Entretenimento

Novo Papel · 29/01/2014 - 01h45

'Menina-Fantasma' corta os cabelos e viverá vilã em 'Chiquititas'

Anna Lyvia Padilha interpreta Janu em “Chiquititas”


Compartilhar Tweet 1



A partir deste mês, a novela “Chiquititas” entra em sua segunda fase e ganha um novo time em seu elenco. A trama, que está prevista para terminar em março de 2015, contará com a entrada de 20 novos atores neste ano. Anna Lyvia Padilha, a menina-fantasma das pegadinhas de Silvio Santos, é uma das que irão entrar na novela.

As cenas em que Lyvia interpreta a rebelde Janu devem ir ao ar na novela em março. Em entrevista, a atriz que ganhou repercussão internacional com a pegadinha do elevador, ela disse que foi convidada para a novela pelo próprio dono da emissora: ”É um prazer imenso ter sido escolhida pelo Silvio”, afirmou.

Com contrato até 2015, Anna Lyvia nunca pensou em ser atriz e ingressou no teatro para perder a timidez: “Dormi como Anna Lyvia e acordei como a menina-fantasma. As pessoas ainda me vêem como a menina do elevador”, completou Anna, que teve que cortar os cabelos para a sua primeira personagem.

Como inspiração para a revolta de Janu, Anna Lyvia se inspirou na agressividade de Carminha – Personagem da novela “Avenida Brasil”: “Admiro a Adriana Esteves e aquela cara de raiva que ela fazia como a Carminha”. Os capítulos serão gravados na próxima semana.


Fonte: com informações do TV FOCO