180graus

Atuando 'Em Família' - 10/02/2014 às 08h11

Nando Rodrigues,novo galã revela que já estava prestes a desistir de ser ator

Galã afirmou que está vivendo um “momento muito feliz”

Inocoop - Recanto das Palmeiras
Anilson Feitosa Kangaco
RESERVA HELICONIA
Alguel, Venda e Adminsitração
Tire sua habilitação na Servemplac
Mirante da Mota Machado





Destaque da primeira semana de “Em Família”, Nando Rodrigues revelou que estava pensando em largar a carreira até conseguir o papel de Virgílio.

“Estou em um momento muito feliz. Havia uma preocupação da minha família com a minha estabilidade financeira e, de certa forma, ainda estou construindo uma carreira. Dizia para minha mãe ter paciência: ‘Se até os 28 não der certo, volto para tocar os negócios da família’”, afirmou o ator, que soube que faria a novela faltando um mês para completar 29 anos, ao jornal “Extra”.

Antes do personagem, o artista tinha feito apenas participações em “Malhação” (2011) e em “Aquele Beijo” (2011). “É uma classe difícil, de muita competição. É muita gente preparada para pouco trabalho. Não é fácil conseguir um teste para a TV.”

Nando reconheceu que é diferente de Virgílio e faria de tudo para conquistar Helena (Bruna Marquezine) e não se contentaria em ser apenas amigo da jovem.

Nando-Rodrigues-8.jpg

“É um amor velado. Virgílio não se manifesta, a não ser quando o Laerte parte para cima de Helena. Aí, ele perde as estribeiras. É quase um impulso de proteção. Ele é filho de uma das governantas (Cyria Coentro) e tem medo que uma atitude impensada possa atrapalhar o trabalho da mãe. Mas se fosse eu, teria dado um jeito de tê-la só para mim. Conversaria com meu amigo. Quando você deseja algo, tem que lutar por isso. A acomodação do Virgílio me incomoda”, analisou.

O galã afirmou que está preparado para a exposição, mas disse que não tem intenção de se tornar uma celebridade. “Sou um homem de quase 30 anos. Ao escolher essa profissão, sabia que teria meu lado pessoal exposto. As perguntas sobre as meninas têm sido recorrentes. É natural para um ator na casa dos 20 anos este tipo de abordagem por estar no horário nobre. Mas minha principal preocupação é com a essência do personagem. Quero que o assédio seja pelo Virgílio, não pelo Nando.”

Fonte: com informações do MSN

Publicado Por: Ricardo Caetano

Tire sua habilitação na Servemplac
Inocoop Recanto das Palmeiras
Mirante da Mota Machado
THREVO PIATZ
Últimas Notícias
02h31 Sergio Marone fica careca para 'Os Dez Mandamentos': 'Rosto mais forte' 02h08 Luan Santana e Sabrina Sato posam juntos em festa de grife em São Paulo 01h50 Em quase 4 anos, Brasil tem maior entrada mensal de dólares em abril 01h23 Com mais de 2.500 livros a BiblioSesc ficará por 30 dias na Ceapi 01h05 Tim diz que internalizou funções dos funcionários e descarta cortar pessoal 00h54 Luva de Michael Jackson é destaque em leilão que pode arrecadar até R$ 4 mi de dólares 00h33 'Oscar vai fazer muita falta', diz Marcelo sobre a Copa América 00h06 Tribunal da Itália suspende extradição de Pizzolato para o Brasil 23h57 Segurança nas Olimpíadas será 59% privada e 41% pública, diz ministério 23h50 JOCUM TERESINA abre inscricoes para Escola Missionaria no Sertao 2015 23h44 Ainda sobre os 23 anos de Coivaras. Confira mais imagens 23h33 Movimento Gospel 23h30 Ministro do STF propõe diminuir pena de preso em condição degradante 23h10 Se bate como homem, mulher tem que apanhar como homem, diz deputado 22h55 Distribuição de Milho e Macacheira 22h53 Ministro afirma que o comércio do exterior deve ser prioridade do País 22h35 Inauguração da agropecuária CAMPO NOVO 22h31 Gabinete da UFPI se pronuncia sobre manifestações do professor Solimar 22h27 Projeto Potyartes reúne o melhor do artesanato piauiense para o feriado 22h21 Movimento Gospel 22h04 Inmetro inicia a produção de materiais de referência de drogas ilícitas 22h02 Projeto SENAR-PI, chega a Alto Longá 22h02 River vence fácil o 4 de Julho e continua disparado na liderança do Piauiense 22h00 Prefeita visita pequenos e médios trabalhadores rurais 21h50 Deborah Secco já pensa em segunda gravidez: 'Quero engatar uma na outra'
MELHORES IMOVEIS
Tire sua habilitação na Servemplac
Mirante da Mota Machado

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    AGUAS DE TIMON

    Enquete

    O Brasil vive uma epidemia de dengue, já são 745 mil novos casos no país com 229 mortes. O que você acredita ser o fator que mais contribui para o avanço da doença no país?

    Total de Votos: 391

    Válida de 04/05/2015 a 11/05/2015

    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    Mirante da Mota Machado
    Piatã - Trevo Imóveis
    AGUAS DE TIMON
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO

    180graus no Instagramno Instagram

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    Mirante da Mota Machado
    AGUAS DE TIMON
    THREVO POETIC
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    Tire sua habilitação na Servemplac