180graus

Moradora de Florianópolis - 12/09/2013 às 06h13

Pianista que toca nua fala dos vídeos na web: 'Achei que seria bom ser famosa'

Mulher se apresenta nua em vídeos, que coloca em blog da internet

JALES-PÓS GRADUAÇÃO
SAMBAIBA MODULADOS
COELHO FORTE E DOURADO
Phocus Galerie
Laurice - Projetos
DR GERMANO
Shop Festa - Inauguração





A pianista radicada em Florianópolis que se apresenta nua em vídeos em um blog diz que não estava preparada para a repercussão após exposição do caso nos meios de comunicação. "Não consigo dormir porque é muita coisa nova que está acontecendo. É muito assustador. Achei que ia ser bom ser famosa", completa. Segundo ela, o telefone toca a todo o momento e ela parou de ministrar as aulas de piano por causa da exposição.

Rita Tibes, de 30 anos, tem um piano alemão da década de 1960. Segundo ela, o instrumento musical foi adquirido em Florianópolis e enviado a Itajaí, onde ela morava. Conhecida como "Suzy Pianista Sexy".

Na decoração há um quadro com uma imagem dos compositores Beethoven, Bach e Brahms. Conversamos com ela durante uma hora na casa onde mora com a filha. Os pais são falecidos. 

Segundo Rita, o interesse pelo piano começou aos sete anos, quando tinha aulas com uma professora: "desde então, não parei mais". Formada em odontologia, ela não seguiu a profissão. "Não gostava, era horrível. É um trabalho muito artesanal, você ganha muito pouco, é muito mal reconhecido". Depois de conseguir o diploma, iniciou o curso de bacharelado em piano, que pretende concluir no próximo semestre.

pia1.jpg

Sobre a reação da família, conta que ainda não falou com eles. "Com meu tio, não conversei ainda. Minha filha gostou da ideia. Não conversei muito com a minha família porque é muito recente. Eles ficaram sabendo ontem [terça, dia 10]". Na internet, ela disse que a reação no blog tem sido positiva: "Comentários negativos só há nos sites de notíciais, não tenho recebido por email. Faz parte, todo o artista vai ser criticado. Não ligo".

Com a exposição na mídia, surgiram propostas. "Uma era para tocar em uma festa, outros queriam aulas particulares". Convites para pousar nua não apareceram. "Ainda não, é muito recente. Acredito que aparecerão propostas", diz. Sobre se aceitaria ou não, ela coloca dúvida: "Não sei, quem sabe. É tudo muito cedo, o vídeo caiu ontem na internet, mas estou gostando da repercussão".

pia2.jpg

Para a pianista, seu trabalho não é vulgar. "Tem algumas pessoas que confundem. A maioria do público entendeu o espírito do meu trabalho. Não tem nada de vulgar e de baixaria. Eu cuido bastante com posicionamento da câmera. Também uso o bom senso".
Em relação ao blog, a intenção é continuar as atualizações. "Eu vou continuar o blog. Vou fazer um site para mim, que será lançado em breve", disse. "A pretensão é continuar com os vídeos, mas, se surgirem outras propostas, posso analisar".

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
Phocus Galerie
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Últimas Notícias
20h14 Operários em situação de escravidão são resgatados no PI 18h56 MP aciona o Exército por morte de onça na passagem da tocha 18h37 PP lança Fábio e Luzinete na chapa majoritária em Betânia do Piauí 18h32 Expectativa por resposta rápida no WhatsApp é cada vez maior 18h10 Quanto a velocidade do carro eleva o consumo de combustível 17h58 PP e PT se enfrentam em Barra d’Alcântara nas Eleições 2016 17h58 Cobrador é esfaqueado durante um assalto dentro de ônibus na capital 17h53 Jogador brasileiro corre da quadra na hora do terremoto em Mianmar 17h37 Cientistas descobrem 'Segunda Terra' onde pode ter vida alienígena 17h36 Incêndio florestal já dura quase quatro dias no Piauí e preocupa os moradores 17h32 Membros da Ouvidoria Penitenciária são designados no Piauí 17h28 Justiça Federal do Piauí indisponibiliza bens de ex-prefeito 17h15 TV Globo explica ausência de Ilze Scamparini em cobertura na Itália 17h04 Fies e Prouni bancam mais de um terço das matrículas em 18 Estados 17h02 Drones flagram suposta plantação de maconha 16h55 Mais de 18 mil alunos serão beneficiados pelo Poupança Jovem 16h26 Nova versão do Android Nougat começa a ser liberada nos celulares 16h19 Em Floriano, 355 trabalhadores têm benefício a receber do MTE 16h16 Fim da poeira e lama em ruas dos Bairros Santa Cruz e California em Campo Maior 15h49 Finlandek realiza parceria com blogueiras sobre dicas de decoração 15h45 Brigas políticas no Piauí já deixaram um morto e pelo menos seis feridos 15h41 Amadeu vai ouvir o Sindserm sobre liberação de precatórios do 'Fundef' 15h35 Justiça Eleitoral e MPE reúnem candidatos e coligações da 82ª Zona Eleitoral e estabelecem regras 15h28 82ª Zona Eleitoral: Justiça Eleitoral e MPE reúnem candidatos e coligações e discutem regras 15h18 Renan marca votação do reajuste dos ministros do STF para 6 de setembro

Laurice - Projetos
Phocus Galerie
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Terno e Cia
ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 67

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    SAMBAIBA MODULADOS
    Shop Festa - Inauguração
    Casa do cartucho
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ISLAMAR

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé