Saiba mais! -

Polêmico, filho de Edir vai pra Record; já simulou até masturbação na net

Moysés, filho do bispo Edir Macedo, começou a trabalhar na Record há cerca de um mês.

Segundo informação da revista "Veja", o rapaz de 22 anos é assessor da vice-presidência executiva da emissora.

Dois anos antes, a filha de Macedo, Cristiane Cardoso, começou a trabalhar no canal como apresentadora de um programa.

MOYSÉS MACEDO DIZ QUE NÃO É GAY

O site O Fuxico Gospel publicou uma matéria na segunda-feira (30/04) dizendo:
"Moyses Macedo, filho do bispo Edir Macedo (dono da Record) mora em Manhattan, Nova York, e nesta segunda-feira (30/04) declarou através das redes sociais ser homossexual. Amigos do jovem nos Estados Unidos afirmaram nunca ter dúvidas da orientação sexual de Moyses, que já gravou vários vídeos polêmicos simulando masturbação e fazendo gestos obscenos. O bispo Edir Macedo até agora não comentou as declarações do filho mas já está de viagem marcada para os EUA."

Após a publicação desta notícia, o site foi contatado pelo próprio Moyses Macedo, solicitando que a matéria fosse removida e negou qualquer veracidade na informação.
O site O Fuxico Gospel postou uma nota de esclarecimento a pedido de Moyses:

"O site O Fuxico Gospel, vem por meio desta, se desculpar com os nossos leitores, e principalmente com o Sr. Moysés Macedo.
Reiterando, também, que não fomos o primeiro site a publicar a informação, apesar de vários sites que a reproduziram, apontar o O Fuxico Gospel como principal fonte.
Mais uma vez pedimos o perdão a todos que acreditaram na notícia e também a toda a família Macedo, por tamanho constrangimento.
Moyses Macedo, filho do líder da Igreja Universal do Reino de Deus - Edir Macedo, que recentemente teve seu nome relacionado a uma notícia polêmica no site O Fuxico Gospel."

Em tempo: vale lembrar que Moyses já foi alvo de outras polêmicas, em 2010 ele postou alguns vídeos em seu canal do Youtube onde simulava masturbação com uma bíblia, mostra o dedo para a câmera, joga a Bíblia para o alto, entre outros.

Os vídeos foram retirados da rede, mas por terem sido exibidos no programa Furo MTV ainda estão disponíveis no canal.

Fonte: Com informações do Msn/Famosidades e Clic RBS

Comentários

Trabalhe Conosco