180graus

Saída depois do Carnaval - 28/11/2013 às 08h46

Leo Santana anuncia saída do Parangolé vai encarar carreira solo

Em declaração, revelou que seus dias como líder como grupo está com os dias contados

Você no controle do Processo
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Teresina Participativa





Leo Santana (Fotos: Claudio Augusto/Foto Rio News)

Leo Santana (Fotos: Claudio Augusto/Foto Rio News)

Aconteceu, na noite de quarta-feira (27), o segundo dia de gravações do Show da Virada, que vai ao ar na noite de réveillon pela Rede Globo. O evento, que aconteceu no Citibank Hall, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

Leo Santana, vocalista do Parangolé, foi um dos primeiros a chegar. Bem mais magro, o cantor, em declaração, revelou que seus dias como líder como grupo está com os dias contados. "Depois do Carnaval, deixo o Parangolé e parto em carreira solo. Espero conseguir conquistar o sucesso", explicou ele.

Exibindo uma tatuagem no lado direito do pescoço, que imita um beijo de marca de batom, ele surpreendeu ao revelar a homenagada. "Fiz esta tattoo há poucos meses, em homenagem à minha irmã. Lembra minha irmã. Não foi para nenhuma namorada."

Solteiro, ele fez mistério sobre a vida amorosa. "Podemos dizer que estou conhecendo melhor uma pessoa". Questionado se é do mundo artístico, relatou: "Ai, vocês estão querendo saber um pouquinho demais", brincou.

Além disso, Leo emagreceu cerca de 10 quilos e revelou que sentiu necessidade de cuidar da boa forma. "Tive que fazer uma dieta, porque percebei que estava muito grande no vídeo. Cortei massas, que sou apaixonado, então foi difícil. Também tive que largar o feijão e as sobremesas. E ainda sou doido por petit gateau", lamentou-se ele.

Fonte: Com informações do Terra Entretenimento

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Teresina Participativa
Podium PMPI
Terrazzo Poti
Últimas Notícias
19h49 Seriedade e Compromisso por parte do Poder Publico 19h46 Secretário de Saúde de Paes Landim Roberto Lucas firma parceria com o CAPS de São João - PI 19h30 Deputados federais do Piauí são PROCURADOS através de cartazes ao estilo velho oeste americano 19h13 Audiência |Pública trata da segurança em Alto Longá. 18h56 Mais Famílias são beneficiadas em Paes Landim pelo o PAA 18h51 Sexta-Feira Vai está a Venda Pulseiras para o Evento Blitz Sua Parada Obrigatória Segunda Temporada 18h38 Neste Sábado tem Voz e Violão no Brizolas Bar 18h29 Realizado Reunião em Pastos Bons 18h21 Loteamento Vale do Amanhecer 18h15 Joice Hasselmann receberá de Mão Santa uma 'medalha do mérito'; veja 18h12 6ª Companhia PM Independente Contempla Mais Uma Cidade do Médio Sertão Com O PROERD 17h56 TCE autoriza os novos prefeitos a parcelarem débitos previdênciários 17h54 Restaurante e Lanchonete Bom Gosto 17h52 Brasil ocupa posição 103 no ranking de liberdade de imprensa 17h49 Construsonhos Imobiliária 17h47 PI: ex-funcionários de banco são investigados por fraudes 17h40 Realizado Reunião sobre Poluição Sonora 17h27 Loteamento Vale do Amanhecer 17h25 Dupla assalta moto fan à mão armada em Barras 17h23 Paratleta Luis Alves conquista o segundo lugar em competição 17h19 Escola de Campo Maior recebe beneficio da deputada Rejane Dias 17h18 STF garante às universidades públicas o direito de cobrar por cursos de pós-graduação 17h17 Superintendente de Articulação Regional do Governo do Estado Participa de Reunião em Floriano-Pi 17h13 Deputado envia emenda para equipamentos de saúde municipal 17h11 Dor nas costas é o problema que mais afasta trabalhadores no Brasil

Teresina Participativa

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 815

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram