180graus

Atuando 'Em Família' - 10/02/2014 às 08h11

Nando Rodrigues,novo galã revela que já estava prestes a desistir de ser ator

Galã afirmou que está vivendo um “momento muito feliz”

Podium - Aulas Exclusivas
Podium PC-MA
Você no controle do Processo





Destaque da primeira semana de “Em Família”, Nando Rodrigues revelou que estava pensando em largar a carreira até conseguir o papel de Virgílio.

“Estou em um momento muito feliz. Havia uma preocupação da minha família com a minha estabilidade financeira e, de certa forma, ainda estou construindo uma carreira. Dizia para minha mãe ter paciência: ‘Se até os 28 não der certo, volto para tocar os negócios da família’”, afirmou o ator, que soube que faria a novela faltando um mês para completar 29 anos, ao jornal “Extra”.

Antes do personagem, o artista tinha feito apenas participações em “Malhação” (2011) e em “Aquele Beijo” (2011). “É uma classe difícil, de muita competição. É muita gente preparada para pouco trabalho. Não é fácil conseguir um teste para a TV.”

Nando reconheceu que é diferente de Virgílio e faria de tudo para conquistar Helena (Bruna Marquezine) e não se contentaria em ser apenas amigo da jovem.

Nando-Rodrigues-8.jpg

“É um amor velado. Virgílio não se manifesta, a não ser quando o Laerte parte para cima de Helena. Aí, ele perde as estribeiras. É quase um impulso de proteção. Ele é filho de uma das governantas (Cyria Coentro) e tem medo que uma atitude impensada possa atrapalhar o trabalho da mãe. Mas se fosse eu, teria dado um jeito de tê-la só para mim. Conversaria com meu amigo. Quando você deseja algo, tem que lutar por isso. A acomodação do Virgílio me incomoda”, analisou.

O galã afirmou que está preparado para a exposição, mas disse que não tem intenção de se tornar uma celebridade. “Sou um homem de quase 30 anos. Ao escolher essa profissão, sabia que teria meu lado pessoal exposto. As perguntas sobre as meninas têm sido recorrentes. É natural para um ator na casa dos 20 anos este tipo de abordagem por estar no horário nobre. Mas minha principal preocupação é com a essência do personagem. Quero que o assédio seja pelo Virgílio, não pelo Nando.”

Fonte: com informações do MSN

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Podium PC-MA
Podium PMPI
Terrazzo Poti
Últimas Notícias
23h46 Cruzada Evangelística abre a programação dos 25 anos de Sigefredo Pacheco 23h19 PIAUIENSE: De virada River ganha do Altos de 2 x 1 no Lindolfo Monteiro e assume a liderança 21h13 Posse do conselho municipal de educação municipal 20h16 Prefeitura realiza licitação. 19h57 Na luta contra o câncer, jovem precisa de ajuda para realizar tratamento 19h17 Santa Luz e Redenção estão com contas bloqueadas 19h14 Manifestantes percorrem ruas de Picos em protesto contra reformas do governo federal 18h28 Prefeitura de cocal recebe alunos do IFPI que realizarão atividades com idosos 18h24 Ze Carvalho "A Greve foi a maior manifestação da sociedade e da esquerda, desde o fim da ditadura" 18h13 Colégio São Francisco Aula inaugural dos cursos da UAB/UFPI 18h13 Mini Maratona em comemoração ao 25º aniversário de Colônia do Gurguéia 18h07 Trabalhadores do SINTE e SINDSERM saíram de Campo Maior para protestar contra reformas 18h06 Avião da Azul tem dificuldade para pousar no aeroporto de Parnaíba 17h59 Oitenta pessoas receberam diploma de árbitro de futebol em União 17h58 Aniversário de Baixa Grande do Ribeiro contará com grande festa 17h56 Justiça Eleitoral determina que o prefeito de João Costa apresente extratos e folha de pagamentos 17h49 Cocal Participou do IV Encontro dos Municípios realizado pelo Sebrae 17h47 Moradores pagaram serviço para eliminar vegetação de rua em São João do Piauí 17h45 PI: casal que aplicava golpes em idosos é preso em banco 17h43 Manifestação contra reformas trabalhista e previdenciária toma ruas de Floriano 17h42 Revendedora de gás é alvo de assalto em Floriano 17h34 Prefeito Rubens Vieira busca parceria do Governo do Estado para habitação em Cocal Em busca de m 17h31 Sindicatos e trabalhadores de Amarante vão às ruas em protesto 17h25 CETI Jacob Demes de Floriano promove Rodada de Palestras 17h23 Acidentes de trabalho matam 2,3 milhões de pessoas por ano no mundo, diz OIT

Podium - Aulas exclusivas

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 886

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    180graus no Instagramno Instagram