Entretenimento

Após formação do paredão · 04/03/2013 - 14h37

'Não me empurra, não', diz Anamara para Kamilla em calorosa discussão

Anamara disputa com Fani e Nasser o Nono Paredão do Big Brother Brasil 13


Compartilhar Tweet 1



Na sala de estar, Kamilla e Anamara se desentendem após a baiana ter discutido com Fernanda sobre a formação do Nono Paredão do BBB13. As duas quase chegam a brigar, mas são separadas por Fani, que tenta acalmar a amiga. "Não me empurra, não!", Anamara chega a dizer.

Kamilla deixa a sala e Anamara desabafa com Fani. "Ela fala que eu sou a cara da mãe dela, vem e vota em mim, então é falsa". "Tá bom, mas não vamos brigar mais por isso. Você falou o que você pensa, ela falou o que ela pensa, agora acabou", pede Fani.

Anamara continua desabafando. "Se eu tiver que sair por causa disso, tudo bem. Eu sou assim. Ela vota em mim e vem pedir perdão com aquela cara. É falso. Já disse que aqui ninguém é amigo de ninguém", a baiana dispara. "Tá bom. Você colocou tudo pra fora e já deu briga. Já falou tudo e tá leve", Fani tenta acalmar a amiga. Anamara se acalma e vai beber um copo de água na cozinha.

Anamara disputa com Fani e Nasser o Nono Paredão do BBB13. A baiana e Fani foram emparedadas depois de serem as mais votadas pela casa. Já Nasser foi o indicado da Líder Kamilla.


Fonte: Com informações da Globo