Personagem importante -

Naomi Watts afirma que filme sobre Princesa Diana era 'navio afundando'

Em entrevista para a 'Harper's Bazar', Naomi Watts admitiu que se arrepende de ter interpretado a princesa Diana na cinebiografia homônima do diretor Oliver Hirschbiegel ('Rastros de Justiça'). A atriz de 45 anos classificou o filme como um 'navio afundado'.

'Eu fui seduzida pelo personagem fantástico. Diana fez muitas coisas que geraram resultados tanto positivos como negativos. Ela era multifacetada', opinou Naomi. 'Mas ultimamente houve problemas (com o filme) e acabou tomando uma direção que não era a que eu esperava. Como risco também existe toda a chance de falhar. Se você precisa afundar junto com o navio, que seja', completou a estrela.

'Diana' acompanha os dois últimos anos da mãe dos príncipes William e Harry, que morreu em acidente de carro, ocorrido em agosto de 1997, após o automóvel ser perseguido por paparazzi.

O filme também explora o relacionamento secreto dela com o cirurgião Hasnat Khan, interpretado por Naveen Andrews.'Diana' faturou nos cinemas no ano passado apenas US$ 20 milhões (pouco mais de R$ 45 milhões) em bilheterias mundiais.

Fonte: COM INFORMAÇÕES DO MSN

Comentários

Trabalhe Conosco