180graus

'Perco muito tempo atuando' - 24/02/2013 às 17h53

'Fui casado e nunca escondi o que eu era para ninguém',diz Miguel Falabella

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico

Casa do Cartucho
Kangaco
Faz parte do entretenimento da família brasileira

Faz parte do entretenimento da família brasileira

"Enjoei de atuar", diz Miguel Falabella no camarim do teatro em que apresentava o musical "Alô, Dolly!", no Rio. "Como ator, comecei a cansar de trabalhar."

Ele chega com o musical aos palcos de São Paulo, no dia dois de março, depois de uma temporada de quatro meses no Rio. E está no ar com a série "Pé na Cova", de que também é roteirista, na Globo. No canal de reprises Viva, surge quatro vezes por semana como Caco Antibes, de "Sai de Baixo", e o corretor Mario Jorge, de "Toma Lá, Dá Cá".

No mesmo canal, em março, vai aparecer ainda em outro repeteco, como o galã "serial killer" de "As Noivas de Copacabana". Em abril, estrela um especial com episódios inéditos de "Sai de Baixo", ao lado de quase todo o elenco original.

Mas, no momento em que está mais em evidência, o que ele quer mesmo é desaparecer. "'Pé na Cova' deve ser meu último papel na TV." No teatro, vai atuar cada vez menos.

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico. Miguel só descobriu que esse mundo tem opções mais atraentes para ele. "Gosto do meu escritório, do meu computador. Perco muito tempo atuando. Quero escrever."

Entre os novos projetos como escritor e diretor estão criar musicais originais e fazer novas versões de clássicos, como "Annie", voltar a fazer cinema ("de preferência como o Almodóvar, que tem o controle de tudo") e escrever um romance sobre a história da própria família (a avó foi assassinada pelo cunhado; a mãe, professora, foi presa durante a ditadura). Em São Paulo, pretende lançar um musical em homenagem à cidade, "Memórias de um Gigolô".

Fonte: Com informações da Folha Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
03h59 Faculdade FAR abre inscrições para o vestibular 2015.1; veja todos detalhes 03h33 TSE corta tempo de propaganda de Aécio na TV e de Dilma no rádio 03h04 Americana com câncer terminal no cérebro planeja morrer em 1º de novembro 03h03 Praça Rio Branco na cidade de Teresina recebe o Projeto Arte na Praça 02h35 Empresário revela os bastidores do beijo de Britney Spears e Madonna 02h29 Romulo Neto grava novela 'Império' de cueca e chama atenção na praia 01h20 Deborah Secco: 'Dane-se quem acha cafona, sou romântica mesmo!' 01h15 'Paulo é meu amigo e não tem volta', diz Thaila Ayla sobre foto com o ex 00h24 Roy Rossello recorda abuso sexual na época do Menudo e revela: 'Tentei me matar' 00h19 Fernanda Gentil não gosta de se maquiar: 'Não vou convencer toda montada' 00h14 Jocamarquense é assassinado em Belo Monte no estado do Pará 23h58 Mutirão da Documentação chega a São Miguel do Tapuio e região 23h55 Juízes recebem Selo Bronze do Conselho Nacional de Justiça 23h53 Italianos ensinarão produção de hortaliças usando hidroponia em Pedro II 23h38 Educadores discutem o PNAIC em Pedro II 23h35 Seminário apresenta as principais evoluções do marketing nesta quarta-feira 23h31 Seduc reúne equipe técnica para organizar mudança de gestão 23h26 Pré-festejo da padroeira de Pedro II começa dia 23 em Teresina 23h15 Programas do TJMA promovem qualidade de vida no trabalho 23h15 Imperdível! Cadastro para troca de geladeira em Turiaçu e Buriticupu 23h11 III Encontro Técnico das Categorias de Base 23h09 ZPE Parnaíba apresentará balanço de ações em Brasília 23h06 SÃO JOÃO BATISTA - MPMA requer afastamento de prefeito 23h03 Ilha do Caju é paraíso ecológico no Delta do Parnaíba 22h55 SÃO LUÍS - Empossado novo diretor das Promotorias de Justiça da Capital
TRE

Enquete

O que você acha sobre o horário de verão?

Total de Votos: 195

Válida de 18/10/2014 a 26/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram