180graus

Assista ao trailer - 18/03/2014 às 10h57

Giovanna Antonelli em vídeo amador a participar de 'SOS - Mulheres ao Mar'

Diretora Chris D'Amato revelou que empresa de navio não queria esperar atriz ter folga em novela

Você no controle do Processo
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
comserv





Quase que Giovanna Antonelli não pôde protagonizar o novo filme da diretora Cris D'Amato, 'SOS - Mulheres ao Mar' . E quem afirmou isso foi a própria cineasta em entrevista para o Purecine.

Cris explicou que na época de pré-produção da comédia romântica, a MSC Brasil, empresa de turismo náutico responsável pela locação do longa, já que 'SOS - Mulheres ao Mar' se passa quase inteiro dentro de um navio, não queria esperar a atriz que, na época, estava comprometida com as gravações da novela global de Glória Perez 'Salve Jorge'.

Então, para segurar o pessoal da MSC Brasil, que queria zarpar com o navio que seria utilizado para as filmagens e que levava turistas reais, Giovanna pegou um iPad e gravou um vídeo pedindo para que a empresa a esperasse porque a protagonista de 'SOS - Mulheres ao Mar' desejava muito participar do filme.

'Na verdade a gente ia fazer o navio saindo daqui. Era Rio (de Janeiro) até Veneza (Itália). Quando a Giovanna não conseguiu se liberar da novela da Glória e eu me perguntei: E agora, como é que eu vou fazer? Agora com tudo armado, como é que eu vou chegar para o cara da MSC e dizer: Olha, não vamos filmar aqui não (Brasil), vamos filmar na Europa. Aí pensei, só se a gente fizesse um vídeo e pegasse eles (MSC) pelo coração. Então fizemos um vídeo com ela (Giovanna) no iPad e depois fomos para São Paulo. E a cara de pau foi uma coisa impressionante', contou Cris.

'E na hora da reunião a gente disse que tinha trazido uma pessoa. Então apareceu a Giovanna no vídeo dizendo coisas do tipo: Por favor, me espera. Eu acho que vai ser bom para a gente. E a carinha dela super fofa. E então eu disse para eles: É isso, um pedido da atriz. No final das cnotas valeu a pena esperar a Giovanna', completou a diretora.

Chris também aproveitou para falar das dificuldades em filmar 'SOS - Mulheres ao Mar' em um navio. Já o produtor-executivo Julio Uchôa falou sobre os ajustes no cronograma de gravações por causa das atividades do público do navio e também da tripulação foi um dos principais desafios da equipe.

'Nós descobrimos que não poderíamos ter um navio inteiro à nossa disposição. A gente tinha a permissão para filmar, mas precisávamos criar uma logística. O teatro funcionava à noite, então a gente filmava nele de manhã. A boate funcionava em determinado horário, aí a gente gravava em outro', afirmou Julio.

Enquanto isso, Giovanna e seu parceiro em cena, Reynaldo Gianecchini, comentaram a química entre eles já que 'SOS - Mulheres ao Mar' marca o quinto trabalho da dupla entre novelas e cinema. 'Eu aceitei esse filme muito porque sabia que ela (Giovanna) faria. A gente é muito amigo na vida, parceiros de muitas coisas. A gente gosta de ir para o trabalho juntos e nós gostamos dessa troca. Nos divertimos muito sempre', definiu Gianecchini.

Giovanna também foi só elogios para o colega de trabalho de longa data: 'O Gianni tem uma característica que é minha também, a gante gosta de trabalhar se divertindo. A gente se diverte muito no set, a gente dá muita risada. O nosso dia a dia é massante, a gente rala muito, a gente espera muito e nós temos uma responsabilidade muito grande. E não teria a menor graça se a gente não pudesse fazer tudo isso com leveza'.
Já as coadjuvantes de 'SOS - Mulheres ao Mar', Fabiula Nascimento e Thalita Carauta torcem para que o filme arrebente na bilheteria e que possa vir uma continuação no futuro. 'Eu queria muito', desejou Fabiula. 'Seria incrível ter uma parte 2', completou Thalita.

Fonte: com informações do MSN

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Informática para concursos
Matemática Básica
Informática p/ Concurso
Casa do Cartucho
Matemática e Raciocínio Lógico
Últimas Notícias
23h43 Prefeitura municipal através da secretaria de obras do município realizando serviço em vias públicas 23h39 Corrupção no IDEPI: sobrepreço em obra da Caxé era de R$ 500 mil; veja 23h35 OAB vai tentar derrubar o aumento no preço de combustíveis 23h10 Reunião Banco do Nordeste parceria com a Prefeitura Municipal e Sindicato dos Trabalhadores Rurais 22h57 W.Dias segura a boa aprovação em cidades importantes 22h50 Atendimento medico para as famílias da zona rural do Município de Pedro Laurentino 22h40 Grande Macha para Jesus realizado pelas Igrejas Evangélicas de Pedro Laurentino 22h00 Academia Eugênio realiza 2ª edição do 'Eu treino' em Campo Maior; veja 21h44 Atleta Patoense é Classificada para Final do JEMs 20h06 Simplício Mendes realizou o maior Campeonato de Campo da região 19h00 Lei que cria o Conselho Estadual dos Direitos da População LGBTT é sancionada 19h00 A Cardiologista Dra Ana Alice estará atendendo no Laboratório de Análise Clínicas de S. Mendes 18h04 Festa de Sant'Ana 2017: recorde de público no Corredor da Folia 18h03 Feijão, riqueza do Gurguéia 17h59 SAAE recupera sistemas de abastecimento de água do Bairro Santana e Bairro Mutirão 17h52 Congresso vai analisar MP que cria plano de demissão voluntária para servidores 17h49 Lei para compensar desoneração de ICMS será tema de debate no Senado 17h25 FMS convoca novos classificados em seleção para Acadêmicos de Medicina 17h15 Prefeitura entrega equipamentos para Escolas da Rede Municipal de Ensino 17h11 Justiça determina a reintegração de posse da fazenda de Ciro Nogueira 17h06 Água Branca ganha filial da Clinica COIFE ODONTO 17h01 Ministério da Saúde oferecerá um novo tratamento contra hepatite C; detalhes! 16h55 "A geração brasileira atual vai morrer sem conhecer outro líder e outro estadista como Lula" 16h42 Fundespi e FGV fazem visita técnica no Albertão; parceria privada é ideia 16h38 Lançamento do Livro que conta a História de Alto Longá, Ocorreu hoje.

Informática para concurso
Podium
Matemática Básica

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Raciocínio Lógico
    Podium
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional