180graus

Música para Moranguinho - 18/11/2015 às 09h12

Naldo faz música para a filha em novo CD: 'Ela escutava antes de nascer'

Para o trabalho, ele contará com um megashow com 12 bailarinos, palco iluminado com luz de led

Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Você no controle do Processo





O novo CD de Naldo Benny, "#Sarniô", traz muitas participações especiais e uma música composta especialmente para a filha Victória, de nove meses. Com o título de "Minha Victória", a canção foi composta antes mesmo de a menina nascer.
Em uma hotel de frente para a praia do Leblon, na Zona Sul do Rio, o cantor contou como surgiu a canção: depois de descobrir a gravidez da mulher, Ellen Cardoso, ele passou a pegar o violão e cantar todos os dias para o bebê, ainda dentro da barriga. Assim surgiu a música. "Não é que Victória nasceu uma criança calma e feliz?", disse ele.

Na entrevista, para falar sobre o novo trabalho, Naldo recebeu o EGO produzidíssimo. O perfume Yves Saint Laurent era sentido no ar desde o elevador. Colar, relógios Rolex e anéis de ouro ajudavam a incrementar o estilo funk ostentação do cantor. Os óculos escuros Cazal - marca preferida dos rappers americanos - emolduravam seu rosto durante a conversa.

A palavra que dá nome ao CD, "sarniô", é uma referência às origens de Naldo na Vila do Pinheiro, comunidade na Zona Norte do Rio, onde ele nasceu e cresceu. Em toda entrevista, o funkeiro fez questão de relembrar o passado pobre e humilde: "Sarniô é a linguagem da Maré (o complexo de favelas da Maré que inclui também a Vila do Pinheiro). Significa aquela sensação de que 'mandamos bem', de que 'fizemos algo bem feito'."

E pelos parceiros que participam do disco, o termo "sarniô" faz todo sentido. Cantam com Naldo nomes com Mano Brown, Erasmo Calros, MC Guimê e Mr. Catra. O filho mais velho, Pablo Jorge, também faz uma participação ao lado de Naldo. Sobre o jovem de 18 anos, que recentemente se envolveu em uma discussão com um jovem de 17 que morreu logo depois, Naldo garante que as turbulências são coisa do passado. "Pablo é um moleque bom.

O episódio foi uma fatalidade. Naquele dia queria que ele tivesse seguido os meus conselhos e tivesse ficado grudado em mim. Pablo aprendeu a lição e agora está focado na carreira de funkeiro. Dei um empurrão inicial e agora ele curte ficar no meu estúdio, compondo, e no show vai cantar a música que gravamos juntos, 'Nu grau', rap criado por ele."

Música para Moranguinho
A mulher, Ellen Cardoso, também ganhou homenagem no disco. Para ela Naldo gravou "Tão especial". "Ellen preencheu o vazio que a morte da minha mãe deixou. Lembro que quando minha mãe já sentia que estava partindo, pegou a mão dela, colocou na minha e disse que Ellen cuidaria de mim. Todas as minhas irmãs choraram. Ela é meu equilíbrio e quando estou nervoso, ela me acalma", declarou ele.

O show de lançamento do novo CD será no dia 3 de dezembro, no Rio. Para o trabalho, ele contará com um megashow com 12 bailarinos, palco iluminado com luz de led e uma coreografia que vem sendo ensaiada diariamente há dois meses. Antes, Naldo fará um pocket show no dia 19 em São Paulo e dia 30 numa livraria do Rio. "Depois do carnaval farei show em São Paulo e sairei em turnê", contou ele, que comemora o primeiro lugar de "Meu bem" nas rádios do Rio e quinto nas de São Paulo. "Chegar com o funk carioca na terra dos sertanejos é uma vitória!", festejou.

Fonte: Com informações do EGO

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Informática p/ Concurso
Matemática Básica
Informática para concursos
Matemática e Raciocínio Lógico
Últimas Notícias
00h53 Loc. Cambraia está recebendo energia de qualidade 23h26 Pinheirense é o campeão Brasileiro Feminino A-2 de 19h57 Triste de uma sociedade cujos jornalistas são reprimidos pela polícia 19h40 Greco não combate a corrupção e atua no furto de energia 19h32 Projeto quer coibir venda de bebida alcoólica para menores em Teresina 18h59 Por que não trocar o nome do Teatro 4 de Setembro ou do Karnak, para Esperança Garcia? 18h58 Juros básicos da economia voltam a um dígito depois de quatro anos 18h54 MP entra com ação para impedir construção em área de proteção de Jericoacoara 18h32 Nova gestão da AABB de Simplício Mendes está trabalhando para melhor comodidade de seus sócios 18h30 Capitão da PM é morto com tiro na cabeça durante assalto 18h20 Saúde e educação são os clusters com mais destaque em Teresina 18h09 Liminar é derrubada e volta a valer a alta de imposto sobre combustíveis 17h56 Ex-prefeito Marcos Bona no EugenioShow fala do que pensa sobre o turismo 17h55 Em reunião com o BNDES, governo do PI trata sobre alongamento da dívida 17h49 Prefeito Lan realiza grande festa em praça publica em homenagem ao dia do Vaqueiro 17h41 Aprovados em concurso serão empossados pela prefeitura de União 17h36 Jovem é baleado na cabeça próximo ao TJ-PI; Samu encaminhou ao HUT 17h35 Vídeo conecta referências de A Torre Negra com livros de Stephen King 17h34 Aprovados em concurso no ano de 2015 serão empossados pela prefeitura em União 17h27 Expojoca será realizada em agosto e promete atrair grande público no PI 17h09 Prefeitura no PI lança novo Processo Seletivo com 167 vagas; veja o edital 17h01 Equipe do PI viaja para Copa Nordeste de Natação; competição será no Recife 17h00 Para reforçar segurança em escola prefeitura de Santa Cruz dos Milagres constrói muro 17h00 Prefeitura realiza recuperação de estradas em Santa Cruz dos Milagres 16h56 Deputado Aluísio Martins participou de homenagem ao poeta Estevão Faustino

Matemática Básica
Podium
Informática para concurso

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Raciocínio Lógico
    Podium
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional