180graus

Moradora de Florianópolis - 12/09/2013 às 06h13

Pianista que toca nua fala dos vídeos na web: 'Achei que seria bom ser famosa'

Mulher se apresenta nua em vídeos, que coloca em blog da internet

CEV
kangaço
LB Fitness

A pianista radicada em Florianópolis que se apresenta nua em vídeos em um blog diz que não estava preparada para a repercussão após exposição do caso nos meios de comunicação. "Não consigo dormir porque é muita coisa nova que está acontecendo. É muito assustador. Achei que ia ser bom ser famosa", completa. Segundo ela, o telefone toca a todo o momento e ela parou de ministrar as aulas de piano por causa da exposição.

Rita Tibes, de 30 anos, tem um piano alemão da década de 1960. Segundo ela, o instrumento musical foi adquirido em Florianópolis e enviado a Itajaí, onde ela morava. Conhecida como "Suzy Pianista Sexy".

Na decoração há um quadro com uma imagem dos compositores Beethoven, Bach e Brahms. Conversamos com ela durante uma hora na casa onde mora com a filha. Os pais são falecidos. 

Segundo Rita, o interesse pelo piano começou aos sete anos, quando tinha aulas com uma professora: "desde então, não parei mais". Formada em odontologia, ela não seguiu a profissão. "Não gostava, era horrível. É um trabalho muito artesanal, você ganha muito pouco, é muito mal reconhecido". Depois de conseguir o diploma, iniciou o curso de bacharelado em piano, que pretende concluir no próximo semestre.

pia1.jpg

Sobre a reação da família, conta que ainda não falou com eles. "Com meu tio, não conversei ainda. Minha filha gostou da ideia. Não conversei muito com a minha família porque é muito recente. Eles ficaram sabendo ontem [terça, dia 10]". Na internet, ela disse que a reação no blog tem sido positiva: "Comentários negativos só há nos sites de notíciais, não tenho recebido por email. Faz parte, todo o artista vai ser criticado. Não ligo".

Com a exposição na mídia, surgiram propostas. "Uma era para tocar em uma festa, outros queriam aulas particulares". Convites para pousar nua não apareceram. "Ainda não, é muito recente. Acredito que aparecerão propostas", diz. Sobre se aceitaria ou não, ela coloca dúvida: "Não sei, quem sabe. É tudo muito cedo, o vídeo caiu ontem na internet, mas estou gostando da repercussão".

pia2.jpg

Para a pianista, seu trabalho não é vulgar. "Tem algumas pessoas que confundem. A maioria do público entendeu o espírito do meu trabalho. Não tem nada de vulgar e de baixaria. Eu cuido bastante com posicionamento da câmera. Também uso o bom senso".
Em relação ao blog, a intenção é continuar as atualizações. "Eu vou continuar o blog. Vou fazer um site para mim, que será lançado em breve", disse. "A pretensão é continuar com os vídeos, mas, se surgirem outras propostas, posso analisar".

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
06h15 Garantido recurso para investimentos na área de educação inclusiva 06h14 Propulsor a jato para soldados correrem mais rápido é criado 06h05 Degustação de ostras e pratos a base de peixe marcou encerramento da Semana de Incentivo ao 06h00 Prefeitura promove a I Semana dos Farmacêuticos 05h52 Homem é perseguido e morto com uma facada no peito 05h45 'PT falhou pelo descompromisso com a ética', diz Aécio Neves 05h45 Homem tem mão decepada durante briga em Parnaíba 05h20 Dilma redobra ataque a Marina Silva: 'Coitadinho não pode ser presidente' 04h41 Atriz é algemada por policial ao ser confundida com garota de programa 04h39 Mundo vive Terceira Guerra Mundial 'em partes', diz o Papa Francisco 01h48 Nicki Minaj é proibida de dar palestra na escola de artes em que estudou 01h11 'Dupla Identidade': Luana Piovani não quer estreitar relação com Bruno Gagliasso 01h02 Carreata histórica: Zé fica emocionado e homenageia as vítimas de 'Algodões' 23h23 Parada Gay tem beijo na boca, show de Rita Benneditto e transformistas 23h13 Alvorada do Gurguéia: Desfile Cívico da escola Agrícola do DNOCS 22h45 Multidão lota reunião de Ana Célia e da Deputada Iracema Portella. Fotos! 22h36 Zé Filho atraiu multidão em carreata e comício realizado na cidade de Cocal 21h58 Ore pela recuperação do nosso grande amigo Padre Vittório Ferrari. 21h58 Rapidinhas do Blog 21h20 Assistência Social realizará vários cursos de qualificação profissional 20h52 Forró Sacode 20h48 SÉRIE D: Remo vence o River e carimba classificação 20h35 Rotary Clube de São João dos Patos Realiza Reunião 20h15 Ronaldinho Gaúcho é xingado de macaco por político mexicano 19h53 Papa realiza casamento de casais que já moram juntos e têm filhos
Mesário Voluntário

Enquete

Pesquisa realizada pela Fecomércio aponta que 57% dos teresinenses estão endividados. E você, está em dias com suas contas?

Total de Votos: 282

Válida de 10/09/2014 a 17/09/2014

Mais lidas

    CONSTRUSUL

    180graus no Instagramno Instagram