180graus

'Perco muito tempo atuando' - 24/02/2013 às 17h53

'Fui casado e nunca escondi o que eu era para ninguém',diz Miguel Falabella

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico

CEV
kangaço
LB Fitness
Faz parte do entretenimento da família brasileira

Faz parte do entretenimento da família brasileira

"Enjoei de atuar", diz Miguel Falabella no camarim do teatro em que apresentava o musical "Alô, Dolly!", no Rio. "Como ator, comecei a cansar de trabalhar."

Ele chega com o musical aos palcos de São Paulo, no dia dois de março, depois de uma temporada de quatro meses no Rio. E está no ar com a série "Pé na Cova", de que também é roteirista, na Globo. No canal de reprises Viva, surge quatro vezes por semana como Caco Antibes, de "Sai de Baixo", e o corretor Mario Jorge, de "Toma Lá, Dá Cá".

No mesmo canal, em março, vai aparecer ainda em outro repeteco, como o galã "serial killer" de "As Noivas de Copacabana". Em abril, estrela um especial com episódios inéditos de "Sai de Baixo", ao lado de quase todo o elenco original.

Mas, no momento em que está mais em evidência, o que ele quer mesmo é desaparecer. "'Pé na Cova' deve ser meu último papel na TV." No teatro, vai atuar cada vez menos.

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico. Miguel só descobriu que esse mundo tem opções mais atraentes para ele. "Gosto do meu escritório, do meu computador. Perco muito tempo atuando. Quero escrever."

Entre os novos projetos como escritor e diretor estão criar musicais originais e fazer novas versões de clássicos, como "Annie", voltar a fazer cinema ("de preferência como o Almodóvar, que tem o controle de tudo") e escrever um romance sobre a história da própria família (a avó foi assassinada pelo cunhado; a mãe, professora, foi presa durante a ditadura). Em São Paulo, pretende lançar um musical em homenagem à cidade, "Memórias de um Gigolô".

Fonte: Com informações da Folha Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
06h15 A Fazenda: Babi diz que sofreu boicote de humoristas do 'Pânico' 06h15 SSP e Senasp iniciam curso de Inteligência Policial em São Luís 06h00 Sefaz divulga resultado do 17º sorteio do Programa Viva Nota 05h45 Ato 'apartidário' no Rio tem palanque para Lula e defesa da Petrobras; veja 05h29 Ofertas Paraíba desta semana, Não perca. 05h22 Depois de preso, homem confessa ter matado seu rival “Bafo” 05h01 Aécio Neves: Marina Silva é 'outro tipo de PT'; saiba mais 04h32 Microsoft compra criadora de 'Minecraft' por US$ 2,5 bilhões 04h17 Veja voos no Brasil afetados pela greve na Air France 02h30 Candidato a Assembleia Legislativa, Francis Lopes fala de suas propostas para o Estado 01h30 Francis Lopes fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista no 180 01h12 Para protestar, mulher planta árvore em buraco aberto no asfalto em rua 01h08 Atriz de 'A viagem' fala de espiritismo e de filha com deficiência: 'Sustento sozinha' 00h31 Revistas com fotos sensuais de crianças são recolhidas 00h30 Em entrevista ao 180, Francis Lopes diz que quer trabalhar pelas famílias 00h27 Federação Piauiense de Voleibol promove Curso Nacional de Treinadores Nível I 00h08 Marina precisa 'mostrar os dentes', diz jornal britânico 23h57 Apoiada por quatro candidatos no Rio, presidente Dilma privilegia Pezão 23h55 Justiça determina que Estado instale Defensoria Pública em Penalva 23h52 Prefeito Walter e 1ªDama Kelly convida a população para o café da manhã com a presença do Governador 23h35 Cemoc recebe visita de alunos de Direito da Faculdade Estácio de Sá 23h34 São Paulo descarta pagar multa ao Corinthians para usar Pato no clássico 23h30 Em entrevista ao 180, Francis Lopes fala de suas propostas para o Piauí 23h23 Prefeito Walter e 1ªDama Kelly Alencar inicia campanha com corpo a corpo 23h18 Em entrevista ao 180, Tererê (PSDB) fala de suas propostas para o Estado
Mesário Voluntário

Enquete

Dentre os 10 primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, qual você acredita que será o campeão de 2014?

Total de Votos: 328

Válida de 15/09/2014 a 22/09/2014

Mais lidas

    CONSTRUSUL

    180graus no Instagramno Instagram

    CONTREINA