180graus

'Perco muito tempo atuando' - 24/02/2013 às 17h53

'Fui casado e nunca escondi o que eu era para ninguém',diz Miguel Falabella

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico

MUNICIPIO CONTABILIDADE
TELHAS MAFRENSE
VAGA VENDAS
Faz parte do entretenimento da família brasileira

Faz parte do entretenimento da família brasileira

"Enjoei de atuar", diz Miguel Falabella no camarim do teatro em que apresentava o musical "Alô, Dolly!", no Rio. "Como ator, comecei a cansar de trabalhar."

Ele chega com o musical aos palcos de São Paulo, no dia dois de março, depois de uma temporada de quatro meses no Rio. E está no ar com a série "Pé na Cova", de que também é roteirista, na Globo. No canal de reprises Viva, surge quatro vezes por semana como Caco Antibes, de "Sai de Baixo", e o corretor Mario Jorge, de "Toma Lá, Dá Cá".

No mesmo canal, em março, vai aparecer ainda em outro repeteco, como o galã "serial killer" de "As Noivas de Copacabana". Em abril, estrela um especial com episódios inéditos de "Sai de Baixo", ao lado de quase todo o elenco original.

Mas, no momento em que está mais em evidência, o que ele quer mesmo é desaparecer. "'Pé na Cova' deve ser meu último papel na TV." No teatro, vai atuar cada vez menos.

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico. Miguel só descobriu que esse mundo tem opções mais atraentes para ele. "Gosto do meu escritório, do meu computador. Perco muito tempo atuando. Quero escrever."

Entre os novos projetos como escritor e diretor estão criar musicais originais e fazer novas versões de clássicos, como "Annie", voltar a fazer cinema ("de preferência como o Almodóvar, que tem o controle de tudo") e escrever um romance sobre a história da própria família (a avó foi assassinada pelo cunhado; a mãe, professora, foi presa durante a ditadura). Em São Paulo, pretende lançar um musical em homenagem à cidade, "Memórias de um Gigolô".

Fonte: Com informações da Folha Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
22h16 Seduc promove oficinas de capacitação a beneficiários do Projovem Campo 22h05 PM e PRF intensificam o policiamento na BR 135 em São Luís 22h05 Quezia Marcelle em Teresina 21h49 Três em dez policiais no Brasil 'já sofreram abusos na própria polícia' 21h35 TRAGÉDIA: criança morre após ser atropelada por caçamba 21h25 Sophie Charlotte abre o jogo sobre Daniel Oliveira: 'Encantamento à primeira vista' 21h25 Juventude Batista promove: Vamos iluminar a cidade de Teresina e Timon 21h13 Aluísio Martins lança campanha nessa quinta com a presença de Wellington Dias 21h00 Valesca Popozuda custeia passagem de pedagoga que a citou em seu TCC 20h44 Brasil se torna pela primeira vez líder em cirurgias plásticas, diz organização 20h33 Brasileiros na Segunda Guerra são tema de documentário 20h10 TV Mirante e Rádio Timbira gerarão a propaganda eleitoral no Maranhão 20h09 População de Curimatá recebe prefeito Reidan com festa. 20h05 Governadora vistoria obras da MA-034 e autoriza asfalto em via urbana de Matões 20h03 TJ nega recurso do PT para excluir deputado-bomba 20h00 Prefeitura de São Luís ocupa primeiro lugar em ranking nacional de transparência 19h57 Jamie Foxx deverá começar a rodar filme de Mike Tyson após 5 anos de espera 19h52 Ex-affair de Tony Salles recusa convite para entrar em 'A Fazenda' 19h50 Emílio Orciollo Neto se casa e curte lua de mel no exterior 19h05 Roseana vistoriou obras de Parque Empresarial e de Hospital Regional e autorizou pavimentação de rua 18h58 Zé Filho visita 180graus e é recebido por Helder Eugênio para Sabatina180 18h55 PM recupera moto roubada e prende dois no Alto do Turu 18h54 Funcionário do SBT é baleado antes de entrada ao vivo em jornal 18h48 Curso Mooc sobre Negociação da Uema já tem 1.500 inscritos 18h40 Começaram os ensaios para o desfile de 7 de setembro em Agricolândia
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Qual dessas cinco atrações turísticas você acha que é hoje o principal cartão postal do Piauí?

Total de Votos: 210

Válida de 30/07/2014 a 06/08/2014

Mais lidas

    CONSTRUTORA HIDROS
    TELHAS MAFRENSE
    IRRITEC

    180graus no Instagramno Instagram