Letícia ainda foi bem avaliada -

Miss Rio Grande do Sul leva coroa e candidata do PI não passa do top 15

Representando o estado do Rio Grande do Sul, Marthina Brandt venceu na noite desta quarta-feira, 18, o concurso Miss Brasil 2015, realizado no Citibank Hall, em São Paulo, e com transmissão da Band. Em segundo lugar ficou Sabrina Meyer, de Santa Catarina, enquanto a representante de São Paulo Jessica Vilela completou o pódio.

A representante do Piauí, Letícia Alencar, estava bem cotada, conseguiu na primeira fase do concurso ficar entre as 15 representantes, mas depois não conseguiu ficar entre as 10 candidatas escolhidas para a fase seguinte.

Depois, apenas 10 seguiram na competição: Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Goiás, Maranhão, Paraíba, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Santa Catarina. De biquíni, elas tiveram que mostrar que estão com o corpão em cima e ainda gingar ao som da bateria da escola de samba Pérola Negra, de São Paulo.

Em uma nova etapa, as concorrentes desfilaram de maiô preto tendo a banda Cluster Sisters como trilha sonora. Na sequência, apenas cinco foram anunciadas para seguir no sonho de conquistar o Miss Brasil 2015: Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso e Rio Grande do Norte.

Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014, foi a responsável por entregar a faixa e a coroa para a vitoriosa. Em recente entrevista, a cearense de 21 anos deu seus conselhos para sua sucessora. "Que ela aproveite todas as oportunidades que vão surgir, que se concentre no que vai fazer durante o seu ano e também depois", disse.

A 61ª edição do evento de beleza escolheu a candidata que, além do título de mais bonita do país, vai representar o Brasil no Miss Universo 2015, que será em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 20 de dezembro. Melissa Gurgel, vencedora de 2014, entregou a coroa e a faixa para sua sucessora.

VEJA FOTOS DO CONCURSO

Fonte: Ego e Band

Comentários

Trabalhe Conosco