180graus

'Perco muito tempo atuando' - 24/02/2013 às 17h53

'Fui casado e nunca escondi o que eu era para ninguém',diz Miguel Falabella

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico

Dr. Igor Martins





Faz parte do entretenimento da família brasileira

Faz parte do entretenimento da família brasileira

"Enjoei de atuar", diz Miguel Falabella no camarim do teatro em que apresentava o musical "Alô, Dolly!", no Rio. "Como ator, comecei a cansar de trabalhar."

Ele chega com o musical aos palcos de São Paulo, no dia dois de março, depois de uma temporada de quatro meses no Rio. E está no ar com a série "Pé na Cova", de que também é roteirista, na Globo. No canal de reprises Viva, surge quatro vezes por semana como Caco Antibes, de "Sai de Baixo", e o corretor Mario Jorge, de "Toma Lá, Dá Cá".

No mesmo canal, em março, vai aparecer ainda em outro repeteco, como o galã "serial killer" de "As Noivas de Copacabana". Em abril, estrela um especial com episódios inéditos de "Sai de Baixo", ao lado de quase todo o elenco original.

Mas, no momento em que está mais em evidência, o que ele quer mesmo é desaparecer. "'Pé na Cova' deve ser meu último papel na TV." No teatro, vai atuar cada vez menos.

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico. Miguel só descobriu que esse mundo tem opções mais atraentes para ele. "Gosto do meu escritório, do meu computador. Perco muito tempo atuando. Quero escrever."

Entre os novos projetos como escritor e diretor estão criar musicais originais e fazer novas versões de clássicos, como "Annie", voltar a fazer cinema ("de preferência como o Almodóvar, que tem o controle de tudo") e escrever um romance sobre a história da própria família (a avó foi assassinada pelo cunhado; a mãe, professora, foi presa durante a ditadura). Em São Paulo, pretende lançar um musical em homenagem à cidade, "Memórias de um Gigolô".

Fonte: Com informações da Folha Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Igor Martins
UNIMED - DIGA 33
Últimas Notícias
12h13 Chris Martin diz que Rihanna é o ‘Frank Sinatra dessa geração’ 12h12 50 Cent é detido no Caribe por falar palavrão em show, diz site 12h08 Anitta diz que quer estudar muito o mercado antes de carreira internacional 12h06 Doping pode tirar cinturões de Tyson inglês, campeão dos pesos pesados 12h05 Hulk diz 'sim' a chineses e espera Zenit para negócio de R$ 200 milhões 11h59 Bancos começam a usar inteligência artificial no contato com clientes 11h57 Clínica de Celso Russomano e Dr. Rey são alvo de processos na justiça 11h52 Sócio e ex-presidente da OAS relatará propina para assessor de Aécio Neves 11h49 Juiz Moro 'reativa' todos os inquéritos contra ex-presidente Lula em Curitiba 11h45 Metade dos brasileiros com diabetes não sabe que tem a doença 11h43 Romance, calor e tecnologia são ingredientes de próxima novela das seis 11h41 CUT pode passar a apoiar campanha de Dilma por plebiscito de nova eleição 11h38 Flávio Maranhão anima os festejos da localidade INCRA interior de Canavieira 11h19 Prefeita Gadocha prestigia festa do vaqueiro do Incra no interior de Canavieira 11h09 Familiares e amigos participam da missa de 7 anos de falecimento de João de Deus Oliveira 11h05 Hoje tem Show na Cervejaria FC 11h03 Missa em homenagem aos vaqueiros na comunidade Incra 11h01 Inscrição de concurso do IBGE, com 7.500 vagas, se encerram no dia 19/07 11h01 Férias Folia 2016 11h01 Conselho Tutelar realiza I Audiência Pública 10h50 TCE e MPF vão 'compartilhar' dados para coibir abusos durante eleições 10h49 Festa do vaqueiro movimenta comunidade Incra interior de Canavieira 10h48 Polícia Militar do Piauí recebeu 395 'trotes' apenas nos últimos 3 meses 10h44 Informação da 6ª Companhia Independente 10h44 Lavrador fica gravemente ferido após bater de moto na traseira de caminhão

Contratamos designer gráfico

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset