Novas medidas de Belo -

'Não me vejo como um sex symbol', diz Belo, após perder 20kg

As novas medidas de Belo não tem chamado atenção só des fãs e da mulher, Gracyanne Barbosa. O corpo mais malhado e sarado do cantor fez com que ele se tornasse também alvo do mercado publicitário.

Nesta semana, ele fotografou uma campanha para uma marca de roupas e falou sobre a experiência. “Não me vejo como sex symbol, mas acho que minha imagem está mais comercial e saudável”, disse ele ao EGO.

O cantor emagreceu 20 quilos – agora ele pesa 74kg – graças a mudanças de hábitos e de sua rotina. “Hoje eu como arroz integral, verdura, salada e grelhado. Fui a um nutricionista que me passou a dieta e, desde então, tenho uma alimentação saudável. Voltei a fazer coisas como jogar bola, andar de skate e nadar. Comecei também a aprender outros esportes que eu considerava mais difíceis, como tênis e futevôlei”, explica ele.

A academia também não fica de fora. “Voltei a treinar três vezes por semana. Mas claro que tudo isso depende da minha agenda de shows”, contou ele, que diz estar satisfeito com seu corpo: “Eu e Gracy estamos felizes. Minha meta é levar uma vida saudável”.

Belo ainda afirmou que se inspirou na mulher para conseguir chegar ao seu objetivo: “Não me inspiro fisicamente em ninguém, mas o incentivo e o exemplo de vida que Gracyanne leva, me ajuda todos os dias. Parar de fumar foi a melhor coisa que fiz na minha vida e da qual tenho o maior orgulho em dizer.

A partir daí, tudo mudou. Gracyanne reclamava todo dia dizendo que beijava um cinzeiro. Então, eu decidi que ia mudar todo o meu jeito de viver e busquei qualidade de vida .Deu certo!”, comemora.

Segundo ele, o novo corpo não mudou o seu relacionamento com a mulher, já que os dois não dependem disso. “Nosso relacionamento independe de qualquer circunstância. Quando você tem uma base familiar sólida e seu relacionamento é construído com amor e cumplicidade os fatores externos são os que menos importam. Venha o que vier estamos aí: fortes e blindados. Eu e ela. Ela e eu”.

Fonte: Com informações da Ego

Comentários

Trabalhe Conosco