180graus

'Perco muito tempo atuando' - 24/02/2013 às 17h53

'Fui casado e nunca escondi o que eu era para ninguém',diz Miguel Falabella

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico

ROSMANNY
GUIA DOS PARLAMENTARES II
COLEGIO CEV
Casa na praia
BRVOX VAGA
Conserv





Faz parte do entretenimento da família brasileira

Faz parte do entretenimento da família brasileira

"Enjoei de atuar", diz Miguel Falabella no camarim do teatro em que apresentava o musical "Alô, Dolly!", no Rio. "Como ator, comecei a cansar de trabalhar."

Ele chega com o musical aos palcos de São Paulo, no dia dois de março, depois de uma temporada de quatro meses no Rio. E está no ar com a série "Pé na Cova", de que também é roteirista, na Globo. No canal de reprises Viva, surge quatro vezes por semana como Caco Antibes, de "Sai de Baixo", e o corretor Mario Jorge, de "Toma Lá, Dá Cá".

No mesmo canal, em março, vai aparecer ainda em outro repeteco, como o galã "serial killer" de "As Noivas de Copacabana". Em abril, estrela um especial com episódios inéditos de "Sai de Baixo", ao lado de quase todo o elenco original.

Mas, no momento em que está mais em evidência, o que ele quer mesmo é desaparecer. "'Pé na Cova' deve ser meu último papel na TV." No teatro, vai atuar cada vez menos.

Escapar dos holofotes não é o mesmo que abandonar o mundo artístico. Miguel só descobriu que esse mundo tem opções mais atraentes para ele. "Gosto do meu escritório, do meu computador. Perco muito tempo atuando. Quero escrever."

Entre os novos projetos como escritor e diretor estão criar musicais originais e fazer novas versões de clássicos, como "Annie", voltar a fazer cinema ("de preferência como o Almodóvar, que tem o controle de tudo") e escrever um romance sobre a história da própria família (a avó foi assassinada pelo cunhado; a mãe, professora, foi presa durante a ditadura). Em São Paulo, pretende lançar um musical em homenagem à cidade, "Memórias de um Gigolô".

Fonte: Com informações da Folha Online

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
17h27 Asteroide passará perto da Terra nesta segunda, mas sem causar danos 17h25 Matheus Mariano reúne amigos em um churrasco para comemorar seu aniversario neste Domingo 25/01 17h23 Guitarra usada por Johnny Ramone nos anos 80 é leiloada por US$ 71,9 mil 17h21 Departamento Municipal de Esportes e Prefeitura realizam festa no encerramento para os times,veja 17h20 Defensoria Pública integra ações do Justiça Itinerante a partir de terça-feira (27) 17h13 Liberado: 'Pau de selfie' pode ir na bagagem de mão, diz Anac 17h10 Aventura sagrou-se campeão beneditinense 2014,veja como foi a festa 17h03 Associação Piauiense do Ministério Público organiza evento no Ceará 16h53 Williams escolhe Bottas para estrear o novo carro nos dois primeiros testes 16h49 Com nova campanha, McLaren retoma cores vermelha e branca 16h43 Por quase R$ 6 milhões, Palmeiras tem novo patrocinador por mais um ano 16h26 Anderson deixa lado astro para ser apenas atleta; ele só quer ser ele mesmo 16h23 Defensoria Pública do PI divulga Lista de Antiguidade de Defensor Público 16h23 FACID/DeVry divulga os aprovados do vestibular 2015.1; veja lista com nomes 16h15 Três carros são arrombados e furtados durante o fim de semana em Picos 16h05 Reunião com ACS 16h02 Lucas Silva chega ao Real Madrid e já ouve cobrança:se entregue ao máximo 15h57 Defesa de Cerveró diz que irá retirar Dilma de lista de testemunhas 15h41 Vândalos ataca novamente agora o alvo são as lojas 15h39 Definida ordem de apresentação no Concurso de Marchinhas em Teresina 15h33 Entrega de prêmios e show encerram comemorações do aniversário de Guaribas 15h22 Corte do bolo: município de Guaribas comemora 20 anos 15h18 Violência no PI reflete até mesmo no carnaval; maioria quer ficar em casa 15h12 Moto incendiada é encontrada perto de duna na Lagoa do Portinho;fotos 15h10 Colisão entre motociclista e caminhão deixa Policial Militar ferido no litoral
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    O que você achou do congelamento do preço da passagem para estudantes em Teresina?

    Total de Votos: 70

    Válida de 26/01/2015 a 02/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram