180graus

Atuando 'Em Família' - 10/02/2014 às 08h11

Nando Rodrigues,novo galã revela que já estava prestes a desistir de ser ator

Galã afirmou que está vivendo um “momento muito feliz”

comserv
Hotel Delta - Semana Santa
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
Terrazzo Poti
Islamar-Semana Santa





Destaque da primeira semana de “Em Família”, Nando Rodrigues revelou que estava pensando em largar a carreira até conseguir o papel de Virgílio.

“Estou em um momento muito feliz. Havia uma preocupação da minha família com a minha estabilidade financeira e, de certa forma, ainda estou construindo uma carreira. Dizia para minha mãe ter paciência: ‘Se até os 28 não der certo, volto para tocar os negócios da família’”, afirmou o ator, que soube que faria a novela faltando um mês para completar 29 anos, ao jornal “Extra”.

Antes do personagem, o artista tinha feito apenas participações em “Malhação” (2011) e em “Aquele Beijo” (2011). “É uma classe difícil, de muita competição. É muita gente preparada para pouco trabalho. Não é fácil conseguir um teste para a TV.”

Nando reconheceu que é diferente de Virgílio e faria de tudo para conquistar Helena (Bruna Marquezine) e não se contentaria em ser apenas amigo da jovem.

Nando-Rodrigues-8.jpg

“É um amor velado. Virgílio não se manifesta, a não ser quando o Laerte parte para cima de Helena. Aí, ele perde as estribeiras. É quase um impulso de proteção. Ele é filho de uma das governantas (Cyria Coentro) e tem medo que uma atitude impensada possa atrapalhar o trabalho da mãe. Mas se fosse eu, teria dado um jeito de tê-la só para mim. Conversaria com meu amigo. Quando você deseja algo, tem que lutar por isso. A acomodação do Virgílio me incomoda”, analisou.

O galã afirmou que está preparado para a exposição, mas disse que não tem intenção de se tornar uma celebridade. “Sou um homem de quase 30 anos. Ao escolher essa profissão, sabia que teria meu lado pessoal exposto. As perguntas sobre as meninas têm sido recorrentes. É natural para um ator na casa dos 20 anos este tipo de abordagem por estar no horário nobre. Mas minha principal preocupação é com a essência do personagem. Quero que o assédio seja pelo Virgílio, não pelo Nando.”

Fonte: com informações do MSN

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terrazzo Poti
Preratório PM-PI
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
20h42 EugenioShow apresenta a família Batista, conhecida como 'Caburé' 19h25 Procissão e missa de encerramento dos Festejos de São José na cidade de Paes Landim 18h05 Gerente é rendido e agência dos Correios é alvo de assalto 17h58 Rapaz que sofreu acidente de moto está a 3 meses no hospital de S. Mendes e pede ajuda 17h44 Homem compra carro e veículo pega fogo no caminho de casa 17h43 Concurso para Corpo de Bombeiros no PI é anulado após investigações 17h32 Estudo: contágio de dengue ocorre a até 200 metros de casa 17h32 Prefeito Ribinha empossará nesta sexta-feira novos secretários e superintendentes 17h31 Obra da Prefeitura de Teresina demora tanto que milharal cresce em canteiro 17h25 Dudu diz que PL da terceirização é o 'sepultamento dos concursos públicos' 17h16 Supremo nega recurso de Lula para suspender processo da Lava Jato 17h12 Seduc retifica o Seletivo para Técnicos de nível Médio, Superior e Professores 17h12 Senador diz que Câmara aplicou 'golpe' ao aprovar terceirização irrestrita 17h11 Prefeito e comitiva vistoriam prédio onde será instalada a Companhia de Polícia 17h10 MEC analisará contribuições para novo currículo do ensino médio; saiba mais! 17h05 Dupla faz arrastão dentro de ônibus no centro de Teresina 16h50 Marcelo defende 'lista fechada' e diz que políticos fazem campanha pra si 16h45 Água Branca revela novos talentos no futebol 16h43 Dois jogos e 100% de aproveitamento Rio Negro segue se mantendo no jogo 16h36 Formandos em Administração pela UFPI de Picos colam grau 16h33 Divulgada a programação do aniversário de 53 anos da cidade de Bocaina 16h24 Secretária das cidades anuncia 10 milhões em pavimentação; Pajéu será beneficiada 16h02 Com investimento de 10 milhões de secretária;Santo Antonio de Lisboa entra na lista 16h01 Água Branca participa de reunião da CIR do Território Entre Rios 16h00 Secretaria das Cidades investe 10 milhões em pavimentação; Luis Correia foi beneficiado

Antônio das Neves - Peritos Associados
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
Elegante é ter você em nossa companhia!

Mais Lidas


    Enquete

    Qual foi o melhor carnaval do Piauí em 2017?

    Total de Votos: 1239

    Válida de 2017-03-02 09:43:00.0 a 2017-03-23

    comserv

    180graus no Instagramno Instagram