180graus

Atuando 'Em Família' - 10/02/2014 às 08h11

Nando Rodrigues,novo galã revela que já estava prestes a desistir de ser ator

Galã afirmou que está vivendo um “momento muito feliz”

Helder Eugênio Advogados Associados
TRAGA SEU IMOVEL PARA DANTAS
Inocoop - Recanto das Palmeiras
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
MEDFACID CEV
VANGUARDA BARCELONA
Prof. Antônio Luis - Noções de Contabilidade
DREAM PARK ABC
SA CAVALCANTE RIO POTY
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
MEDFACID CEV





Destaque da primeira semana de “Em Família”, Nando Rodrigues revelou que estava pensando em largar a carreira até conseguir o papel de Virgílio.

“Estou em um momento muito feliz. Havia uma preocupação da minha família com a minha estabilidade financeira e, de certa forma, ainda estou construindo uma carreira. Dizia para minha mãe ter paciência: ‘Se até os 28 não der certo, volto para tocar os negócios da família’”, afirmou o ator, que soube que faria a novela faltando um mês para completar 29 anos, ao jornal “Extra”.

Antes do personagem, o artista tinha feito apenas participações em “Malhação” (2011) e em “Aquele Beijo” (2011). “É uma classe difícil, de muita competição. É muita gente preparada para pouco trabalho. Não é fácil conseguir um teste para a TV.”

Nando reconheceu que é diferente de Virgílio e faria de tudo para conquistar Helena (Bruna Marquezine) e não se contentaria em ser apenas amigo da jovem.

Nando-Rodrigues-8.jpg

“É um amor velado. Virgílio não se manifesta, a não ser quando o Laerte parte para cima de Helena. Aí, ele perde as estribeiras. É quase um impulso de proteção. Ele é filho de uma das governantas (Cyria Coentro) e tem medo que uma atitude impensada possa atrapalhar o trabalho da mãe. Mas se fosse eu, teria dado um jeito de tê-la só para mim. Conversaria com meu amigo. Quando você deseja algo, tem que lutar por isso. A acomodação do Virgílio me incomoda”, analisou.

O galã afirmou que está preparado para a exposição, mas disse que não tem intenção de se tornar uma celebridade. “Sou um homem de quase 30 anos. Ao escolher essa profissão, sabia que teria meu lado pessoal exposto. As perguntas sobre as meninas têm sido recorrentes. É natural para um ator na casa dos 20 anos este tipo de abordagem por estar no horário nobre. Mas minha principal preocupação é com a essência do personagem. Quero que o assédio seja pelo Virgílio, não pelo Nando.”

Fonte: com informações do MSN

Publicado Por: Ricardo Caetano

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


WX - Village Leste
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
VANITY SANDRA SILVA
LIKE HR
Mirante da Mota Machado
VAL PRAEIRO HELICONIA
VANITY SANDRA SILVA
Inocoop Recanto das Palmeiras
Últimas Notícias
06h54 Comitê contra corrupção na Alepi terá representantes da OAB-PI, TJ e MP-PI 06h31 Exemplar da Lei Maria da Penha deve ser distribuído em lugares públicos 06h09 Procuradoria denuncia diplomata que tentou retardar documentos públicos 05h54 Milton Mendes promete Atlético Paranaense aberto contra o Cruzeiro 05h34 Botafogo pede pés no chão após atacante brilhar em 1º jogo no profissional 05h03 Surpresos, Massa e Bottas admitem que esperavam Williams mais rápida 04h57 Inter anuncia contratação do zagueiro Rodrigo Moledo até dezembro 04h36 Tite exalta Love, mas pede 'peças de reposição' para brigar no Brasileiro 04h05 Napoli pode pagar R$ 38 milhões por lateral revelado pelo Vasco 03h54 Bruna Marquezine ousa usando superfenda em ensaio para revista 03h38 Santos terá apenas um treino com bola antes de enfrentar o Grêmio 03h11 Terapia gênica mostra resultados promissores em tratamento de fibrose cística 02h54 Cor dos olhos pode indicar alcoolismo, é o que diz uma pesquisa 02h33 Renata Capucci está mostrando uma nova forma e conta que perdeu 11Kg 02h32 Giro Final de Semana 02h19 Rede de Mulheres Produtoras do Piauí 02h11 Giro Final de Semana 02h04 Camila Pitanga é fotografada no metrô e ainda faz uma piada 01h50 CNMP faz recomendação a promotores que faltam em suas Promotorias 01h46 Quem não aguenta bebe água 8 01h37 Propostas da CBF para a recuperação do futebol brasileiro estão ultrapassadas 01h36 Guerrero marca, e Peru fica em 3º na Copa América ao vencer o Paraguai 01h21 Foi lançado o Projeto 'Açude Caldeirão, Quem Ama Cuida' em Piripiri 01h09 SEMAD inicia nova etapa da campanha municipal de Educação Ambiental 01h02 Silas Freire tasca: ‘eu fico na reserva, mas não mudo a minha opinião’
BRISA SUL
SA CAVALCANTE RIO POTY
VANGUARDA BARCELONA
SA CAVALCANTE RIO POTY
HR like
SEU IMOVEL NA DANTAS

Mais Lidas

    Imobiliaria
    VANITY SANDRA SILVA
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS

    Enquete

    Para o Enem, você...

    Total de Votos: 150

    Válida de 23/06/2015 a 30/06/2015

    Mirante da Mota Machado
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    SA CAVALCANTE RIO POTY

    180graus no Instagramno Instagram

    Inocoop Recanto das Palmeiras
    THREVO POETIC
    SEU IMOVEL NA DANTAS