180graus

Moradora de Florianópolis - 12/09/2013 às 06h13

Pianista que toca nua fala dos vídeos na web: 'Achei que seria bom ser famosa'

Mulher se apresenta nua em vídeos, que coloca em blog da internet

unimed zika
dr Wilson
sebrae
cev maio





A pianista radicada em Florianópolis que se apresenta nua em vídeos em um blog diz que não estava preparada para a repercussão após exposição do caso nos meios de comunicação. "Não consigo dormir porque é muita coisa nova que está acontecendo. É muito assustador. Achei que ia ser bom ser famosa", completa. Segundo ela, o telefone toca a todo o momento e ela parou de ministrar as aulas de piano por causa da exposição.

Rita Tibes, de 30 anos, tem um piano alemão da década de 1960. Segundo ela, o instrumento musical foi adquirido em Florianópolis e enviado a Itajaí, onde ela morava. Conhecida como "Suzy Pianista Sexy".

Na decoração há um quadro com uma imagem dos compositores Beethoven, Bach e Brahms. Conversamos com ela durante uma hora na casa onde mora com a filha. Os pais são falecidos. 

Segundo Rita, o interesse pelo piano começou aos sete anos, quando tinha aulas com uma professora: "desde então, não parei mais". Formada em odontologia, ela não seguiu a profissão. "Não gostava, era horrível. É um trabalho muito artesanal, você ganha muito pouco, é muito mal reconhecido". Depois de conseguir o diploma, iniciou o curso de bacharelado em piano, que pretende concluir no próximo semestre.

pia1.jpg

Sobre a reação da família, conta que ainda não falou com eles. "Com meu tio, não conversei ainda. Minha filha gostou da ideia. Não conversei muito com a minha família porque é muito recente. Eles ficaram sabendo ontem [terça, dia 10]". Na internet, ela disse que a reação no blog tem sido positiva: "Comentários negativos só há nos sites de notíciais, não tenho recebido por email. Faz parte, todo o artista vai ser criticado. Não ligo".

Com a exposição na mídia, surgiram propostas. "Uma era para tocar em uma festa, outros queriam aulas particulares". Convites para pousar nua não apareceram. "Ainda não, é muito recente. Acredito que aparecerão propostas", diz. Sobre se aceitaria ou não, ela coloca dúvida: "Não sei, quem sabe. É tudo muito cedo, o vídeo caiu ontem na internet, mas estou gostando da repercussão".

pia2.jpg

Para a pianista, seu trabalho não é vulgar. "Tem algumas pessoas que confundem. A maioria do público entendeu o espírito do meu trabalho. Não tem nada de vulgar e de baixaria. Eu cuido bastante com posicionamento da câmera. Também uso o bom senso".
Em relação ao blog, a intenção é continuar as atualizações. "Eu vou continuar o blog. Vou fazer um site para mim, que será lançado em breve", disse. "A pretensão é continuar com os vídeos, mas, se surgirem outras propostas, posso analisar".

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


zika adv6
UNIMED DIA DAS MÃES
Últimas Notícias
23h53 Volêi no topo da rede e do pódio, Circuito em Fortaleza 23h52 IV edição do EXPOEIRAS acontece de 26 a 28 de Maio. Confira a programação! 23h50 Prefeitura de Oeiras promove vacinação contra H1N1 23h33 Carência de Planos de Saúde podem confundir os pacientes. Veja aqui os apectos legais 22h18 No emparelhamento Semifinal teremos River x Parnahyba e Atlética x Piauizão 22h13 Piauí conquista 10 medalhas na Copa Nordeste de Ciclismo em Sergipe 19h40 Abertura dos festejos de nossa Senhora de Fátima em Colônia do Gurgueia 19h06 De férias, Ivete Sangalo segue sem postar fotos com o marido 19h05 CEO do Yahoo pode receber US$ 55 milhões se deixar a empresa 19h00 Boa audiência: Band vai colocar o 'MasterChef' duas vezes por semana 18h54 Jovem ergue enxada durante formatura em homenagem aos pais 18h47 Veículo bate em árvore na cidade de Parnaíba e deixa 3 pessoas feridas 18h41 Adélia, do 'BBB16', muda o visual e aparece com o cabelo preto; confira 18h40 Primeira revisão para o Enem reúne dois mil estudantes no Atlantic City 18h39 Fora da televisão, Regina Volpato lança canal no YouTube 18h35 M 1992, Gugu criou programa de videocassetadas para combater Faustão 18h30 Carreira de Bruno de Luca como repórter do Faustão dura apenas dois meses 18h30 Do PI, sanfoneira de 5 anos toca no palco do 'Domingo Show' da Record 18h28 Ex-BBB Ana Paula revela o sonho de ser apresentadora do 'Vídeo Show' 18h11 Inscrições para concurso da prefeitura de Lagoa Alegre-PI acaba esta semana 18h03 Entorpecentes apreende adolescente com cocaína e um revólver municiado 17h36 Lojas Renner vê 'desarranjo' entre demanda e capacidade 17h34 Salário mínimo cresceu 77% desde 2002, diz ministério 17h14 Maurício de Nassau sedia III Ciclo de palestras do XII CONAFISIO 17h07 Prefeita Vânia Ribeiro entrega o Anexo PSF em São Domingos zona rual de Cajueiro da Praia
SUNSET

Mais Lidas


    Enquete

    O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

    Total de Votos: 125

    Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

    elite

    180graus no Instagramno Instagram