180graus

Saída depois do Carnaval - 28/11/2013 às 08h46

Leo Santana anuncia saída do Parangolé vai encarar carreira solo

Em declaração, revelou que seus dias como líder como grupo está com os dias contados

CONSTRUIR
TELHAS MAFRENSE
PIAUI FEST
VAGA VENDAS
CONSTRUTORA HIDROS
MANINHO ATACADISTA
Leo Santana (Fotos: Claudio Augusto/Foto Rio News)

Leo Santana (Fotos: Claudio Augusto/Foto Rio News)

Aconteceu, na noite de quarta-feira (27), o segundo dia de gravações do Show da Virada, que vai ao ar na noite de réveillon pela Rede Globo. O evento, que aconteceu no Citibank Hall, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

Leo Santana, vocalista do Parangolé, foi um dos primeiros a chegar. Bem mais magro, o cantor, em declaração, revelou que seus dias como líder como grupo está com os dias contados. "Depois do Carnaval, deixo o Parangolé e parto em carreira solo. Espero conseguir conquistar o sucesso", explicou ele.

Exibindo uma tatuagem no lado direito do pescoço, que imita um beijo de marca de batom, ele surpreendeu ao revelar a homenagada. "Fiz esta tattoo há poucos meses, em homenagem à minha irmã. Lembra minha irmã. Não foi para nenhuma namorada."

Solteiro, ele fez mistério sobre a vida amorosa. "Podemos dizer que estou conhecendo melhor uma pessoa". Questionado se é do mundo artístico, relatou: "Ai, vocês estão querendo saber um pouquinho demais", brincou.

Além disso, Leo emagreceu cerca de 10 quilos e revelou que sentiu necessidade de cuidar da boa forma. "Tive que fazer uma dieta, porque percebei que estava muito grande no vídeo. Cortei massas, que sou apaixonado, então foi difícil. Também tive que largar o feijão e as sobremesas. E ainda sou doido por petit gateau", lamentou-se ele.

Fonte: Com informações do Terra Entretenimento

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
13h46 Segep realizará digitalização do acervo documental da Secom 13h25 SABATINA 180: 'Não sou contra e nem a favor do aborto' 13h02 Google e Facebook vão colaborar na fiscalização da propaganda na internet 13h02 Higiene íntima masculina requer cuidados que muitos não tem 13h02 Escola de referência em Bezerros (PE) dá aulas em sistema de rodízio 13h01 6 coisas que as mulheres fazem para atrair os homens (mas que não funcionam) 12h50 UESPI adquire 236 câmeras de segurança para instalar em campus de Teresina 12h43 UFPI divulgada primeira chamada da lista de espera do SISU; Confira edital 12h36 Polícia Civil prende homem que aplicou golpes em vários empresários do Piauí 12h33 Jogos Escolares Piauienses iniciam competições em Teresina; veja fotos 12h32 Juliana Moraes realiza sua primeira caminhada na zona leste em Teresina 12h16 Idoso motorista de Carreta atropela e mata um ciclista na BR-222; vídeo! 12h06 Funcionários do Centro Administrativo de Teresina sofrem com arrombamento à seus veículos 12h03 Assistência Social comemora aniversário dos idosos do CCI em grande estilo 12h01 Brasil se sairia melhor no IDH com dados atualizados, diz governo 12h01 Luciano Paes Landim é lembrado novamente em pesquisa eleitoral 12h01 Candidatos com fichas-sujas terão que informar situação durante propaganda 12h01 Marcelo Castro confirma apoio para Zé Filho e viaja com caravana ao Sul do PI 11h57 Antônio Félix tem requerimento atendido e governo realiza tapa-buracos no Norte do Piauí 11h55 Avião que desapareceu na África caiu, diz agência 11h53 15 costureiras de Juazeiro do Piauí receberam capacitação do SENAC e Prefeitura Municipal. Veja. 11h51 Prefeito de Floriano recebe Comissão do Banco do Nordeste 11h49 Só 38% pagam conta de energia elétrica em dia 11h43 Marllos Sampaio e Evaldo Gomes fazem dobradinha para federal e estadual 11h41 A reforma do Instituto de saúde José Gil Barbosa, o hospital de Altos, segue em ritmo acelerado
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Violência no Piauí só cresce: você se sente uma pessoa segura hoje em dia?

Total de Votos: 104

Válida de 23/07/2014 a 30/07/2014

Mais lidas

    IRRITEC
    TELHAS MAFRENSE
    CONSTRUTORA HIDROS

    180graus no Instagramno Instagram