180graus

Atuando 'Em Família' - 10/02/2014 às 08h11

Nando Rodrigues,novo galã revela que já estava prestes a desistir de ser ator

Galã afirmou que está vivendo um “momento muito feliz”

LB Fitness
CEV
kangaço

Destaque da primeira semana de “Em Família”, Nando Rodrigues revelou que estava pensando em largar a carreira até conseguir o papel de Virgílio.

“Estou em um momento muito feliz. Havia uma preocupação da minha família com a minha estabilidade financeira e, de certa forma, ainda estou construindo uma carreira. Dizia para minha mãe ter paciência: ‘Se até os 28 não der certo, volto para tocar os negócios da família’”, afirmou o ator, que soube que faria a novela faltando um mês para completar 29 anos, ao jornal “Extra”.

Antes do personagem, o artista tinha feito apenas participações em “Malhação” (2011) e em “Aquele Beijo” (2011). “É uma classe difícil, de muita competição. É muita gente preparada para pouco trabalho. Não é fácil conseguir um teste para a TV.”

Nando reconheceu que é diferente de Virgílio e faria de tudo para conquistar Helena (Bruna Marquezine) e não se contentaria em ser apenas amigo da jovem.

Nando-Rodrigues-8.jpg

“É um amor velado. Virgílio não se manifesta, a não ser quando o Laerte parte para cima de Helena. Aí, ele perde as estribeiras. É quase um impulso de proteção. Ele é filho de uma das governantas (Cyria Coentro) e tem medo que uma atitude impensada possa atrapalhar o trabalho da mãe. Mas se fosse eu, teria dado um jeito de tê-la só para mim. Conversaria com meu amigo. Quando você deseja algo, tem que lutar por isso. A acomodação do Virgílio me incomoda”, analisou.

O galã afirmou que está preparado para a exposição, mas disse que não tem intenção de se tornar uma celebridade. “Sou um homem de quase 30 anos. Ao escolher essa profissão, sabia que teria meu lado pessoal exposto. As perguntas sobre as meninas têm sido recorrentes. É natural para um ator na casa dos 20 anos este tipo de abordagem por estar no horário nobre. Mas minha principal preocupação é com a essência do personagem. Quero que o assédio seja pelo Virgílio, não pelo Nando.”

Fonte: com informações do MSN

Publicado Por: Ricardo Caetano

Últimas Notícias
18h29 Delator silencia em depoimento à CPI da Petrobras 18h24 Missa de sétimo dia, marca a passagem de vida nova do Vereador Francisco Machado. 18h22 IBGE: varejo do Piauí tem queda de 12,5% e já é pior resultado do Brasil 18h13 Eleições 2014: Firmino Paulo fala de suas propostas para o Piauí. Confira! 18h13 Em entrevista ao 180, Antônio Félix fala de suas propostas para o Piauí 18h11 Candidato Responde: Hugo quer a criação novos postos da PRF no PI 18h10 Em entrevista ao 180, Luciano Nunes fala de suas propostas para o Piauí 18h07 Mercedes-Benz facilita parcelamento para atrair clientes 18h07 Rodrigo Martins quer instituir para cada cidade uma quantidade mínima de leitos de UTIs 18h06 QUEM PAGOU?Motorista é liberado com fiança de R$ 7 mil 18h05 STF libera terceiro mensaleiro para cumprir pena em casa 18h03 Secretário de Justiça do Maranhão cai após nova fuga em Pedrinhas 18h02 Dilma ensaia novo discurso do medo contra Marina: 'Não mexo em 13º e férias' 18h01 SPCC prende três por tráfico de drogas na Cidade Olímpica 17h58 A festa de Lago do Junco para receber Hildo Rocha 17h31 MPF acompanha 'caso dos R$ 180 mil'; envolvidos devem ser ouvidos de novo 17h27 Após O Rebu, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira curtem férias no nordeste 17h25 Anatel divulga gabaritos preliminares de concurso para 100 vagas 17h23 Semana da Diversidade na Alumar 17h20 Hildo Rocha participa de atividades em Bom Jardim 17h18 Marcus Monte Iluminação oferece os melhores serviços há 8 anos em Teresina 17h17 Fórum discutirá eficiência dos Juizados Especiais do estado do Piauí 17h15 MPF/MA instaura procedimento para investigar contratação da empresa para gestão de urnas eletrônicas 17h14 Um dia após oficializar namoro com Sheik, Bahls descobre traição e acaba 17h13 Firmino Paulo afirma em entrevista que vai buscar a contratação de policiais
Mesário Voluntário