180graus

Atuando 'Em Família' - 10/02/2014 às 08h11

Nando Rodrigues,novo galã revela que já estava prestes a desistir de ser ator

Galã afirmou que está vivendo um “momento muito feliz”

Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
dr Wilson
unimed zika
cev maio
sebrae





Destaque da primeira semana de “Em Família”, Nando Rodrigues revelou que estava pensando em largar a carreira até conseguir o papel de Virgílio.

“Estou em um momento muito feliz. Havia uma preocupação da minha família com a minha estabilidade financeira e, de certa forma, ainda estou construindo uma carreira. Dizia para minha mãe ter paciência: ‘Se até os 28 não der certo, volto para tocar os negócios da família’”, afirmou o ator, que soube que faria a novela faltando um mês para completar 29 anos, ao jornal “Extra”.

Antes do personagem, o artista tinha feito apenas participações em “Malhação” (2011) e em “Aquele Beijo” (2011). “É uma classe difícil, de muita competição. É muita gente preparada para pouco trabalho. Não é fácil conseguir um teste para a TV.”

Nando reconheceu que é diferente de Virgílio e faria de tudo para conquistar Helena (Bruna Marquezine) e não se contentaria em ser apenas amigo da jovem.

Nando-Rodrigues-8.jpg

“É um amor velado. Virgílio não se manifesta, a não ser quando o Laerte parte para cima de Helena. Aí, ele perde as estribeiras. É quase um impulso de proteção. Ele é filho de uma das governantas (Cyria Coentro) e tem medo que uma atitude impensada possa atrapalhar o trabalho da mãe. Mas se fosse eu, teria dado um jeito de tê-la só para mim. Conversaria com meu amigo. Quando você deseja algo, tem que lutar por isso. A acomodação do Virgílio me incomoda”, analisou.

O galã afirmou que está preparado para a exposição, mas disse que não tem intenção de se tornar uma celebridade. “Sou um homem de quase 30 anos. Ao escolher essa profissão, sabia que teria meu lado pessoal exposto. As perguntas sobre as meninas têm sido recorrentes. É natural para um ator na casa dos 20 anos este tipo de abordagem por estar no horário nobre. Mas minha principal preocupação é com a essência do personagem. Quero que o assédio seja pelo Virgílio, não pelo Nando.”

Fonte: com informações do MSN

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
zika adv6
Últimas Notícias
07h23 TCE aceita denúncia contra prefeito de Conceição do Canindé Adriano Veloso 06h30 Veja os temas e palestrantes do mês na Sociedade Espírita Joanna de Ângelis 23h37 Por 4 votos a zero o TJD decidiu pela não punição ao time de Altos. 23h25 Ingressos irregulares são vendidos livremente em dias de jogos no Albertão 22h43 Prefeitura Municipal de João Costa dá posse aos mais novos servidores municipais 21h25 Cortador de frios contaminado pode transmitir bactéria Listeria monocytogenes por duzentas fatias 20h41 Município entrega UBS, consultório odontológico e outras obras na Palmeira dos Soares 19h53 UAB realiza II Encontro do Curso de Especialização em Educação Infantil em Paes Landim 19h13 Inicia campanha de vacinação contra a Influenza; segue até 13/05 19h11 Banco do Nordeste do Brasil S.A parabeniza o Prefeito Jonas Moura. 18h42 Dr. Helder Eugênio recebe vereador Hugo, de Picos, e Tiago Saunders 18h30 Aluno do Piauí é agredido e violentado sexualmente em PE 18h00 Prefeitura de Piracuruca abre Processo Seletivo com vaga para Médico 17h53 Campeão de muay thai morre após acidente com caminhão em SP 17h46 Iniciada a vacinação do Dia D. 17h37 Internautas espalham mensagens de ódio contra o nordeste após bloqueio do WhatsApp 17h34 Venda de veículos novos cai 9% e soma 157,8 mil unidades 17h33 Oi é condenada por propaganda enganosa e deverá indenizar cliente 17h31 Flora esquece problemas do Piauí e quer 'repúdio' contra Jair Bolsonaro 17h27 Curso de Dicção e Oratória. 17h24 Curral Novo do Piauí promove Dia D de vacinação contra a gripe 17h20 Secretaria de Saúde realiza Dia ‘D’ e imuniza cerca de mil pessoas em Simões 17h14 Uma grande quantidade de aguapés formou um “tape verde” no rio Piracuruca 17h12 TCE Vai Julgar Denúncia Contra Prefeita De Jaicós Waldelina Crisanto 17h11 Semifinais do 2º Turno do Campeonato Piauiense começam nesta Quarta-feira
SUNSET

Mais Lidas


    Enquete

    O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

    Total de Votos: 162

    Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

    elite
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    ZikaZero

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset