Ator vivia fase conturbada -

Lea Michele do 'Glee' está inconsolável pela morte do namorado Cory Monteith

A estrela de "Glee", Lea Michele, 26, que namorava o ator Cory Monteith, 31, encontrado morto neste sábado (13/07) em um hotel no Canadá, está inconsolável com a notícia.

Segundo entrevista de uma fonte próxima da atriz ao site "Hollywood Life", a artista se encontra absolutamente histérica. "Ela está devastada além do possível", disse a fonte.

Os representantes da atriz pediram "respeito à privacidade durante esse tempo devastador" para ela.

Os atores não viviam um romance apenas na série, mas também, fora dela. Os dois era namorados desde o final de 2012.

Monteith passava por uma fase conturbada. Em março, o ator se internou em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Michele apoiou a atitude do amado e se disse orgulhosa por ele ter procurado ajuda. No mês seguinte, o jovem deixou o centro de tratamento.

O ator estava em Vancouver, e, horas antes de ser encontrado morto, havia ido a uma festa com amigos. A polícia afirmou que a causa da morte ainda é desconhecida, mas disse não haver sinais de um crime no quarto do famoso.

Monteith começou sua carreira em uma série de pequenos papéis que antecederam a uma particpação recorrente entre 2006 e 2007, no drama de ficção-científica "Kyle XY", no canal ABC Family, e um outro papel na mesma época na série "Kaya, da MTV.

Uma autópsia será realizada hoje (15/07), disse o chefe do Departamento de Polícia de Vancouver, Doug Lepard.

Fonte: Com informações do YAHOO

Comentários

Trabalhe Conosco