Entretenimento

Passou por diversos casamentos · 11/12/2013 às 16h33

Jornal chama Ronaldo de Fenômeno do Amor e lista mulheres; fotos

De Susana Werner a Paula Morais, ex-jogador também fez belos "gols" fora de campo


Compartilhar Tweet 1



Fora das quatro linhas, Ronaldo, que já encerrou oficialmente a carreira, também se destacou desfilando com modelos. Agora, o ex-atacante teve em sua coleção de namoradas ou affairs mulheres como Viviane Brunieri, Nádia França, Milene Domingues, Daniella Cicarelli, Raica de Oliveira, Suzana Werner, Caroline Bittercount, Michele Umezu e a atual mulher, Bia Antony.

Ronaldo sempre foi destaque pelos lances e gols dentro de campo. Fora dele, o ex-craque também não decepciona e, durante toda sua vida, sempre foi visto com belas mulheres. A mulher da vez é Paula Morais, que foi pedida em casamento por ele recentemente. Por isso, o site Balon Rosa chamou Ronaldo de Fenêmeno do Amor e listou todas as gatas que o ex-jogador já faturou.

As primeiras vítimas do Fenômeno foram Viviane Bruneri e Nadia França, que ficaram famosas como as Ronaldinhas.

Susana Werner, atual mulher do goleiro Julio Cesar, também já teve um caso com Ronaldo.

Depois de Susana, foi a vez de Milene Domingues. Com Milene, Ronaldo se casou, viveu com a gata por três anos e teve seu primeiro filho, Ronald.

O casamento do Fenômeno com Danielle Cicarelli foi breve...Os dois se casaram em um castelo na Europa, em 2005, mas, após três meses, já se separaram.

Mireia Canalda também passou pelas mãos de Ronaldo...A modelo teve um breve relacionamento com ele, mas os dois não chegaram a namorar.

A bela Raica de Oliveira também não resistiu ao Fenômeno...O ex-jogador ficou com a gata por pouco mais de um ano, mas não suportou as traições do amado.

A modelo Lívia Lemos também já foi vítima de Ronaldo. A gata foi apresentada a ele por amigos em comum...O relacionamento, no entanto, não evoluiu pela distância entre os dois, já que Ronaldo estava na Europa na época.

Michel Umezu se envolveu com o ex-jogador no Japão...Algum tempo depois, ela pediu que Ronaldo assumisse seu filho, que, de acordo com ela, era do Fenômeno. Ele arcou com a responsabilidade e assumiu o garoto.

A relação com Bia Anthony durou muito tempo e os dois tiveram filhas gêmeas...A gata, assim como as anteriores, não aguento as constantes puladas de cerca do Fenômeno e amor chegou ao fim.

Agora, é a vez de Paula Morais curtir com Ronaldo...Ele já pediu a gata em casamento e os dois parecem estar muito felizes juntos.

Fonte: Com informações do R7