180graus

Moradora de Florianópolis - 12/09/2013 às 06h13

Pianista que toca nua fala dos vídeos na web: 'Achei que seria bom ser famosa'

Mulher se apresenta nua em vídeos, que coloca em blog da internet

Você no controle do Processo
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Teresina Participativa





A pianista radicada em Florianópolis que se apresenta nua em vídeos em um blog diz que não estava preparada para a repercussão após exposição do caso nos meios de comunicação. "Não consigo dormir porque é muita coisa nova que está acontecendo. É muito assustador. Achei que ia ser bom ser famosa", completa. Segundo ela, o telefone toca a todo o momento e ela parou de ministrar as aulas de piano por causa da exposição.

Rita Tibes, de 30 anos, tem um piano alemão da década de 1960. Segundo ela, o instrumento musical foi adquirido em Florianópolis e enviado a Itajaí, onde ela morava. Conhecida como "Suzy Pianista Sexy".

Na decoração há um quadro com uma imagem dos compositores Beethoven, Bach e Brahms. Conversamos com ela durante uma hora na casa onde mora com a filha. Os pais são falecidos. 

Segundo Rita, o interesse pelo piano começou aos sete anos, quando tinha aulas com uma professora: "desde então, não parei mais". Formada em odontologia, ela não seguiu a profissão. "Não gostava, era horrível. É um trabalho muito artesanal, você ganha muito pouco, é muito mal reconhecido". Depois de conseguir o diploma, iniciou o curso de bacharelado em piano, que pretende concluir no próximo semestre.

pia1.jpg

Sobre a reação da família, conta que ainda não falou com eles. "Com meu tio, não conversei ainda. Minha filha gostou da ideia. Não conversei muito com a minha família porque é muito recente. Eles ficaram sabendo ontem [terça, dia 10]". Na internet, ela disse que a reação no blog tem sido positiva: "Comentários negativos só há nos sites de notíciais, não tenho recebido por email. Faz parte, todo o artista vai ser criticado. Não ligo".

Com a exposição na mídia, surgiram propostas. "Uma era para tocar em uma festa, outros queriam aulas particulares". Convites para pousar nua não apareceram. "Ainda não, é muito recente. Acredito que aparecerão propostas", diz. Sobre se aceitaria ou não, ela coloca dúvida: "Não sei, quem sabe. É tudo muito cedo, o vídeo caiu ontem na internet, mas estou gostando da repercussão".

pia2.jpg

Para a pianista, seu trabalho não é vulgar. "Tem algumas pessoas que confundem. A maioria do público entendeu o espírito do meu trabalho. Não tem nada de vulgar e de baixaria. Eu cuido bastante com posicionamento da câmera. Também uso o bom senso".
Em relação ao blog, a intenção é continuar as atualizações. "Eu vou continuar o blog. Vou fazer um site para mim, que será lançado em breve", disse. "A pretensão é continuar com os vídeos, mas, se surgirem outras propostas, posso analisar".

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Podium PMPI
Teresina Participativa
Terrazzo Poti
Últimas Notícias
22h57 Vereadores realizam sessão na Câmara de Picos e aprovam projetos de lei 22h12 Greve-geral deve defender a não prisão de Lula na Lava Jato 21h52 Brasil ocupa a 103ª posição no ranking da Liberdade de Imprensa mundial 19h11 THE: Homem morre afogado no Parque 'Lagoas do Norte' 18h38 Homem é preso pela 2º vez ao se masturbar em rua de cidade do Piauí 18h23 Projeto de combate ao mosquito da dengue em Água Branca é destaque em Brasília 18h12 Em Campo Maior, ônibus com estudantes desce aterro em estrada vicinal 18h07 Em Alegrete, segundo dia de festividades é iniciado com o I Torneio Municipal de Sinuca 18h00 Taty Girl convida a todos para participar de show em Madeiro, dia 01/05 17h58 Prefeito está entre os 20 apostadores que ganharam R$ 101 milhões na Mega Sena 17h38 Prefeito de Campinas do Piauí prestigia evento na APPM, em Teresina 17h38 Dr. Heli participa de seminário sobre previdência, na APPM, em Teresina 17h36 Ashley Graham diz que 'as mulheres não devem temer as celulites' : veja 17h35 Regina Sousa diz que reforma permite agora a escravidão legalizada no país 17h27 Prefeito Alcione Barbosa prestigia evento em Teresina 17h26 Loja do Armazém Paraíba é assaltada em Corrente 17h21 Novo medicamento para pacientes com HIV será testado em Manaus 17h20 Em boa fase,Fred não é descartado por Tite na Seleção do Brasil, diz o auxiliar 17h15 Prefeita Ceiça Dias prestigia evento sobre Previdência na APPM 17h15 Em Teresina, prefeito Ângelo Pereira participa de seminário sobre o regime próprio de previdência 17h12 Adolescente posta vídeo esquentando porquinho-da-índia em microondas e revolta internautas 17h11 Agenilson Teixeira participa de seminário sobre o regime próprio de previdência, em Teresina 17h05 Prefeito de Joca Marques participa de seminário em Teresina 17h05 Seminário na APPM conta com a presença do prefeito Junior Carvalho 17h03 Secult divulga as bandas selecionadas para o projeto Boca da Noite na capital

Teresina Participativa

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 855

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram