180graus

Casal já passeia junto - 29/03/2014 às 17h04

Novo affair de Mariana Rios é herdeiro de seguradora e conheceu atriz no carnaval

Patrick Afonso Bulus, advogado formado pela FGV, tem 24 anos, filho de um dos mais ricos do país

CAVALGADA
MELHORES IMOVEIS
Anilson Feitosa - Kangaco
VANGUARDA
INOCOOP
GUIA DOS PARLAMENTARES II
GM TAXA ZERO
ISLAMAR
COLEGIO CEV





Se Di Ferrero saiu por cima do relacionamento com Mariana Rios ao engatar o namoro com a top Isabeli Fontana, a atriz não deixou por menos. Seu novo affair aquele que a levou para jantar de Porsche num restaurante reservado na Barra, Zona Oeste do Rio, na semana passada é, além de bonitão, um dos herdeiros mais cobiçados da cidade. Patrick Afonso Bulus, advogado formado pela FGV, tem 24 anos e é filho do presidente de umas maiores seguradoras do país.

Mari conheceu Patrick por meio da repórter do canal Combate Wanda Grandi. A loura namora o irmão dele, Christian. O primeiro contato ocorreu no camarote de uma cervejaria no carnaval, mas a aproximação só se deu mesmo na festa de aniversário de Wanda, no dia 11. Realizado na casa de Christian, beeeeeem longe de paparazzi, o evento acabou facilitando o flerte. Assim, oito dias depois, ele já a convidaria para jantar, ao lado do casal de amigos Cacá Bueno e Talita Stoppazzoli.

Patrick, aliás, é discretíssimo: não tem perfis em redes sociais e, apesar de frequentar festas da alta sociedade, não faz questão de ser "colunável". A única imagem publicada na imprensa dele é um registro do último Réveillon em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.Coincidência ou não, Mariana deu uma entrevista em novembro do ano passado para a revista “Glamour” na qual exaltava essas mesmas qualidades. “O homem tem que ser o mais reservado possível. Ninguém merece homem que gosta de aparecer”, afirmou.

Patrick mora com os pais num triplex na Av. Vieira Souto, com vista para a praia de Ipanema e para Lagoa. O imóvel, que fica na cobertura, tem 2 mil metros quadrados (!!!). Dá até para eles se esconderem dos pais lá.

Fonte: Com informações do G1

Publicado Por: Manoel José

INOCOOP
VANGUARDA
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
21h04 Homem é alvo de tentativa de assalto e reage, desferindo golpes de faca no PI 20h58 VEREADOR é sequestrado no Ceará e tem Hilux roubada 20h52 Oscar Filho alfineta Dan Stulbach: 'Não consigo ver ele apresentando o CQC' 20h45 'WhatsApp deve cumprir pedido da Justiça', diz o presidente da Anatel 20h42 Carro que deveria ter só a lataria desamassada, acaba depenado em oficina 20h25 Governo decide multar e aciona PF contra caminhoneiros 20h05 De R$ 106 milhões, Justiça só acha R$ 10 mil na conta de Cerveró; entenda! 20h04 Equipes do PSE realizam oficinas e palestras durante a semana pedagógica de Porto 19h23 Lavínia Vlasak diz que vê com vergonha reprise de 'O Rei do Gado' 19h23 Deputado do PI recusa benefício que paga passagem aérea para esposas 19h19 Justiça intima advogados para defesa de acusados de roubo e furto no Piauí 19h13 Chilena de 14 anos com doença grave faz apelo em vídeo para deixá-la morrer 19h12 Betty Lago se irrita com repercussão de sua foto careca e diz: 'Pessoas chatas' 19h07 Programa vai acelerar a criação de empresas no Piauí, destaca JUCEPI 18h47 'Um erro irreversível', diz o sindicato sobre extinção da Agespisa;entenda 18h36 Portugal fora dos cinco finalistas do Prémio de Arquitetura Mies van der Rohe 18h34 Arquiteto de renome nacional participa da inauguração de loja especializada em acabamentos 18h34 Astros do forró, Safadão e Xand Avião exibem Ferrari e Porsche 18h31 Moda e arquitetura são valorizadas no mercado de impressão 3D 18h29 CASA 88º é finalista do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura 2015 18h28 Joelson Giordani volta à TV Cidade Verde; ficou só três meses na Clube 18h26 Severiano Porto, uma arquitetura do lugar, em extinção 18h21 MPF do Maranhão abre Processo Seletivo de Estágio 18h14 Estudante da FSA é assaltada e ladrão recusa celular dela por não ser 'chique' 18h05 Construtora e Imobiliária EB Imóveis investe no interior do Estado
Vanguarda
ABC
ISLAMAR
VANGUARDA

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    Uma ordem judicial determina que o WhatsApp seja retirado do ar. Os motivos estão sob segredo de justiça. Como isso lhe afetaria?

    Total de Votos: 187

    Válida de 25/02/2015 a 04/03/2015

    GUIA DE FESTAS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram

    INOCOOP