Emília cresceu -

Loira, Isabelle Drummond diz se sentir mais sensual: 'Nunca tive esse apelo'

Esqueça a Emília, do "Sítio do Picapau Amarelo"; a dócil empreguete Cida, de "Cheias de Charme"; e a masculinizada Giane, de "Sangue Bom". Em "G3R4ÇÃO BR4S1L", próxima novela das sete, Isabelle Drummond vai aparecer bem diferente. Na trama, a atriz dá vida à provocante patricinha Megan Parker e, para isso, platinou e alongou os cabelos.

"Primeiro mudei a cor e foi chocante porque esse é um loiro bem loiro", frisa ela, rindo. "Depois, quando coloquei o megahair, meu choque aumentou! Mas foi muito bom. Foi a primeira vez que consegui me ver na personagem", completa.

Aos 20 anos recém-completados, Isabelle diz que o novo visual a fez se sentir sensual. "Acho que o cabelo loiro dá uma sensualidade bonita. É chique, até", pontua. "E nenhuma das minhas personagens, até então, teve esse apelo sexy".

Para manter o visual descolorido, ela tem muito trabalho. Faz hidratação duas vezes na semana e retoca a raiz a cada 1 mês e meio. "Tem que cuidar mesmo, mudar shampoo, condicionador, essas coisas", admite a atriz, que, claro, possui um truque. "Gosto de usar água de côco e deixar nos fios, não tirar. Foi um cabeleireiro da Globo quem me ensinou".

Mesmo com tanto trabalho, Isabelle pensa em deixar os cabelos loiros após o fim de 'G3R4ÇÃO BR4S1l'. "Só que um tom um pouco mais escuro. Esse é muito característico da personagem. Não tem a ver com meu estilo. E também quero tirar o megahair".

Essa é a segunda mudança consecutiva que Isabelle faz para um trabalho na TV. Em "Sangue Bom", ela deixou o cabelo bem curtinho. Especulou-se na imprensa, na época, que Marina Ruy Barbosa chegou a ser cotada para o papel, mas se recusou por causa do comprimento das madeixas que o papel exibia. Meses depois, em "Amor à Vida", a ruiva se recusou a raspar o cabelo e morreu na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Para Isabelle, as mudanças são sempre bem-vindas. "Se for extremamente importante para a personagem, não tenho problemas. No caso da Megan, o loiro era essencial para a novela e pra mim. Se eu não fizesse isso, talvez não conseguisse encarná-la. Se você topa fazer um papel, tem que entrar literalmente de cabeça", brinca.

Fonte: Com Informações do Pure People

Comentários

Trabalhe Conosco