180graus

Atuando 'Em Família' - 10/02/2014 às 08h11

Nando Rodrigues,novo galã revela que já estava prestes a desistir de ser ator

Galã afirmou que está vivendo um “momento muito feliz”

ISLAMAR
VANGUARDA
INOCOOP
MELHORES IMOVEIS





Destaque da primeira semana de “Em Família”, Nando Rodrigues revelou que estava pensando em largar a carreira até conseguir o papel de Virgílio.

“Estou em um momento muito feliz. Havia uma preocupação da minha família com a minha estabilidade financeira e, de certa forma, ainda estou construindo uma carreira. Dizia para minha mãe ter paciência: ‘Se até os 28 não der certo, volto para tocar os negócios da família’”, afirmou o ator, que soube que faria a novela faltando um mês para completar 29 anos, ao jornal “Extra”.

Antes do personagem, o artista tinha feito apenas participações em “Malhação” (2011) e em “Aquele Beijo” (2011). “É uma classe difícil, de muita competição. É muita gente preparada para pouco trabalho. Não é fácil conseguir um teste para a TV.”

Nando reconheceu que é diferente de Virgílio e faria de tudo para conquistar Helena (Bruna Marquezine) e não se contentaria em ser apenas amigo da jovem.

Nando-Rodrigues-8.jpg

“É um amor velado. Virgílio não se manifesta, a não ser quando o Laerte parte para cima de Helena. Aí, ele perde as estribeiras. É quase um impulso de proteção. Ele é filho de uma das governantas (Cyria Coentro) e tem medo que uma atitude impensada possa atrapalhar o trabalho da mãe. Mas se fosse eu, teria dado um jeito de tê-la só para mim. Conversaria com meu amigo. Quando você deseja algo, tem que lutar por isso. A acomodação do Virgílio me incomoda”, analisou.

O galã afirmou que está preparado para a exposição, mas disse que não tem intenção de se tornar uma celebridade. “Sou um homem de quase 30 anos. Ao escolher essa profissão, sabia que teria meu lado pessoal exposto. As perguntas sobre as meninas têm sido recorrentes. É natural para um ator na casa dos 20 anos este tipo de abordagem por estar no horário nobre. Mas minha principal preocupação é com a essência do personagem. Quero que o assédio seja pelo Virgílio, não pelo Nando.”

Fonte: com informações do MSN

Publicado Por: Ricardo Caetano

STARTUP WEEKEND
VANGUARDA
INOCOOP
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
13h18 'Amando muito!', diz Thiaguinho sobre o início de seu casamento 13h12 Família de Ken Humano comemora melhora no seu estado de saúde 13h07 Prefeito Rômulo Aecio participa de audiência com o Deputado Estadual Zé Santana 13h00 CETE reconvoca prefeitos para assinar acordo 12h56 BBB: Adrilles elogia e Tamires grita: 'Não quero saber a p.... da sua opinião' 12h53 Prefeito Capote distribui mais de 6.000 fardamentos escolares 12h47 Capote construirá uma super escola no bairro Boa Vista 12h38 Xana recebe ótima notícia, mas Naná diz que será uma grande decepção 12h33 Começa nesta quarta-feira (04/03) a III Semana Pedagógica da Rede Municipal de Campo Largo 12h30 'Tenho medo de ficar paralítica', diz Urach, que não tem previsão de alta 12h29 Ao que parece, Rejane vai entregar 'gabinete fechado' ao seu suplente 12h26 Ex-BBB Paulinha nega affair com morena após foto antiga ser publicada 12h25 Secretaria agora promete inovar com a divulgação de dados da criminalidade 12h13 Alepi anuncia decisão sobre aumento do piso salarial dos professores estaduais 12h11 Na Bahia, a Polícia Federal investiga o motorista por lavagem de dinheiro 12h11 ESTUDANTE de medicina deve ficar preso até sexta-feira 12h00 Na Europa 'queria ter sido destaque na champions', diz Robinho 11h56 Reunião de Capote com nova Equipe de Governo definirá futuro do Leônidas Melo 11h17 Diretor Geral do DETRAN-PI visita Água Branca 11h16 Elefante ganha a sua quinta prótese depois de pisar em uma mina terrestre 11h14 “Projeto da área de psicologia é desenvolvido no interior de Canavieira 11h12 Prefeito de São Pedro do Piauí participa de audiência e pede apoio do governo para obras futuras 11h11 Novo namorado de Nicole Bahls é ex de sua rival Juju Salimeni, diz jornal 11h10 Prefeito Doge compareceu à audiência com o governador em busca de benefícios para a população 11h04 Cauby Peixoto, de 84 anos, está internado na UTI em estado grave
FESTA FACIL
STARTUP WEEKEND
VANGUARDA
ISLAMAR

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    De manhã, qual noticiário você prefere assistir?

    Total de Votos: 361

    Válida de 28/02/2015 a 07/03/2015

    GUIA DE FESTAS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram

    INOCOOP
    STARTUP WEEKEND