Novo nas redes sociais -

'Não tenho sangue de barata', diz Zezé ao rebater críticas no Instagram

Donos de vários hits de sucessos, Zezé Di Camargo e Luciano levaram boa música para o palco do Legendários deste sábado (19) e fizeram uma participação para lá de especial. Enquanto se preparavam para gravar nos bastidores, eles também conversaram com o site oficial do programa.

Zezé, famoso pela recente popularidade no Instagram e dono de respostas a críticas afiadas, contou como tem sido suas primeiras experiências com sua conta no Instagram. Apesar de ter carreira longa na música, ele está presente na rede social há apenas cinco meses.

CONFIRA ENTREVISTA COM CANTOR:
Você é relativamente novo no Instagram. Por outro lado é um sucesso quando se menciona a quantidade de seguidores e comentários. Ao que você atribui isso? "

Eu comecei faz 5 meses e, juro, que não queria entrar na rede. Acho que os fãs têm esta necessidade de ficar conectado com o artista, que saber os seus passos, o que sente, o que pensa. Hoje, prefiro usar o Instagram para falar do que sinto", diz.

"Tem dois dias que postei um poema que fiz para o meu pai [Francisco], foi uma forma de expressar a minha saudade. Meu velho Chico anda debilitado, mas via ficar bem com fé em Deus".

O cantor postou a foto e com o comentário:
"Diante de um abraço tão verdadeiro, eu só poderia escrever essas palavras, pra você meu PAI!!! Como eu amo essa cabecinha branca. Hoje eu parei pra pensar Parei pra olhar meu pai Fazia tempo que o tempo Não me permitia te olhar Olhei bem no seu rosto As marcas que anos deixaram E vi a verdade e o amor qd seus olhos me olharam No corpo o cansaço dos anos Mudaram mto meu pai Mas aquela luz q me guia Não me deixou nunca mais Amo ver seus passos lentos Vindo em minha direção Pai, ainda dependo do apoio de suas mãos Francisco nome bendito Escrito pelas mãos de Deus Homem de jeito antigo Que já não fabricam mais Honestidade que o tempo deixou esquecida lá atráz herdei de você a coragem Coragem de acreditar Herdei de vc o direito Direito de um homem sonhar herdei de você quase tudo Tudo que me faz ser o que sou Por mais que eu faça o melhor Ao longo da vida que vai Eu nunca vou ter a grandeza A sua grandeza meu pai"

Como tem sido essa experiência?

"Já foi desgastante, mas comecei a perceber que o perfil que entra para atacar ou ofender era falso, criado por gente que não tem o que fazer. A maioria quer estar ali para um bate papo, uma troca de sentimento virtual".

O que mais gosta de compartilhar e por quais motivos?

"Gosto de compartilhar sentimentos. Criei porque a gente tem de seguir a tendência e os novos tempos chegaram".

Há de tudo nos comentários: quem o elogia e quem o critica. Você costuma comentar nos dois casos.

Por que você prefere se expressar?

"Porque não tenho sangue de barata [risos]. Eu sempre fui assim na vida. Não sou uma pessoa de meias palavras ou de ficar em cima do muro. Sou ser humano e o artista tem de ser verdadeiro. Vou fingir que gostei. E sei que o meu público gosta de mim porque não faço tipo".

As pessoas se surpreendem com os comentários?

"Não, me conhecem".

Fonte: Com informações do R7

Comentários

Trabalhe Conosco