Versão em live-action -

Peta pede a Disney que elefante Dumbo tenha final feliz em nova adaptação para os cinemas

Ativistas dos direitos dos animais integrantes da Peta (Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais) pediram à Disney que mudem o final da nova versão do estúdio para o clássico 'Dumbo'. O grupo pede que o elefantinho de orelhas grandes protagonista tenha um final feliz no novo filme, que deve chegar aos cinemas no formato live-action. Um porta voz da ONG falou ao site 'WENN' sobre o assunto.

'A Walt Disney Pictures já prometeu que sua nova versão do Dumbo vai usar avançada computação gráfica, e não um elefante em cativeiro sofrendo para representar o personagem principal, e o Peta, cujo lema diz, em parte, que 'os animais não são nossos para usarmos como entretenimento', tem uma outra sugestão para o filme - além de manter a representação honesta do Dumbo sobre como os animais sofrem no circo, por que não mudar o final para que Dumbo escape para um santuário de elefantes?', disse Moira Colley, representante do Peta.

Além disso, Merrilee Burke, chefe da ONG, escreveu uma carta à Tendo Nagenda, vice-presidente de produção da Disney, insistindo que eles dessem ao Dumbo 'um final realmente feliz, permitindo que ele escape do mundo do entretenimento forçado e finalmente seja livre', de acordo com publicação do site 'WENN'. Na história original de 'Dumbo', o elefantinho torna-se uma estrela do entretenimento de um circo depois de descobrir que pode usar suas orelhas grandes para voar. Ainda não foi divulgada a data de lançamento do novo longa.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco