180graus

Assista ao trailer - 18/03/2014 às 10h57

Giovanna Antonelli em vídeo amador a participar de 'SOS - Mulheres ao Mar'

Diretora Chris D'Amato revelou que empresa de navio não queria esperar atriz ter folga em novela

Você no controle do Processo
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Participe!
Cadastre-se
Semana da Enfermagem
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba





Quase que Giovanna Antonelli não pôde protagonizar o novo filme da diretora Cris D'Amato, 'SOS - Mulheres ao Mar' . E quem afirmou isso foi a própria cineasta em entrevista para o Purecine.

Cris explicou que na época de pré-produção da comédia romântica, a MSC Brasil, empresa de turismo náutico responsável pela locação do longa, já que 'SOS - Mulheres ao Mar' se passa quase inteiro dentro de um navio, não queria esperar a atriz que, na época, estava comprometida com as gravações da novela global de Glória Perez 'Salve Jorge'.

Então, para segurar o pessoal da MSC Brasil, que queria zarpar com o navio que seria utilizado para as filmagens e que levava turistas reais, Giovanna pegou um iPad e gravou um vídeo pedindo para que a empresa a esperasse porque a protagonista de 'SOS - Mulheres ao Mar' desejava muito participar do filme.

'Na verdade a gente ia fazer o navio saindo daqui. Era Rio (de Janeiro) até Veneza (Itália). Quando a Giovanna não conseguiu se liberar da novela da Glória e eu me perguntei: E agora, como é que eu vou fazer? Agora com tudo armado, como é que eu vou chegar para o cara da MSC e dizer: Olha, não vamos filmar aqui não (Brasil), vamos filmar na Europa. Aí pensei, só se a gente fizesse um vídeo e pegasse eles (MSC) pelo coração. Então fizemos um vídeo com ela (Giovanna) no iPad e depois fomos para São Paulo. E a cara de pau foi uma coisa impressionante', contou Cris.

'E na hora da reunião a gente disse que tinha trazido uma pessoa. Então apareceu a Giovanna no vídeo dizendo coisas do tipo: Por favor, me espera. Eu acho que vai ser bom para a gente. E a carinha dela super fofa. E então eu disse para eles: É isso, um pedido da atriz. No final das cnotas valeu a pena esperar a Giovanna', completou a diretora.

Chris também aproveitou para falar das dificuldades em filmar 'SOS - Mulheres ao Mar' em um navio. Já o produtor-executivo Julio Uchôa falou sobre os ajustes no cronograma de gravações por causa das atividades do público do navio e também da tripulação foi um dos principais desafios da equipe.

'Nós descobrimos que não poderíamos ter um navio inteiro à nossa disposição. A gente tinha a permissão para filmar, mas precisávamos criar uma logística. O teatro funcionava à noite, então a gente filmava nele de manhã. A boate funcionava em determinado horário, aí a gente gravava em outro', afirmou Julio.

Enquanto isso, Giovanna e seu parceiro em cena, Reynaldo Gianecchini, comentaram a química entre eles já que 'SOS - Mulheres ao Mar' marca o quinto trabalho da dupla entre novelas e cinema. 'Eu aceitei esse filme muito porque sabia que ela (Giovanna) faria. A gente é muito amigo na vida, parceiros de muitas coisas. A gente gosta de ir para o trabalho juntos e nós gostamos dessa troca. Nos divertimos muito sempre', definiu Gianecchini.

Giovanna também foi só elogios para o colega de trabalho de longa data: 'O Gianni tem uma característica que é minha também, a gante gosta de trabalhar se divertindo. A gente se diverte muito no set, a gente dá muita risada. O nosso dia a dia é massante, a gente rala muito, a gente espera muito e nós temos uma responsabilidade muito grande. E não teria a menor graça se a gente não pudesse fazer tudo isso com leveza'.
Já as coadjuvantes de 'SOS - Mulheres ao Mar', Fabiula Nascimento e Thalita Carauta torcem para que o filme arrebente na bilheteria e que possa vir uma continuação no futuro. 'Eu queria muito', desejou Fabiula. 'Seria incrível ter uma parte 2', completou Thalita.

Fonte: com informações do MSN

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Vem pro Podium
Vem pro Podium
Teresina Participativa
Vem pro Podium
PM BA - Vem pro Podium!
PM TO - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Últimas Notícias
11h43 Tribunal do Júri no município de Valença inocenta acusado de assassinato 11h41 Eletrobras divulga nota de esclarecimento sobre ‘corte’ de energia em Prefeitura 11h35 Alunos conquistam medalhas na Olimpíada Canguru de Matemática 11h23 Apae de Picos comemora 38 anos e lança campanha social 11h21 Prefeitura de Monsenhor Gil patrocina evento de trilhas no Município 11h19 Prefeitura de Santana promove Dia de Lazer para centenas de mães 11h16 Pesquisa aponta que cliente do ‘atacarejo’ pretende continuar comprando no segmento 11h11 Cadelinha é apreendida acusada de roubar pão em loja de conveniência 11h11 Expoeiras é um sucesso em sua festa de abertura com Aviões do Forró; Veja 11h00 Prefeitura de Uruçuí faz substituição de lâmpadas nos postes na cidade 11h00 Unidade da PRF foi inaugurada em Campo Maior na última quinta-feira 10h57 Prefeitura municipal realiza entrega de gerador para secretaria municipal de saúde 10h55 Criança de Campo Maior precisa de ajuda para tratamento de doença 10h53 Morre em Teresina a professora Graça Ciríaco, ex-presidente da Adcesp Uespi 10h53 Campanha Floriano Limpa tem início próximo dia (29/05) 10h47 PMT inaugura hoje Terminal do Bela Vista; vai operar nos fins de semana 10h40 Ceir realiza BazArte com obras pintadas por pacientes 10h40 Prefeitura de Regeneração realiza neste sábado festa das mães 10h36 Comunitas oferece bolsas de estudo para servidores da PMT 10h34 Homem fica ferido após sofrer acidente no interior do PI 10h33 Abertas inscrições para Festival de Quadrilhas Juninas em Pio IX 10h30 Lei que libera saque de contas inativas do FGTS é promulgada 10h28 Projeto 'Medida Certa' auxilia na perda de peso e na vida saudável em povoado de União 10h27 Atletas de Pedro II faturam medalhas em Luís Correia e Poranga-CE 10h27 Após roubar motocicleta, menor atropela e mata pedestre em Picos

Vem pro Podium
Teresina Participativa
Vem pro Podium

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional