180graus

'Perco muito tempo atuando' - 24/02/2013 às 17h53

'Fui casado e nunca escondi o que eu era para ninguém',diz Miguel Falabella

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico

NEWROADS
Galaxy
ARTE CONSTRUÇÕES
Kangaço
Faz parte do entretenimento da família brasileira

Faz parte do entretenimento da família brasileira

"Enjoei de atuar", diz Miguel Falabella no camarim do teatro em que apresentava o musical "Alô, Dolly!", no Rio. "Como ator, comecei a cansar de trabalhar."

Ele chega com o musical aos palcos de São Paulo, no dia dois de março, depois de uma temporada de quatro meses no Rio. E está no ar com a série "Pé na Cova", de que também é roteirista, na Globo. No canal de reprises Viva, surge quatro vezes por semana como Caco Antibes, de "Sai de Baixo", e o corretor Mario Jorge, de "Toma Lá, Dá Cá".

No mesmo canal, em março, vai aparecer ainda em outro repeteco, como o galã "serial killer" de "As Noivas de Copacabana". Em abril, estrela um especial com episódios inéditos de "Sai de Baixo", ao lado de quase todo o elenco original.

Mas, no momento em que está mais em evidência, o que ele quer mesmo é desaparecer. "'Pé na Cova' deve ser meu último papel na TV." No teatro, vai atuar cada vez menos.

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico. Miguel só descobriu que esse mundo tem opções mais atraentes para ele. "Gosto do meu escritório, do meu computador. Perco muito tempo atuando. Quero escrever."

Entre os novos projetos como escritor e diretor estão criar musicais originais e fazer novas versões de clássicos, como "Annie", voltar a fazer cinema ("de preferência como o Almodóvar, que tem o controle de tudo") e escrever um romance sobre a história da própria família (a avó foi assassinada pelo cunhado; a mãe, professora, foi presa durante a ditadura). Em São Paulo, pretende lançar um musical em homenagem à cidade, "Memórias de um Gigolô".

Fonte: Com informações da Folha Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
20h19 Saúde realiza ação da campanha "NOVEMBRO AZUL" em Canavieira 19h51 Bandidos assaltam e explodem carro forte próximo a Canto do Buriti 19h45 Impressora 3D usa banana como matéria-prima para fabricar objetos 19h43 Facebook Messenger para iOS atualiza com mais recursos 19h34 Brigitte Bardot se declara a Búzios: 'Lugar onde eu fui mais feliz' 19h30 Trio mantém relacionamento e alimenta debate sobre nova família na Suécia 19h28 'Lido muito bem com minha nudez', diz Jessica Lopes sobre ensaio nu 19h12 Prefeito de Miguel Leão é candidato a presidência da AMPAR 19h09 CNM divulga valor do repasse de 1% do FPM previsto para dezembro 2014 19h06 Mãe sofre ao perder o segundo filho com tragédia idêntica no Rio 18h58 Projeto de Ciro Nogueira propõe novas regras para promoções em telefonia 18h44 Prefeita de Uruçuí irá construir três novos pontos de mototaxis 18h38 Prefeito Joel vai pagar dívida do ex-prefeito Bismak de Arês Leão 18h33 Câmara de Vereadors de Lago do Junco enquadra Riba Arruda na lei da ficha limpa! 18h24 JUIZ expede mandado contra assassina de Gabriel Mendes 18h14 Servidores são capacitados para plano de contingência para Febre Chikungunya 18h07 FAMEM adere à campanha Novembro Azul 18h05 Prefeitura de Oeiras trabalha plano de contingência para Febre Chikungunya 18h03 Mecânico é alvejado a tiros em THE e polícia realiza buscas ao acusado 17h58 Alunos do Mais Educação do Estado e Município realizam jogo treino em Campo Largo do Piaui 17h54 Miss Bumbum Indianara Carvalho chega a hospital para cirurgia íntima 17h36 A Nordestina Tecidos trás o Papai Noel pra garotada e dá descontos de até 50%. Não perca! 17h34 Flávio Dino anuncia mais sete nomes para equipe de governo 17h22 Sistema Fiema dá suporte à indústria de Codó 17h12 Inscrições para concurso da Câmara de Curimatá são prorrogadas
CNH