180graus

Saída depois do Carnaval - 28/11/2013 às 08h46

Leo Santana anuncia saída do Parangolé vai encarar carreira solo

Em declaração, revelou que seus dias como líder como grupo está com os dias contados

Kangaco
Artcores
TELHAS MAFRENSE
MUNICIPIO CONTABILIDADE
CEV
Leo Santana (Fotos: Claudio Augusto/Foto Rio News)

Leo Santana (Fotos: Claudio Augusto/Foto Rio News)

Aconteceu, na noite de quarta-feira (27), o segundo dia de gravações do Show da Virada, que vai ao ar na noite de réveillon pela Rede Globo. O evento, que aconteceu no Citibank Hall, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

Leo Santana, vocalista do Parangolé, foi um dos primeiros a chegar. Bem mais magro, o cantor, em declaração, revelou que seus dias como líder como grupo está com os dias contados. "Depois do Carnaval, deixo o Parangolé e parto em carreira solo. Espero conseguir conquistar o sucesso", explicou ele.

Exibindo uma tatuagem no lado direito do pescoço, que imita um beijo de marca de batom, ele surpreendeu ao revelar a homenagada. "Fiz esta tattoo há poucos meses, em homenagem à minha irmã. Lembra minha irmã. Não foi para nenhuma namorada."

Solteiro, ele fez mistério sobre a vida amorosa. "Podemos dizer que estou conhecendo melhor uma pessoa". Questionado se é do mundo artístico, relatou: "Ai, vocês estão querendo saber um pouquinho demais", brincou.

Além disso, Leo emagreceu cerca de 10 quilos e revelou que sentiu necessidade de cuidar da boa forma. "Tive que fazer uma dieta, porque percebei que estava muito grande no vídeo. Cortei massas, que sou apaixonado, então foi difícil. Também tive que largar o feijão e as sobremesas. E ainda sou doido por petit gateau", lamentou-se ele.

Fonte: Com informações do Terra Entretenimento

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
19h22 Caema divulga nota de utilidade pública 19h11 Recaída? Ana Maria Braga viaja com ex para Miami 18h49 Prefeitura vistoria veículos do transporte coletivo na capital 18h45 MP quer investigar Banco Central por autorizar venda do banco de Sílvio Santos 18h43 Ibope mostra Dilma com dificuldade em São Paulo e Minas e com folga no Rio 18h32 Aberto curso de atualização em Direito Eleitoral 18h25 Adriane Galisteu aceita voltar à Record sem salário e como sócia; entenda 18h20 Justiça confisca mais de R$ 2 milhões em bens do sertanejo Renner 18h10 W.DIAS 53 X Zé Filho 33% / W.Dias 60% X Mão Santa 19% 18h06 Nutricionista ensina como beber sem ganhar aqueles quilinhos a mais 18h02 Jogadora de vôlei de 17 anos, por ser linda demais, vira alvo de críticas na internet 18h02 'Império' Cláudio despista esposa para cair nos braços de seu amante, Léo 18h01 10 concursos são confirmados; devem oferecer 1,9 mil vagas até o fim do ano 17h49 Polícia recupera parte do dinheiro levado de assalto nos Correios e ainda apreende carro 17h48 Infor Delta abre inscrições para cursos na área de informatica em Campo Largo do Piaui 17h46 Governo brasileiro reforça vigilância contra vírus ebola 17h35 Obras de asfaltamento em Altos seguem pelo Conjunto Ludgero Raulino 17h34 Justiça Itinerante atende à população no bairro Pedra Mole 17h31 Recomeçam os trabalhos da Câmara de Montes Altos 17h30 Prefeitura avança na formação do grupo de educação fiscal 17h23 Homem tem cabeça arrancada em acidente 17h22 6º FESTIVAL DA CULTURA 2º DIA 17h20 Voluntários usam eletrochoque e palavras contra o assédio sexual 17h18 Confira a programação do circuito Cultura Viva em Picos 17h15 Heráclito Fortes diz que W. Dias deve ser punido por uso do dinheiro público