180graus

'Perco muito tempo atuando' - 24/02/2013 às 17h53

'Fui casado e nunca escondi o que eu era para ninguém',diz Miguel Falabella

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico

JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Phocus Galerie
Shop Festa - Inauguração
SAMBAIBA MODULADOS
DR GERMANO
COELHO FORTE E DOURADO
Laurice - Projetos





Faz parte do entretenimento da família brasileira

Faz parte do entretenimento da família brasileira

"Enjoei de atuar", diz Miguel Falabella no camarim do teatro em que apresentava o musical "Alô, Dolly!", no Rio. "Como ator, comecei a cansar de trabalhar."

Ele chega com o musical aos palcos de São Paulo, no dia dois de março, depois de uma temporada de quatro meses no Rio. E está no ar com a série "Pé na Cova", de que também é roteirista, na Globo. No canal de reprises Viva, surge quatro vezes por semana como Caco Antibes, de "Sai de Baixo", e o corretor Mario Jorge, de "Toma Lá, Dá Cá".

No mesmo canal, em março, vai aparecer ainda em outro repeteco, como o galã "serial killer" de "As Noivas de Copacabana". Em abril, estrela um especial com episódios inéditos de "Sai de Baixo", ao lado de quase todo o elenco original.

Mas, no momento em que está mais em evidência, o que ele quer mesmo é desaparecer. "'Pé na Cova' deve ser meu último papel na TV." No teatro, vai atuar cada vez menos.

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico. Miguel só descobriu que esse mundo tem opções mais atraentes para ele. "Gosto do meu escritório, do meu computador. Perco muito tempo atuando. Quero escrever."

Entre os novos projetos como escritor e diretor estão criar musicais originais e fazer novas versões de clássicos, como "Annie", voltar a fazer cinema ("de preferência como o Almodóvar, que tem o controle de tudo") e escrever um romance sobre a história da própria família (a avó foi assassinada pelo cunhado; a mãe, professora, foi presa durante a ditadura). Em São Paulo, pretende lançar um musical em homenagem à cidade, "Memórias de um Gigolô".

Fonte: Com informações da Folha Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Últimas Notícias
12h54 Atenção casais: divórcio aumenta após as férias, segundo pesquisa 12h33 PT rejeita proposta de Dilma de plebiscito para novas eleições 12h24 Elesbonenses se preparam para os Festejos de Santa Teresinha em Elesbão Veloso. De 22 a 01/10 12h22 Piauiense ganha prata na Olimpíada de Informática em Kazan, na Rússia 12h12 Vogue 'amputa' braço de Cléo Pires para falar de inclusão e é criticada 12h00 Federação Espírita Piauiense cria a Regional Espírita de Campo Maior 11h58 Casal de idosos faz vídeo mostrando qual o segredo de um amor duradouro 11h57 Curso de Educação Física da UESPI promove II Torneio de Atletismo 11h53 Jornalistas ingleses prestam queixa na delegacia contra Jade Bolt 11h40 Bancários de Picos lançarão campanha salarial 2016 11h40 Policial do PI que estava em tiroteio no Rio foi homenageado pela PM-PI 11h39 Paola Carosella responde internauta sobre resultado do Masterchef 11h35 Secretário de Segurança regulamenta hora planejada da Polícia Civil 11h34 Caminhadas marcam agenda dos candidatos a Prefeitura de Picos 11h27 Após ter bebê em casa, Bela Gil incentiva mulheres: 'Nascemos para parir' 11h26 Terapia do Riso trás “Na Frequência do Riso” com Oscabrito 11h25 Apresentação do BBB leva Tiago Leifert também deixar o 'The Voice Kids' 11h20 Sem sutiã, Sabrina Sato mostra boa forma em evento e arranca suspiros 11h17 Jô Soares ignora concorrência e dá 'bênção' à estreia de Porchat na Record 11h15 Firmino afirma que falar em crise na PMT é apostar no caos: 'Derrotistas' 11h13 Henri Castelli mostra tatuagem 'sex' no lábio e surpreende Ana Maria; confira 11h01 Assista entrevistas dos Candidatos a vereador de Teresina dos partidos PSB, PP, PRP , PRB no 180 10h58 Polícia Federal investiga desvio de recursos em confederações esportivas 10h52 Dr Pessoa afirma que banca 95% da campanha; cobranças irritam o PSD 10h40 Governador teve audiência com ministro do Supremo Tribunal

SAMBAIBA MODULADOS
Laurice - Projetos
ISLAMAR
Phocus Galerie
Terno e Cia
JALES-PÓS GRADUAÇÃO

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 46

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Casa do cartucho
    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    Shop Festa - Inauguração
    SAMBAIBA MODULADOS
    Silva, Guedes & Barroso
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    ISLAMAR

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé