180graus

'Perco muito tempo atuando' - 24/02/2013 às 17h53

'Fui casado e nunca escondi o que eu era para ninguém',diz Miguel Falabella

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico

Negócios ou lazer em Parnaíba?
comserv





Faz parte do entretenimento da família brasileira

Faz parte do entretenimento da família brasileira

"Enjoei de atuar", diz Miguel Falabella no camarim do teatro em que apresentava o musical "Alô, Dolly!", no Rio. "Como ator, comecei a cansar de trabalhar."

Ele chega com o musical aos palcos de São Paulo, no dia dois de março, depois de uma temporada de quatro meses no Rio. E está no ar com a série "Pé na Cova", de que também é roteirista, na Globo. No canal de reprises Viva, surge quatro vezes por semana como Caco Antibes, de "Sai de Baixo", e o corretor Mario Jorge, de "Toma Lá, Dá Cá".

No mesmo canal, em março, vai aparecer ainda em outro repeteco, como o galã "serial killer" de "As Noivas de Copacabana". Em abril, estrela um especial com episódios inéditos de "Sai de Baixo", ao lado de quase todo o elenco original.

Mas, no momento em que está mais em evidência, o que ele quer mesmo é desaparecer. "'Pé na Cova' deve ser meu último papel na TV." No teatro, vai atuar cada vez menos.

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico. Miguel só descobriu que esse mundo tem opções mais atraentes para ele. "Gosto do meu escritório, do meu computador. Perco muito tempo atuando. Quero escrever."

Entre os novos projetos como escritor e diretor estão criar musicais originais e fazer novas versões de clássicos, como "Annie", voltar a fazer cinema ("de preferência como o Almodóvar, que tem o controle de tudo") e escrever um romance sobre a história da própria família (a avó foi assassinada pelo cunhado; a mãe, professora, foi presa durante a ditadura). Em São Paulo, pretende lançar um musical em homenagem à cidade, "Memórias de um Gigolô".

Fonte: Com informações da Folha Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


podium
Últimas Notícias
23h45 Piauiense prossegue com Piauí x Flamengo no Lindolfo Monteiro 22h48 Chateado com W.Dias, Ciro se reúne com líderes da oposição ao governo 20h03 #Corso: Confira os cliques postados pela turma do Instagram e Facebook 19h26 SEMED: Semana Pedagógica em Campo Maior deixa professores motivados 19h20 Firmino libera paredão e afirma que a proibição 'não foi ideia muito feliz' 18h39 Paroquia de São José em Campo Largo rá realizar Festival do Senhor nos dias 26 e 27 de Fevereiro 18h09 Pep Guardiola afirma que não voltará a ser treinador do Barcelona 18h01 Caminhoneiro é rendido no Piauí e tem R$ 5 mil roubados 17h58 Hoje tem Cine Gospel 17h52 Previdência respondeu por 97% do déficit nas contas públicas em 2016 17h52 Corso: Fantasias do Muro de Trump e Transformers são sensação; fotos 17h35 Hoje tem Carnamix 17h27 Loteamento Vale do Amanhecer 17h11 Eugênio Show descobre paradeiro de Leny Chaplin e o bota frente a frente a ex-misses 17h08 Noite das Rainhas Lerietes no Las Vegas 16h56 Prévia do Bloco Cajá Folia 2017 16h47 Construsonhos Imobiliária 16h40 Realizado Reunião com os Colaboradores do Carnaval 2017 16h20 Prefeitura faz campanha para o folião não contrair DST/AIDS no carnaval 15h43 Vigilância encontra batata estragada e gelo em sacos de ração no 'Corso' 15h31 Polícia apreende oito quilos de crack e prende dois suspeitos de tráfico no PI 15h21 STF dá dez dias para que Temer e deputados expliquem reforma da previdência 15h16 Dilma diz que pode disputar eleição para senadora ou deputada; confira 15h12 MP realiza campanha sobre a violência contra as mulheres durante o Carnaval 15h06 Vinícola do filho de Trump busca estrangeiros para postos de trabalho

Hospede-se no Islamar
Terno & Cia

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    Casa do cartucho
    comserv
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba