Entretenimento

Vai ser melhor que o BBB?! · 28/07/2009 - 00h05

Participante do \'No limite\' já posou nua para a \'Playboy\'. Veja as fotos

Eneida se tornou a coelhinha vencedora do mês de novembro e disputou o título do ano de 2008


Compartilhar Tweet 1



A paraibana Eneida Diniz, de 33 anos, corretora de imóveis e atual participante do reality global No Limite, já apareceu bem sensual nas páginas da revista Playboy do ano passado que trouxe a atriz Cláudia Ohana como capa da publicação.

Linda loira, na época, Eneida se tornou a coelhinha vencedora do mês de novembro, e disputou o título coelhinha do ano, mas não conseguiu ganhar. Vale lembrar que está não é a primeira vez que uma mulher de um reality show foi coelhinha.

Juliana Canabarro, ex-BBB 6, e Priscila Pires, ex-BBB 9, já tinham sido coelhinhas da Playboy antes de entrar na casa mais vigiada do país. Duas ex-participantes do reality posaram nuas na Playboy: Andréia Baptista e Hérica Sanfellice. Será que vai rolar um convite para a gata?

NO LIMITE

Desde que o primeiro \'No limite\' estreou, há nove anos, muita coisa mudou no universo do reality show nacional. Pioneiro, o programa que deu início a uma nova era na TV brasileira - ao introduzir um dos gêneros mais populares entre a audiência - sobreviveu a três edições, mas acabou atropelado pelo fenômeno \"Big Brother Brasil\". Mas, a partir desta semana, quem estava ansioso por um jogo duro de verdade já pode comemorar: quinta-feira, às 22h55m, estreia \"No limite 4\", na Globo. É a prova que o formato nem de longe perdeu o fôlego ou deu sinais de cansaço. Isso sem contar com a estreia de outras atrações do tipo por aqui e lá fora.

VEJA ABAIXO FOTOS

\"\"/

\"\"


Fonte: Extra Online