180graus

Moradora de Florianópolis - 12/09/2013 às 06h13

Pianista que toca nua fala dos vídeos na web: 'Achei que seria bom ser famosa'

Mulher se apresenta nua em vídeos, que coloca em blog da internet

Kangaço
LB Fitness
Casa do Cartucho

A pianista radicada em Florianópolis que se apresenta nua em vídeos em um blog diz que não estava preparada para a repercussão após exposição do caso nos meios de comunicação. "Não consigo dormir porque é muita coisa nova que está acontecendo. É muito assustador. Achei que ia ser bom ser famosa", completa. Segundo ela, o telefone toca a todo o momento e ela parou de ministrar as aulas de piano por causa da exposição.

Rita Tibes, de 30 anos, tem um piano alemão da década de 1960. Segundo ela, o instrumento musical foi adquirido em Florianópolis e enviado a Itajaí, onde ela morava. Conhecida como "Suzy Pianista Sexy".

Na decoração há um quadro com uma imagem dos compositores Beethoven, Bach e Brahms. Conversamos com ela durante uma hora na casa onde mora com a filha. Os pais são falecidos. 

Segundo Rita, o interesse pelo piano começou aos sete anos, quando tinha aulas com uma professora: "desde então, não parei mais". Formada em odontologia, ela não seguiu a profissão. "Não gostava, era horrível. É um trabalho muito artesanal, você ganha muito pouco, é muito mal reconhecido". Depois de conseguir o diploma, iniciou o curso de bacharelado em piano, que pretende concluir no próximo semestre.

pia1.jpg

Sobre a reação da família, conta que ainda não falou com eles. "Com meu tio, não conversei ainda. Minha filha gostou da ideia. Não conversei muito com a minha família porque é muito recente. Eles ficaram sabendo ontem [terça, dia 10]". Na internet, ela disse que a reação no blog tem sido positiva: "Comentários negativos só há nos sites de notíciais, não tenho recebido por email. Faz parte, todo o artista vai ser criticado. Não ligo".

Com a exposição na mídia, surgiram propostas. "Uma era para tocar em uma festa, outros queriam aulas particulares". Convites para pousar nua não apareceram. "Ainda não, é muito recente. Acredito que aparecerão propostas", diz. Sobre se aceitaria ou não, ela coloca dúvida: "Não sei, quem sabe. É tudo muito cedo, o vídeo caiu ontem na internet, mas estou gostando da repercussão".

pia2.jpg

Para a pianista, seu trabalho não é vulgar. "Tem algumas pessoas que confundem. A maioria do público entendeu o espírito do meu trabalho. Não tem nada de vulgar e de baixaria. Eu cuido bastante com posicionamento da câmera. Também uso o bom senso".
Em relação ao blog, a intenção é continuar as atualizações. "Eu vou continuar o blog. Vou fazer um site para mim, que será lançado em breve", disse. "A pretensão é continuar com os vídeos, mas, se surgirem outras propostas, posso analisar".

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
00h03 Marcos Mion diz que tremeu de emoção ao encontrar mãe dos filhos de Michael Jackson 00h02 Filho de Jackie Chan pode encarar pena de morte por posse de maconha 23h55 Comarca de Pinheiro vai ter atendimento suspenso no próximo dia 3 de setembro 23h53 Hildo Rocha recebe adesões em Central, Cururupu e Serrano 23h35 MPMA recebe consultor da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República 23h30 Depois de rumores Shakira confirma: "Sim, estou grávida" 23h16 Governo realiza Seminário de Capacitação e Regularização do Associativismo em Paço do Lumiar 23h10 Recém-separado, Klebber Toledo diz: 'Amor verdadeiro é eterno sempre' 23h05 Pesquisa da Fiema mostra que industriais estão confiantes, porém cauteloso 23h03 THE: Zé Filho lota buffet em jantar de adesão organizado por empresários 22h55 Casal de sequestradores de Goiânia é preso no interior do Maranhão 22h36 Confirmado:Mara Pavanelly fará o encerramento das comemorações de 19 anos de Olinda Nova! 22h35 Financiamentos para microempreendedores urbanos maranhenses crescem 27,2% no Banco do Nordeste 22h29 Acontece na AABB de Teresina Norte/Nordeste de Badminton 22h15 Presas que postaram fotos sensuais ficaram um mês sem receber visitas 22h15 Sejap promove atividades voltadas para a saúde do servidor 22h08 Dezenas de jovens participam do 1º Fórum Selo Unicef 22h05 Sósia de Megan Fox do Miss Bumbum faz pose inspirada na atriz 22h05 ESMP realiza curso de Libras para servidores 21h55 Centenas de pessoas já receberam atendimento no Centro Ambulatorial de Atenção à Saúde do Paciente 21h48 Dois terços dos fumantes mantêm cigarro após diagnóstico de câncer 21h35 Biomade realiza capacitação para rendeiras do Delta 21h35 Eleitores de São Domingos do Azeitão, Nova Iorque e Pastos Bons participam de votação simulada 21h13 Lourdes Melo surge amordaçada, Zé mostra família e W.Dias cita Guaribas 21h02 Papa vai colocar padroeira de Cuba nos jardins do Vaticano
ControlX

Enquete

Os 7 candidatos a governo do Estado já ficaram frente a frente em 3 debates na TV. Para você, qual dos encontros foi o mais polêmico?

Total de Votos: 135

Válida de 27/08/2014 a 03/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram