180graus

'Perco muito tempo atuando' - 24/02/2013 às 17h53

'Fui casado e nunca escondi o que eu era para ninguém',diz Miguel Falabella

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico

cev maio
UNIMED
dr Wilson
unimed zika
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
sebrae





Faz parte do entretenimento da família brasileira

Faz parte do entretenimento da família brasileira

"Enjoei de atuar", diz Miguel Falabella no camarim do teatro em que apresentava o musical "Alô, Dolly!", no Rio. "Como ator, comecei a cansar de trabalhar."

Ele chega com o musical aos palcos de São Paulo, no dia dois de março, depois de uma temporada de quatro meses no Rio. E está no ar com a série "Pé na Cova", de que também é roteirista, na Globo. No canal de reprises Viva, surge quatro vezes por semana como Caco Antibes, de "Sai de Baixo", e o corretor Mario Jorge, de "Toma Lá, Dá Cá".

No mesmo canal, em março, vai aparecer ainda em outro repeteco, como o galã "serial killer" de "As Noivas de Copacabana". Em abril, estrela um especial com episódios inéditos de "Sai de Baixo", ao lado de quase todo o elenco original.

Mas, no momento em que está mais em evidência, o que ele quer mesmo é desaparecer. "'Pé na Cova' deve ser meu último papel na TV." No teatro, vai atuar cada vez menos.

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico. Miguel só descobriu que esse mundo tem opções mais atraentes para ele. "Gosto do meu escritório, do meu computador. Perco muito tempo atuando. Quero escrever."

Entre os novos projetos como escritor e diretor estão criar musicais originais e fazer novas versões de clássicos, como "Annie", voltar a fazer cinema ("de preferência como o Almodóvar, que tem o controle de tudo") e escrever um romance sobre a história da própria família (a avó foi assassinada pelo cunhado; a mãe, professora, foi presa durante a ditadura). Em São Paulo, pretende lançar um musical em homenagem à cidade, "Memórias de um Gigolô".

Fonte: Com informações da Folha Online

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
zika adv6
Últimas Notícias
13h07 Alunos participam de palestra sobre saúde bucal 13h06 Vários partidos se reúnem e declaram apoio ao Prefeito Edilson Capote em Barras 12h44 Audiência no TRT vai tratar do combate ao trabalho infantil no Piauí 12h44 Bando invade residência de empresário e leva 120 mil reais 12h41 Acidente em trecho confuso do trânsito, deixa duas vítimas após colisão entre carro e moto 12h41 Elesbão Veloso completa 62 anos com muita festa 12h39 Felipão se apresenta no 1º Louva União nesta sexta-feira 12h37 'Sem frustração', diz professora cocalalvense que não correu com tocha olimpica por causa de tumulto 12h34 Presidente da Câmara Luizinho participa do Café com Presidentes no 180 graus 12h30 Banco HSBC premia escritório de advocacia do Piauí 12h29 MP tenta evitar que prefeitos gastem de forma irregular no fim do mandato 12h29 Edital para artistas que participarão de evento da passagem da tocha em THE 12h13 Polícia captura indivíduo na zona urbana de José de Freitas portando 19 pedras de crack 12h13 Escolas de Pedro II participam do programa Multiplicar Energia 12h12 CORRUPÇÃO: Greco envia explicação de inquérito a desembargador 12h11 Segurança aponta atuação do 'Novo Cangaço' no sul do PI 12h11 Mitos e verdades sobre seios: saiba como deixá-los ainda mais lindos 12h07 Caso Hélio Cortez: um promotor entende que pode ser pedida prisão 12h06 Karatecas conquistam medalhas no Zonal Norte-Nordeste 12h01 Prefeito Gilberto visita família contemplada pelo Projeto PAIS 12h00 Vária motos roubadas foram encontradas numa casa do interior Do Socorro do Piauí 11h57 Menor é apreendido acusado de arrombamentos em Picos 11h53 No divórcio, o cônjuge pode ser obrigado a sair de casa? 11h52 Projeto Sertão Empreendedor do Sebrae leva Tecnologia de Convivência com a Estiagem em Massapê 11h50 Café com Dr Helder Eugênio reúne presidente da Câmara, Pé de Serra no 180graus
SUNSET

Mais Lidas


    Enquete

    Como será um eventual governo de Michel Temer?

    Total de Votos: 112

    Válida de 04/05/2016 a 11/05/2016

    elite
    ZikaZero
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset