180graus

Atuando 'Em Família' - 10/02/2014 às 08h11

Nando Rodrigues,novo galã revela que já estava prestes a desistir de ser ator

Galã afirmou que está vivendo um “momento muito feliz”

Anilson Feitosa Kangaco
ENEM INTENSIVO CEV
RESERVA HELICONIA
WS Construtora - Recanto das Palmeiras
DREAM PARK ABC
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
SA CAVALCANTE RIO POTY
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
Inocoop - Recanto das Palmeiras
Tire sua habilitação na Servemplac
Mirante da Mota Machado





Destaque da primeira semana de “Em Família”, Nando Rodrigues revelou que estava pensando em largar a carreira até conseguir o papel de Virgílio.

“Estou em um momento muito feliz. Havia uma preocupação da minha família com a minha estabilidade financeira e, de certa forma, ainda estou construindo uma carreira. Dizia para minha mãe ter paciência: ‘Se até os 28 não der certo, volto para tocar os negócios da família’”, afirmou o ator, que soube que faria a novela faltando um mês para completar 29 anos, ao jornal “Extra”.

Antes do personagem, o artista tinha feito apenas participações em “Malhação” (2011) e em “Aquele Beijo” (2011). “É uma classe difícil, de muita competição. É muita gente preparada para pouco trabalho. Não é fácil conseguir um teste para a TV.”

Nando reconheceu que é diferente de Virgílio e faria de tudo para conquistar Helena (Bruna Marquezine) e não se contentaria em ser apenas amigo da jovem.

Nando-Rodrigues-8.jpg

“É um amor velado. Virgílio não se manifesta, a não ser quando o Laerte parte para cima de Helena. Aí, ele perde as estribeiras. É quase um impulso de proteção. Ele é filho de uma das governantas (Cyria Coentro) e tem medo que uma atitude impensada possa atrapalhar o trabalho da mãe. Mas se fosse eu, teria dado um jeito de tê-la só para mim. Conversaria com meu amigo. Quando você deseja algo, tem que lutar por isso. A acomodação do Virgílio me incomoda”, analisou.

O galã afirmou que está preparado para a exposição, mas disse que não tem intenção de se tornar uma celebridade. “Sou um homem de quase 30 anos. Ao escolher essa profissão, sabia que teria meu lado pessoal exposto. As perguntas sobre as meninas têm sido recorrentes. É natural para um ator na casa dos 20 anos este tipo de abordagem por estar no horário nobre. Mas minha principal preocupação é com a essência do personagem. Quero que o assédio seja pelo Virgílio, não pelo Nando.”

Fonte: com informações do MSN

Publicado Por: Ricardo Caetano

WS Construtora - Alto das Palmeiras
LIKE HR
WX - Village Leste
VANITY SANDRA SILVA
VAL PRAEIRO HELICONIA
DREAM PARK ABC
Inocoop Recanto das Palmeiras
THREVO PIATZ
VANITY SANDRA SILVA
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
09h56 Sucesso de audiência, Danilo Gentili deve ganhar novo programa no SBT 09h34 Portal da Transparência do Piauí será referência para a Câmara de Teresina 09h09 TRT faz seminário para debater ações de combate ao trabalho infantil no PI 08h55 Petrobras avisa distribuidoras que preço do gás natural subirá até 7,59% 08h32 Funcionário da NET que assediou cliente pelo WhatsApp é demitido 08h13 Netflix faz piada com prisão de ex-presidente da CBF e gera repercussão 07h56 Flamengo quer antecipar assinatura e apresentar o Guerrero antes da Copa 07h32 Rogério pode ter aposentadoria adiada após SP propor renovação de contrato 07h03 FIA abre processo seletivo para achar nova equipe para F-1 a partir de 2016 06h56 TSE homenageia em sessão 70 anos da reinstalação da Justiça Eleitoral 06h31 PF abre inquérito para investigar corrupção no futebol, diz ministério 06h05 Câmara prorroga CPI da Petrobras por mais 60 dias : 'Vamos seguir adiante' 05h30 Com o sucesso de 'Dez mandamentos', 'Jornal Nacional' despenca na Bahia 05h16 Autoridades jurídicas e os empresários são homenageados em evento na FIEP 04h52 'Matopiba trará desenvolvimento sustentável', elogia senadora Regina Sousa 04h08 Cartões de créditos são maiores vilões de muitas famílias endividadas no País 03h53 Plano municipal: Secretaria de Educação de São Mateus realiza 1ª Conferência de Educação 03h50 Mais de 40 internos da Major César farão curso de capacitação em Construção Civil 03h30 Algumas dicas de Dilma Rousseff para ter uma vida mais feliz 03h15 São João da Fronteira contrata escritório de advocacia para analisar licitações 03h05 Secretaria da Aviação Civil autoriza melhorias em aeroportos do Piauí 02h59 Senado aprova socorro a Estados e municípios que sofreram perdas com royalties 02h31 Estados Unidos declaram voto contra Blatter na eleição à presidência da Fifa 02h06 River vence Caiçara por 3 a 0 e vai enfrentar o Fla na final do 2º turno 02h00 Petrobras pagará a todos os funcionários o custo de R$ 1,04 bilhão
MELHORES IMOVEIS
SA CAVALCANTE RIO POTY
HR like
BRISA SUL - BOA VISTA
Tire sua habilitação na Servemplac
SA CAVALCANTE RIO POTY
Mirante da Mota Machado
SEU IMOVEL NA DANTAS

Mais Lidas

    BRISA SUL PISCINA
    VANITY SANDRA SILVA
    Imobiliaria
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    AGUAS DE TIMON
    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Sem o pagamento integral do reajuste previsto para o mês de maio, os Policiais Militares ameaçam paralisar suas atividades integralmente, enquanto o governo negocia o parcelamento do reajuste. Você acha correto que os policiais cruzem os braços?

    Total de Votos: 182

    Válida de 27/05/2015 a 03/06/2015

    VILLAGE LESTE - WX
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    Mirante da Mota Machado
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    LIKE HR
    AGUAS DE TIMON
    WS Construtora Recanto das Palmeiras
    VAL PRAEIRO

    180graus no Instagramno Instagram

    Tire sua habilitação na Servemplac
    Mirante da Mota Machado
    WX - Village Leste
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    AGUAS DE TIMON