180graus

Atuando 'Em Família' - 10/02/2014 às 08h11

Nando Rodrigues,novo galã revela que já estava prestes a desistir de ser ator

Galã afirmou que está vivendo um “momento muito feliz”

Kangaço
Galaxy
ARTE CONSTRUÇÕES

Destaque da primeira semana de “Em Família”, Nando Rodrigues revelou que estava pensando em largar a carreira até conseguir o papel de Virgílio.

“Estou em um momento muito feliz. Havia uma preocupação da minha família com a minha estabilidade financeira e, de certa forma, ainda estou construindo uma carreira. Dizia para minha mãe ter paciência: ‘Se até os 28 não der certo, volto para tocar os negócios da família’”, afirmou o ator, que soube que faria a novela faltando um mês para completar 29 anos, ao jornal “Extra”.

Antes do personagem, o artista tinha feito apenas participações em “Malhação” (2011) e em “Aquele Beijo” (2011). “É uma classe difícil, de muita competição. É muita gente preparada para pouco trabalho. Não é fácil conseguir um teste para a TV.”

Nando reconheceu que é diferente de Virgílio e faria de tudo para conquistar Helena (Bruna Marquezine) e não se contentaria em ser apenas amigo da jovem.

Nando-Rodrigues-8.jpg

“É um amor velado. Virgílio não se manifesta, a não ser quando o Laerte parte para cima de Helena. Aí, ele perde as estribeiras. É quase um impulso de proteção. Ele é filho de uma das governantas (Cyria Coentro) e tem medo que uma atitude impensada possa atrapalhar o trabalho da mãe. Mas se fosse eu, teria dado um jeito de tê-la só para mim. Conversaria com meu amigo. Quando você deseja algo, tem que lutar por isso. A acomodação do Virgílio me incomoda”, analisou.

O galã afirmou que está preparado para a exposição, mas disse que não tem intenção de se tornar uma celebridade. “Sou um homem de quase 30 anos. Ao escolher essa profissão, sabia que teria meu lado pessoal exposto. As perguntas sobre as meninas têm sido recorrentes. É natural para um ator na casa dos 20 anos este tipo de abordagem por estar no horário nobre. Mas minha principal preocupação é com a essência do personagem. Quero que o assédio seja pelo Virgílio, não pelo Nando.”

Fonte: com informações do MSN

Publicado Por: Ricardo Caetano

Últimas Notícias
10h35 Chloe Moretz e Elle Fanning disputam papel de Jean Grey em novo 'X-Men' 10h32 Fifa anuncia os 5 goleiros para seleção da temporada; 4 são europeus 10h30 Cinema na Rua no bairro Sõ José iniciativa da Prefeitura de Picos 10h15 'Astral': Conseguiu! Samantha consegue dá beijão em Caíque 10h13 Veridiana faz ensaio sensual e detona Sheik: 'Não tem pegada, só lábia' 10h09 Confira dicas de como não cair em roubadas durante este Black Friday 10h07 Bairro São José é contemplado com o Projeto Cinema na Rua 10h05 No clássico dos clássicos Juventus venceu o Estrela e entra na disputa pelas primeiras posições 10h05 Solenidade de posse do STTR de Piripiri 10h03 Convite 10h02 Dani Calabresa detonou a estreia de Marcelo Adnet na Globo em gravação 10h01 2ª Fase do Projeto Cinema na Rua contempla Bairro São José 10h00 Equipe de atendimento ao turista de Teresina participa de treinamento 09h54 90% das pessoas que bebem demais não são alcoólatras, diz estudo 09h53 Diretora de escola municipal se excede e expulsa alunos de ônibus 09h50 Brasil conhece nesta segunda os rivais do primeiro torneio após vexame na Copa 09h48 Prefeito Gustavo Medeiros realiza sorteio das casas do Residencial Santa Helena 09h44 PIAUÍ CAP só declarava R$ 1,6 milhão para Receita Federal 09h43 A posição em que você dorme pode provocar marcas de expressão 09h40 União: Prefeitura realiza sorteio de 560 residências 09h40 Conheça as camisas integradas com celular que parecem estar vivas 09h33 Prefeita de Altos tem o apoio de 83 prefeitos para as eleições 09h32 Contar histórias é o grande lance para sobressair-se na propaganda conquistar clientes pela emoção 09h31 Dermatologista ensina truques para dar fim a desastres no look 09h29 Ginásio Poliesportivo começa a ser reformado para receber o I Jogos Escolares de Campo Largo - PI
CNH