Tragédia em alta velocidade -

Paul Walker morreu por lesões traumáticas e queimaduras, diz laudo

O Departamento de Perícia Criminal do Condado de Los Angeles anunciou nesta quarta (4) que Paul Walker, ator da franquia "Velozes & Furiosos", morreu devido a "lesões traumáticas e queimaduras". Já a causa da morte de Roger Rodas, amigo do ator, foi "lesões traumáticas múltiplas". As informações são do site da revista "Variety".

O relatório da necrópsia, que foi concluída nesta quarta, também confirma a identidade dos dois passageiros, que não pode ser feita visualmente devido ao estado dos corpos.

Segundo o relatório, Walker foi gravemente ferido quando o Porsche dirigido por Rodas bateu na lateral da estrada e morreu depois que o veículo pegou fogo.

Os resultados dos exames toxicológicos devem sair em até oito semanas. O legista classificou as duas mortes como acidentais.

ACIDENTE
O acidente que matou Walker e seu amigo Roger Rodas, CEO de uma das empresas de Walker, aconteceu em Valencia, na Califórnia. Os dois participavam de um evento beneficente, chamado "Reach Out Worldwide", que tinha como objetivo arrecadar fundos para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

O Porsche Carrera GT 2005 em que o ator e o amigo estavam bateu em um poste de luz e em uma árvore, pegando fogo na hora e matando os dois. O evento, do qual Paul participou, aconteceu em uma loja de carros de corrida próxima ao local. Os participantes correram para apagar as chamas com extintores de incêndio, mas sem sucesso.

Segundo o departamento de polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30 do sábado no horário local (21h30 de Brasília). A polícia de Santa Clarita, onde ocorreu o acidente, acredita que a velocidade foi um dos fatores do acidente.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco