Atleta negou as acusações -

Marido de Gisele Bündchen é suspenso de 4 jogos e time é multado em R$3 milhões

O jogador de futebol americano de 37 anos Tom Brady é multado pela Liga Nacional de Futebol Americano nesta segunda-feira (11). Depois de uma investigação independente, a NFL divulgou punições ao time New England Patriots por uso de bolas murchas na final da Conferência Americana (AFC), em janeiro. O marido de Gisele Bündchen foi suspenso dos quatro primeiros jogos da próxima temporada da competição e o clube ainda terá que pagar uma multa de US$ 1 milhão - cerca de 3 milhões de reais.

A ação investigativa foi solicitada pela própria liga e concluiu que parte do elenco do time sabia sobre a alteração nas bolas. No entanto, o atleta sempre negou as acusações e nunca mentiu sobre a sua preferência por jogar com as bolas um pouco mais vazias. Segundo os agentes investigadores, o assistente de vestiário Jim McNally e o auxiliar de equipamento, John Jastremski, foram os responsáveis por esvaziar de 11 dos 12 objetos utilizados na partida contra o Indianapolis Colts. A disputa foi descomunalmente vencida pelos Patriots em um placar de 47 a 7.

Após cumprir a suspensão nos quatro primeiros jogos, Brady vai poder participar normalmente da preparação do clube, inclusive, dos combates de pré-temporada. Além disso, o time também perdeu o direito de draft, ou seja, não vão ter mais a vantagem de uma escolha de primeira rodada em 2016 e uma de quarta rodada em 2017. Em relação a Jastermeski e McNally, eles foram afastados pela direção dos Patriots e serão punidos pela NFL. Os dois só poderão voltar com a aprovação da liga e, mesmo assim, vão sofrer sanções para a temporada 2015/2016. A dupla será impedida de ter qualquer participação na preparação, supervisão e manipulação das bolas em dia de jogo.

O atleta veio ao Brasil assistir ao último desfile de Gisele nas passarelas

Tom esteve no Brasil no mês de abril, onde assistiu a despedida de Gisele das passarelas, durante o desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week - encerrando, assim, uma história de 20 anos no catwalk. Para homenagear a mulher, o jogador de futebol americano usou o seu Facebook para se declarar. "Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e de tudo que você conquistou nas passarelas. Eu nunca conheci ninguém com tanta garra de vencer e determinação para superar qualquer obstáculo no caminho. Você não para de me surpreender. Ninguém ama mais a vida do que você e a sua beleza é muito mais profunda do que os olhos podem ver. Mal posso esperar pelo que vem a seguir. Te amo", se declarou o jogador, com quem a top é casada há seis anos.

Fonte: Com informações da Ego

Comentários

Trabalhe Conosco