Culpou a crise -

Latino fala sobre a mãe: 'Eu dou grana mas ela gasta mais do que ganha'

Latino conversou com o EGO sobre as polêmicas as quais está envolvido. Uma delas é a falta de mesada à mãe, Regina Dirce Lorback. Regina passa por dificuldades financeiras por conta do atraso da mesada que o filho lhe dá. Conforme contou, há quatro meses que o cantor não paga sua pensão e, por conta disso, ela está a procura de trabalho como atriz.

Ao site, o cantor se defendeu: "Eu mando grana para ela (a mãe), mas ela sempre gasta mais do que ganha. Sempre no que posso eu ajudo! Depende do mês. Se o mês for rentável eu acresço os valores, se for fraco eu reduzo. Tenho uma família gigante e tento ajudar dentro do possível cada um. Eu ajudava até a minha madrinha e tive que abdicar", disse Latino.

Segundo ele, a crise pela qual vive o país também o está prejudicando. "O Brasil vive uma crise muito grande e ningúem deixa de comer e se vestir pra ir a shows. Todos os artistas caíram pelo menos 50% no show business e por que seria diferente pra mim? Pensa! Muito deles não falam porque têm vergonha. Não é os artistas que caíram e sim o Brasil. Quem fazia 10 shows agora faz 5. Quem fazia 20 agora faz 10. Simples assim!".

Além do problema com a mãe, Latino falou também sobre o processo de pagamento de pensão alimentícia para um de seus nove filhos. Ele foi citado em uma ação de alimentos movida por Gláucia Roberta de Souza, mãe de Valentina, de 2 anos e 8 meses, no último dia 15 de agosto, e pela qual já havia sido condenado no ano passado. "Ignorante são aqueles que não tem condições de dialogar para tentar compor com seus credores e pensionistas. Eu faço o que posso para ajudar a todos. Se algum dia injustamente eu realmente for preso, eu quero ver como é que todos os outros que aceitaram minhas pensões vão se virar?! Porque até pra manter em dia as pensões acordadas está difícil, imagina pagar R$ 500 mil só pra uma?! Então melhor que eu seja preso. Simples assim!", disse ele referindo-se ao valor da ação total, estipulada desde que Valentina nasceu.

Latino sabe que se não pagar o valor exigido pela lei referente as pensões devidas poderá ser preso. Ciente disso, ele diz que, sim, tem medo de ser preso, mas se defende: "Todo mundo tem (medo de ser preso)! Mas quando você está convicto por dentro de que não está agindo de má fé, a consciência fica mais tranquila. Sou uma pessoa do bem ! Malditos são aqueles que não têm humildade de reconhecer e se adaptar as mudanças. O único prejudicado nessa história sempre será o mais fraco. Não me inclua mais nesses bafos!".

O cantor disse que não deixa de honrar seus compromissos e que não esteve sumido, conforme Gláucia Roberta contou. Segundo ela, para intimá-lo, foi preciso que o oficial de justiça o encontrasse em um show. "Meu processo está em segredo de Justiça e quem estiver dando declarações vai se responsabilizar por isso. Sobre ser ou não ser preso isso quem vai julgar é a Justiça dos homens, porque a minha conhece meu coração e é divina, nunca falhará comigo! Eu continuo no mesmo endereço de sempre em São Paulo. Pago meus impostos e as pensões dentro do que posso e não o que elas exigem. As que nunca receberam é porque não quiseram fazer acordo comigo e, sim, ser bancadas, ao invés de estarem trabalhando para ajudar ou tentando priorizar a presença do pai. Vamos aguardar os veredictos finais".

Volta com Rayanne Morais
Questionado sobre uma possível volta com Rayanne Morais, Latino descartou essa hipótese. "Não reconciliamos, não! Se ela estiver indo para o reality (A Fazenda) com certeza eu deveria ser o último a saber. A amizade continua e se for verdade isso (duvido muito!) vou torcer por ela. Falo muito pouco com ela. Cada hora inventam uma coisa ao meu respeito!".

Fonte: Com informações do Ego

Comentários

Trabalhe Conosco