Entretenimento

Disparou diversas acusações · 27/02/2014 - 07h48

Neymar processa suposta pivô de separação com Bruna Marquezine

O imbróglio envolvendo Neymar e Laryssa foi um dos principais motivos para o término do namoro


Compartilhar Tweet 1



O atacante Neymar entrou com processo contra a ex-amiga Laryssa Souza de Oliveira, que foi a suposta pivô da separação dele com a atriz Bruna Marquezine. A garota alega que o atleta traiu a hoje ex-namorada com ela durante uma passagem por Barcelona, na Espanha.

Neymar já havia avisado que entraria na Justiça contra Laryssa, e realmente o fez. A menina foi notificada para explicações na 1ª Vara Criminal da Comarca de Ipatinga, nesta quarta-feira.

O imbróglio envolvendo Neymar e Laryssa foi um dos principais motivos para o término do namoro do jogador do Barcelona com a atriz Bruna Marquezine. O suposto affair do atleta teria viajado até a Espanha para visitar o camisa 11, fato que se tornou público e gerou polêmica.

Recentemente, Laryssa de Oliveira esteve no Terra e disparou diversas acusações contra o jogador. A garota afirmou que Neymar "nunca foi fiel" a Marquezine e também acrescentou que o camisa 11 "tem o rabo preso" com ela. Neymar e Marquezine anunciaram separação no início do mês de fevereiro, por meio da assessoria de imprensa da atriz.


Fonte: Com informações do Terra Esportes