180graus

Atuando 'Em Família' - 10/02/2014 às 08h11

Nando Rodrigues,novo galã revela que já estava prestes a desistir de ser ator

Galã afirmou que está vivendo um “momento muito feliz”

Casa do Cartucho
Vestibular
Kangaco

Destaque da primeira semana de “Em Família”, Nando Rodrigues revelou que estava pensando em largar a carreira até conseguir o papel de Virgílio.

“Estou em um momento muito feliz. Havia uma preocupação da minha família com a minha estabilidade financeira e, de certa forma, ainda estou construindo uma carreira. Dizia para minha mãe ter paciência: ‘Se até os 28 não der certo, volto para tocar os negócios da família’”, afirmou o ator, que soube que faria a novela faltando um mês para completar 29 anos, ao jornal “Extra”.

Antes do personagem, o artista tinha feito apenas participações em “Malhação” (2011) e em “Aquele Beijo” (2011). “É uma classe difícil, de muita competição. É muita gente preparada para pouco trabalho. Não é fácil conseguir um teste para a TV.”

Nando reconheceu que é diferente de Virgílio e faria de tudo para conquistar Helena (Bruna Marquezine) e não se contentaria em ser apenas amigo da jovem.

Nando-Rodrigues-8.jpg

“É um amor velado. Virgílio não se manifesta, a não ser quando o Laerte parte para cima de Helena. Aí, ele perde as estribeiras. É quase um impulso de proteção. Ele é filho de uma das governantas (Cyria Coentro) e tem medo que uma atitude impensada possa atrapalhar o trabalho da mãe. Mas se fosse eu, teria dado um jeito de tê-la só para mim. Conversaria com meu amigo. Quando você deseja algo, tem que lutar por isso. A acomodação do Virgílio me incomoda”, analisou.

O galã afirmou que está preparado para a exposição, mas disse que não tem intenção de se tornar uma celebridade. “Sou um homem de quase 30 anos. Ao escolher essa profissão, sabia que teria meu lado pessoal exposto. As perguntas sobre as meninas têm sido recorrentes. É natural para um ator na casa dos 20 anos este tipo de abordagem por estar no horário nobre. Mas minha principal preocupação é com a essência do personagem. Quero que o assédio seja pelo Virgílio, não pelo Nando.”

Fonte: com informações do MSN

Publicado Por: Ricardo Caetano

Últimas Notícias
12h19 Veja cinco motivos para não dizer que é perfeccionista durante a entrevista 12h17 Caminhão tomba na PI 143 em Jacobina do Piauí 12h12 Marcelo Tavares denuncia licitação abusiva e pede convocação de secretário da Sejap 12h07 Unidade Móvel do Viva Cidadão chega ao Maiobão 12h02 SBEC Realiza reunião para discutir O IV Congresso Brasileiro De Estudos Sobre O Cangaço 12h00 Chega no PI o corpo do jovem que foi assassinado em um bar no Pará 11h50 Micro-ônibus capota com 12 pessoas quando vinha de Cabeceiras para Teresina 11h49 Prefeito Capote garante participação de Barras em Feira de Empreendedorismo do SEBRAE 11h48 Micro-ônibus capota e deixa vítimas com ferimentos; foram para o HUT 11h32 Sefaz- PI lança edital para Analista do Tesouro e Auditor Fiscal; confira 11h29 Município de Ribamar recebe etapa do projeto “Pró-Catadores” 11h27 Justiça em Cururupu determina que PM reforce fiscalização de trânsito na comarca 11h27 Peso e medidas dos Hipertensos e Diabéticos no Bairro Bela Vista 11h09 Prefeito Capote dará festa aos professores 10h59 Outubro rosa na cidade de Miguel Alves reuniu dezenas de mulheres 10h58 Jennifer Lopez supera Britney Spears em contrato de US$ 350 mil por show 10h55 Amarante começa a conhecer um novo artista - Francisco Nunes é o artista revelação 10h54 SEBRAE ministra curso sobre licitação em Avelino Lopes 10h52 Aulas de capoeira auxiliam na educação de crianças e jovens de Agricolândia 10h45 Sheila Mello dorme juntinho com a filha no berço e posta foto em rede social 10h45 Justa homenagem ao presidente da Hapvida 10h37 Filho de Eike Batista, Olin Batista está namorando modelo de Santa Catarina 10h36 Fernanda Lima também rejeita convite para comandar o novo 'Vídeo Show' 10h35 Produção do 'BBB15' começa a sondar participantes das edições anteriores 10h35 Votação sobre contratação de OSCIP para gerir a saúde de Teresina é adiada
TRE

Enquete

Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

Total de Votos: 401

Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram