180graus

Música para Moranguinho - 18/11/2015 às 09h12

Naldo faz música para a filha em novo CD: 'Ela escutava antes de nascer'

Para o trabalho, ele contará com um megashow com 12 bailarinos, palco iluminado com luz de led

Hotel Delta - Semana Santa
comserv
Islamar-Semana Santa
Terrazzo Poti
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas





O novo CD de Naldo Benny, "#Sarniô", traz muitas participações especiais e uma música composta especialmente para a filha Victória, de nove meses. Com o título de "Minha Victória", a canção foi composta antes mesmo de a menina nascer.
Em uma hotel de frente para a praia do Leblon, na Zona Sul do Rio, o cantor contou como surgiu a canção: depois de descobrir a gravidez da mulher, Ellen Cardoso, ele passou a pegar o violão e cantar todos os dias para o bebê, ainda dentro da barriga. Assim surgiu a música. "Não é que Victória nasceu uma criança calma e feliz?", disse ele.

Na entrevista, para falar sobre o novo trabalho, Naldo recebeu o EGO produzidíssimo. O perfume Yves Saint Laurent era sentido no ar desde o elevador. Colar, relógios Rolex e anéis de ouro ajudavam a incrementar o estilo funk ostentação do cantor. Os óculos escuros Cazal - marca preferida dos rappers americanos - emolduravam seu rosto durante a conversa.

A palavra que dá nome ao CD, "sarniô", é uma referência às origens de Naldo na Vila do Pinheiro, comunidade na Zona Norte do Rio, onde ele nasceu e cresceu. Em toda entrevista, o funkeiro fez questão de relembrar o passado pobre e humilde: "Sarniô é a linguagem da Maré (o complexo de favelas da Maré que inclui também a Vila do Pinheiro). Significa aquela sensação de que 'mandamos bem', de que 'fizemos algo bem feito'."

E pelos parceiros que participam do disco, o termo "sarniô" faz todo sentido. Cantam com Naldo nomes com Mano Brown, Erasmo Calros, MC Guimê e Mr. Catra. O filho mais velho, Pablo Jorge, também faz uma participação ao lado de Naldo. Sobre o jovem de 18 anos, que recentemente se envolveu em uma discussão com um jovem de 17 que morreu logo depois, Naldo garante que as turbulências são coisa do passado. "Pablo é um moleque bom.

O episódio foi uma fatalidade. Naquele dia queria que ele tivesse seguido os meus conselhos e tivesse ficado grudado em mim. Pablo aprendeu a lição e agora está focado na carreira de funkeiro. Dei um empurrão inicial e agora ele curte ficar no meu estúdio, compondo, e no show vai cantar a música que gravamos juntos, 'Nu grau', rap criado por ele."

Música para Moranguinho
A mulher, Ellen Cardoso, também ganhou homenagem no disco. Para ela Naldo gravou "Tão especial". "Ellen preencheu o vazio que a morte da minha mãe deixou. Lembro que quando minha mãe já sentia que estava partindo, pegou a mão dela, colocou na minha e disse que Ellen cuidaria de mim. Todas as minhas irmãs choraram. Ela é meu equilíbrio e quando estou nervoso, ela me acalma", declarou ele.

O show de lançamento do novo CD será no dia 3 de dezembro, no Rio. Para o trabalho, ele contará com um megashow com 12 bailarinos, palco iluminado com luz de led e uma coreografia que vem sendo ensaiada diariamente há dois meses. Antes, Naldo fará um pocket show no dia 19 em São Paulo e dia 30 numa livraria do Rio. "Depois do carnaval farei show em São Paulo e sairei em turnê", contou ele, que comemora o primeiro lugar de "Meu bem" nas rádios do Rio e quinto nas de São Paulo. "Chegar com o funk carioca na terra dos sertanejos é uma vitória!", festejou.

Fonte: Com informações do EGO

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Preratório PM-PI
Terrazzo Poti
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
20h08 Bandidos armados realizam assalto a residência de empresário em Oeiras 18h42 Em Abril tem Grande Show no Bahamas Clube 18h22 Com taxas menores, consórcios de imóveis apostam em alta das vendas 18h22 Antônio Félix propõe audiência para debater regularização fundiária em Boa Hora 18h17 Policiais Militares de Paraibano-Ma Recuperam Celulares Roubados e Apreendem Arma de Fogo 18h16 Firmino Filho reúne secretariado para tratar de despesas e Plano Plurianual 18h03 Dando Continuidade ao Programa Saúde na Escola 17h50 Antonio Banderas: ‘Sofri um ataque cardíaco em 26 de janeiro’ 17h46 Kitesurfistas do PI treinam na neve antes de Mundial na França; vídeo! 17h44 Eleitor que não vota há três eleições tem até 2 de maio para regularizar título 17h30 Realizado Festa de Aniversário do Forro Pop Vip 17h25 Loteamento Vale do Amanhecer 17h21 Colisão entre motocicleta e bicicleta deixa 3 feridos na região de Piripiri 17h18 Programa Saúde na Escola 17h12 Construsonhos Imobiliária 17h08 Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda 17h06 Produção de alimentos e até de celular pode reduzir reservas de água, alerta ONG 17h04 Temer diz estar confiante de que mais países retomarão compra de carne do Brasil 17h02 Homem é preso suspeito de planejar morte de garota no PI 17h01 Polícia Militar recaptura o acusado de matar procurador federal em Teresina 17h01 Policiais Militares Recuperam na Cidade de Passagem Franca -Ma Carro Roubado em Brasília-DF 16h30 Prefeitura de Itainópolis está com as inscrições de Seletivo abertas;edital 16h29 São João dos Patos é Contemplado com uma Unidade do Viva Cidadão 16h18 Loteamento Vale do Amanhecer 15h52 Operadoras ameaçam deixar de transmitir Record TV, SBT e RedeTV!

Elegante é ter você em nossa companhia!
Antônio das Neves - Peritos Associados
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas

Mais Lidas


    Enquete

    Qual foi o melhor carnaval do Piauí em 2017?

    Total de Votos: 1244

    Válida de 2017-03-02 09:43:00.0 a 2017-03-23

    comserv

    180graus no Instagramno Instagram