180graus

'Perco muito tempo atuando' - 24/02/2013 às 17h53

'Fui casado e nunca escondi o que eu era para ninguém',diz Miguel Falabella

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico

RESERVA HELICONIA
Anilson Feitosa Kangaco
ZAP ZAP DO BETO





Faz parte do entretenimento da família brasileira

Faz parte do entretenimento da família brasileira

"Enjoei de atuar", diz Miguel Falabella no camarim do teatro em que apresentava o musical "Alô, Dolly!", no Rio. "Como ator, comecei a cansar de trabalhar."

Ele chega com o musical aos palcos de São Paulo, no dia dois de março, depois de uma temporada de quatro meses no Rio. E está no ar com a série "Pé na Cova", de que também é roteirista, na Globo. No canal de reprises Viva, surge quatro vezes por semana como Caco Antibes, de "Sai de Baixo", e o corretor Mario Jorge, de "Toma Lá, Dá Cá".

No mesmo canal, em março, vai aparecer ainda em outro repeteco, como o galã "serial killer" de "As Noivas de Copacabana". Em abril, estrela um especial com episódios inéditos de "Sai de Baixo", ao lado de quase todo o elenco original.

Mas, no momento em que está mais em evidência, o que ele quer mesmo é desaparecer. "'Pé na Cova' deve ser meu último papel na TV." No teatro, vai atuar cada vez menos.

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico. Miguel só descobriu que esse mundo tem opções mais atraentes para ele. "Gosto do meu escritório, do meu computador. Perco muito tempo atuando. Quero escrever."

Entre os novos projetos como escritor e diretor estão criar musicais originais e fazer novas versões de clássicos, como "Annie", voltar a fazer cinema ("de preferência como o Almodóvar, que tem o controle de tudo") e escrever um romance sobre a história da própria família (a avó foi assassinada pelo cunhado; a mãe, professora, foi presa durante a ditadura). Em São Paulo, pretende lançar um musical em homenagem à cidade, "Memórias de um Gigolô".

Fonte: Com informações da Folha Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

VAL PRAEIRO HELICONIA
ZAP ZAP DO BETO
THREVO PIATZ
VAL PRAEIRO HELICONIA
Últimas Notícias
07h11 Aprovados em concurso de promotor cobram nomeações; prazo acaba 15/05 07h07 Irmãos piauienses estão na final do Campeonato Paulista de Judô 06h32 Justiça absolve acusados no acidente da TAM que deixou 199 mortos em SP 06h32 Fábio Novo após a mudança no BNB: "não temos o respeito da presidente" 06h11 Agentes que estão trabalhando na 'Lava Jato' têm diárias atrasadas 05h52 Dilma quer ministros se empenhando na aprovação do ajuste fiscal proposto 05h33 Empresário diz que Jon Jones pode nunca mais voltar a lutar: 'Direito dele' 05h14 Jumento ataca e mata dono de 24 anos com mordidas e pisões 04h57 EUA ganha mais dois pré-candidatos a disputa pela presidência 04h31 Universidades e estudantes buscam alternativas de financiamento 04h02 Levantadora pede dispensa e aumenta problemas em seleção de vôlei feminino 03h54 Executivo reafirma que Camargo Corrêa pagou R$ 110 mi em propina 03h37 Líder do governo diz que 'não há espaço' para negociar ajuste fiscal 03h14 Janot diz que há 'elementos muito fortes' para investigar Eduardo Cunha 02h52 Warren Buffett aprova cortes de vagas em favor de lucros 02h36 Agência aprova reajuste nas tarifas da Sabesp 02h02 Em chat, Madonna fala sobre beijo no rap Drake: 'Beijei uma garota. E gostei' 01h52 E-bit afirma que as vendas online no Dia das Mães deverão crescer 18% 01h22 Seduc iniciou um monitoramento dos livros didáticos nas escolas de THE 01h05 Semifinal do I Circuito Aberto de Futsal do Sesc 01h05 Festa das Mães 01h04 Secretarias de Fazenda dos estados do Nordeste discutem o ajuste fiscal 00h59 Governador Flávio Dino recebe a ministra Nilma Lino e participa da solenidade de assinatura do Termo 00h55 Adriane Galisteu revela que não quer fazer qualquer coisa na TV aberta 00h53 Governo convoca bancos a melhorar serviços prestados no Maranhão
MELHORES IMOVEIS
ZAP ZAP DO BETO

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    AGUAS DE TIMON

    Enquete

    O Brasil vive uma epidemia de dengue, já são 745 mil novos casos no país com 229 mortes. O que você acredita ser o fator que mais contribui para o avanço da doença no país?

    Total de Votos: 94

    Válida de 04/05/2015 a 11/05/2015

    ZAP ZAP DO BETO
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO
    AGUAS DE TIMON

    180graus no Instagramno Instagram

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    AGUAS DE TIMON
    THREVO POETIC