muitas matérias que conquistei, eu já estava feliz, mas a dele veio um sentimento, uma coisa tão legal. Uma surpresa, mesmo", derreteu-se a cantora.

Boa forma e cirurgias plásticas
"Tenho silicone no bumbum e no peito. Não fiz nenhuma outra cirurgia. Mas não tenho vontade de fazer mais nada. A cabeça da mulher é muito engraçada. Antes, eu queria ser uma mulher grandona, bombadona. Depois, quando participei de A Fazenda [reality show com famosos], as pessoas se surpreenderam por eu ser pequena", disse ela.

Porém, mesmo com a fama de mulherão, Valesca disse que tem sorte quando se trata do próprio corpo. "Fui diminuindo, malhando, até porque emagrecer, eu emagreço rápido. Perder perna é que é difícil, porque é o biotipo que tenho de família, mesmo. Só fico magra da cintura pra cima. Agora eu quero ficar magrinha, estou fazendo treinamento funcional que dá aquela secada. Não quero perder perna, quero secar", completou.

Mesmo assim, dá aquele beijinho no ombro ao citar dietas. "Como doce, pizza. Tudo que dá vontade, eu como. Claro que não como todos os dias, mas uma vez na vida e outra na morte, tenho que ser feliz. Não dá pra me privar de tudo, né?", brincou ela.

Carinho dos fãs
Um fenômeno entre o público de todas as classes sociais, Valesca disse que atutenticidade é importante diante dos fãs. "Acho que estando no palco, você não engana ninguém. A gente busca sempre crescer. Busquei crescer e sou grata à Gaiola das Popozudas [grupo de funk da qual era vocalista]. Um público que eu quis atingir era o adolescente, as crianças me amavam já", comemorou ela. Sem papas na língua, Valesca disse que nunca vai perder suas origens. "Nasci funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada, sou a mesma."

A moda do beijinho no ombro
Nas últimas semanas, ela tem recebeido diversos beijinhos nos ombros de famosos, como do cantor e ator Thiago Abravanel e da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. Sobre o sucesso da música, foi direta e reta: "Veio a música, veio o clipe, pra gente fazer um boom e fazer mesmo como as divas pop lá de fora, que eu curto, amo e admiro. E foi esse sucesso todo, sem economia nenhuma", disse ela. O videoclipe de Beijinho no Ombro tem custo estimado em cerca de R$ 450 mil.

Porém, Valesca não pretende parar por aí. Mesmo com tantos admiradores, ela sonha em receber o famoso beijinho no ombro de duas personalidades de peso. "Queria beijinho no ombro de Beyoncé, que é impossível ninguém acertar, e Gisele Bündchen. Uma modelo consagrada no mundo todo e que, quando entra na passarela, arrasa tudo".

leof0048.jpg

leof0070.jpg

leof0170.jpg

leof0193.jpg

leof0212.jpg

leof0437.jpg

leof0513.jpg

leof0535.jpg

leof0557.jpg

leof0629.jpg

leof0636.jpg

leof0646.jpg

Fonte: Com informações da Revista Quem

Publicado Por: Amanda Nascimento

Últimas Notícias
00h22 Escolas tiveram média inferior a 500 na redação do Enem de 2013 00h15 Bodas de Ouro UESM "50 Anos trazendo educação de qualidade e transformando vidas" 23h43 Renovação Carismática realiza 'Louvemos a Jesus que vem' e abre semana natalina 23h22 Realização do Natal Solidário anima crianças da zona rural de Teresina 23h07 Veja as atrações para virada de ano em Beneditinos 22h38 Dilma diz que manterá diretoria da Petrobras e cobra punição de corruptos 22h24 Veja os resultados dos jogos do final de semana pelo campeonato municipal 2014 22h17 Supremo volta a negar prisão em regime aberto a João Paulo Cunha 22h06 Após especulações, W. Dias anuncia nesta terça o secretariado do Governo 21h41 Reforma constitucional que criou CNJ completa 10 anos 21h12 Time do Palmeiras ultrapassa Corinthians em número de sócios 20h42 Empreiteiras da Lava Jato têm R$ 6,2 bilhões em contratos com elétricas 20h28 'Ela não fez nenhuma denúncia', diz Graça após entrevista da ex-gerente 20h11 Correios de Colônia do Gurgueia é arrombado por bandidos 20h08 Tribunal Regional Eleitoral do Piauí faz 1º natal solidário com muitos parceiros 19h39 Ícone inglês do rock Joe Cocker morre aos 70 anos, afirma BBC de Londres 19h15 ÔNIBUS DA empresa Princesa do Sul tomba no Norte do PI 19h02 Pagode do Bom no bar do Nalder 19h02 Pagode do Bom bar do Bebé 19h01 Homens invadem igreja e furtam batina e objetos de padre na cidade de Picos 18h43 Dom Barreto é a 6ª melhor escola do país no Enem; Lerote aparece na 17ª 18h31 Alepi aprova reajuste do MP e pensão para as vítimas da chacina da Meruoca 18h24 Ao contrário de Marden, Édson Melo diz que há parceria entre PSDB e PT 18h21 Shopping do Caminhoneiro: A maior estrutura do Centro Sul do estado 18h04 A Prefeitura de Oeiras realizou a entrega de uma casa para família que perdeu imóvel em incêndio
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH