180graus

'Perco muito tempo atuando' - 24/02/2013 às 17h53

'Fui casado e nunca escondi o que eu era para ninguém',diz Miguel Falabella

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico

VANGUARDA BARCELONA
Helder Eugênio Advogados Associados
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
DREAM PARK ABC
MEDFACID CEV
SA CAVALCANTE RIO POTY
Inocoop - Recanto das Palmeiras
TRAGA SEU IMOVEL PARA DANTAS





Faz parte do entretenimento da família brasileira

Faz parte do entretenimento da família brasileira

"Enjoei de atuar", diz Miguel Falabella no camarim do teatro em que apresentava o musical "Alô, Dolly!", no Rio. "Como ator, comecei a cansar de trabalhar."

Ele chega com o musical aos palcos de São Paulo, no dia dois de março, depois de uma temporada de quatro meses no Rio. E está no ar com a série "Pé na Cova", de que também é roteirista, na Globo. No canal de reprises Viva, surge quatro vezes por semana como Caco Antibes, de "Sai de Baixo", e o corretor Mario Jorge, de "Toma Lá, Dá Cá".

No mesmo canal, em março, vai aparecer ainda em outro repeteco, como o galã "serial killer" de "As Noivas de Copacabana". Em abril, estrela um especial com episódios inéditos de "Sai de Baixo", ao lado de quase todo o elenco original.

Mas, no momento em que está mais em evidência, o que ele quer mesmo é desaparecer. "'Pé na Cova' deve ser meu último papel na TV." No teatro, vai atuar cada vez menos.

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico. Miguel só descobriu que esse mundo tem opções mais atraentes para ele. "Gosto do meu escritório, do meu computador. Perco muito tempo atuando. Quero escrever."

Entre os novos projetos como escritor e diretor estão criar musicais originais e fazer novas versões de clássicos, como "Annie", voltar a fazer cinema ("de preferência como o Almodóvar, que tem o controle de tudo") e escrever um romance sobre a história da própria família (a avó foi assassinada pelo cunhado; a mãe, professora, foi presa durante a ditadura). Em São Paulo, pretende lançar um musical em homenagem à cidade, "Memórias de um Gigolô".

Fonte: Com informações da Folha Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


WX - Village Leste
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
VANITY SANDRA SILVA
LIKE HR
Inocoop Recanto das Palmeiras
VAL PRAEIRO HELICONIA
VANITY SANDRA SILVA
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
19h34 Plano da Petrobras é duro, mas necessário, afirmam analistas 19h33 Empresas buscam soluções para seguir em meio à crise econômica 19h27 Dupla de assaltantes de Oeiras são apreendidos em flagrante em tentativa de assalto 19h04 Sam Smith volta a cantar após fazer cirurgia nas cordas vocais 19h04 Barraco! Gusttavo Lima briga com outro sertanejo por 'ciúme' da noiva 18h59 Giro Final de Semana 18h45 Melão faz curso de sedução e posa de lingerie: 'Aprendi a dosar' 18h41 Reunião na CCJ aprova indicação para o novo Conselho Educação do Estado 18h16 Festa de Vaqueiro de São Francisco do Piauí inicia dia 09 de julho 18h08 Comunidade Shalom realiza 'Arraiá da Paz' com Naldo José e banda de Fortaleza 18h05 'LAN HOUSE' fatura R$ 595 mil sem licitação na FUNDAC 18h01 Diretores da Globo se irritam com Zeca Camargo e temem boicote: 'Só piorou' 18h00 Veja como proceder, quando surge problemas estruturais no seu imóvel novo 17h54 Campanha Nota Piauiense é lançada e pode dar prêmios de até R$200 mil 17h51 Cristiano Araújo deixou música romântica inédita. Ouça a canção! 17h44 Malafaia consegue direito de resposta na Band News após ofensas de Boechat 17h42 Polícia Militar de Campo Maior captura idoso condenado por pedofilia no Piauí 17h36 EM 10/07/15 SINDICATO RURAL PALMEIRAIS-PI 17h30 Conferência discute política de direitos da criança e do adolescente 17h28 SAAE adquire equipamentos para combater desperdício na distribuição de água 17h28 Dilma e Obama querem ampliar o comércio bilateral 17h21 Xé Pop fará o show de aniversário de Campo Maior no dia 07 de agosto 17h21 Comunidade escolar se une e faz festa junina em Miguel Leão 17h19 Grave acidente leva a óbito morador da cidade de Bom Jesus 17h08 EI crucifica 5 pessoas na Síria por não respeitarem jejum do Ramadã
SA CAVALCANTE RIO POTY
VANGUARDA BARCELONA
BRISA SUL
SEU IMOVEL NA DANTAS
HR like
SA CAVALCANTE RIO POTY

Mais Lidas

    Imobiliaria
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    VANITY SANDRA SILVA
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS

    Enquete

    Para o Enem, você...

    Total de Votos: 147

    Válida de 23/06/2015 a 30/06/2015

    SA CAVALCANTE RIO POTY
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    Mirante da Mota Machado

    180graus no Instagramno Instagram

    THREVO POETIC
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Mirante da Mota Machado
    Inocoop Recanto das Palmeiras