180graus

'Perco muito tempo atuando' - 24/02/2013 às 17h53

'Fui casado e nunca escondi o que eu era para ninguém',diz Miguel Falabella

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico

ABC IMOVEIS





Faz parte do entretenimento da família brasileira

Faz parte do entretenimento da família brasileira

"Enjoei de atuar", diz Miguel Falabella no camarim do teatro em que apresentava o musical "Alô, Dolly!", no Rio. "Como ator, comecei a cansar de trabalhar."

Ele chega com o musical aos palcos de São Paulo, no dia dois de março, depois de uma temporada de quatro meses no Rio. E está no ar com a série "Pé na Cova", de que também é roteirista, na Globo. No canal de reprises Viva, surge quatro vezes por semana como Caco Antibes, de "Sai de Baixo", e o corretor Mario Jorge, de "Toma Lá, Dá Cá".

No mesmo canal, em março, vai aparecer ainda em outro repeteco, como o galã "serial killer" de "As Noivas de Copacabana". Em abril, estrela um especial com episódios inéditos de "Sai de Baixo", ao lado de quase todo o elenco original.

Mas, no momento em que está mais em evidência, o que ele quer mesmo é desaparecer. "'Pé na Cova' deve ser meu último papel na TV." No teatro, vai atuar cada vez menos.

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico. Miguel só descobriu que esse mundo tem opções mais atraentes para ele. "Gosto do meu escritório, do meu computador. Perco muito tempo atuando. Quero escrever."

Entre os novos projetos como escritor e diretor estão criar musicais originais e fazer novas versões de clássicos, como "Annie", voltar a fazer cinema ("de preferência como o Almodóvar, que tem o controle de tudo") e escrever um romance sobre a história da própria família (a avó foi assassinada pelo cunhado; a mãe, professora, foi presa durante a ditadura). Em São Paulo, pretende lançar um musical em homenagem à cidade, "Memórias de um Gigolô".

Fonte: Com informações da Folha Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
22h54 Grêmio empata com Atlético-MG e é campeão da Copa do Brasil 2016 21h52 Avelino Lopes ganha decoração pública natalina 21h25 Major picoense morre em acidente automobilístico 19h32 Nova Lei de Migrações é aprovada pela Câmara; veja as mudanças 19h13 Donald Trump é escolhido a personalidade do ano pela revista ‘Time’ 19h11 Motociclista quebra a perna após ser atingido por uma carreta na MA-201 18h57 Os pacientes com hemofilia poderão em breve ser tratados através de medicamentos em cápsulas 18h51 Ter carro ainda é símbolo de status, diz especialista em mobilidade 18h42 Iracema apresenta projeto do Atletismo piauiense à Caixa 18h35 Classificação de Dayse dá 9 pontos a MasterChef ‘machista’ 18h15 Chapecoense: Noiva diz que Alan Ruschel já soube da morte de colegas 18h03 Projeto do Governo para cobrir déficit da Previdência é aprovado na Alepi 18h01 Preso em THE sexto suspeito na morte de policial do Bope 17h33 Brasil vai exportar manga para Coreia do Sul; abertura de mercado é benéfica 17h31 Maioria do Supremo mantém Renan Calheiros na presidência do Senado 17h26 Jogador da Chapecoense deixa UTI após 9 dias do acidente e posta vídeo 17h20 Ministério da Educação repassa R$ 563 milhões para instituições federais 17h18 Deputado estadual Robert Rios critica Reforma de Governo Michel Temer 17h07 Presidente Nacional da OAB visita Teresina nesta quinta-feira (08) 17h02 Capitão Gervásio Oliveira conquista selo Unicef 2013-2016 17h02 Idoso é torturado até morrer após uma tentativa de assalto em município do PI 16h59 Prefeitura de Bela Vista do Piauí concluí matadouro público e está com calçamentos em andamento 16h58 OAB-PI visita Corregedoria do TJ-PI para discutir sobre custas 16h57 Prefeitura e Sesapi planejam realização de cirurgias eletivas no Hospital de Água Branca 16h57 Só existiriam 8 armas em condição de uso em gerência da Polícia do PI

Terno e Cia
Laurice - Projetos
Islamar - A melhor hospedagem em Luís Correia

Mais Lidas

    CLIQUE AQUI

    Enquete

    O STF foi correto ao proibir Vaquejadas no Brasil?

    Total de Votos: 734

    Válida de 2016-10-17 18:46:00.0 a 2016-10-31

    Casa do cartucho
    CLIQUE AQUI

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    ABC IMOVEIS