Infância não foi fácil -

Fernanda Vasconcellos revela bullying na escola: 'Vinham com pau e pedras'

A vida estudantil de Fernanda Vasconcellos não foi fácil. A atriz, que acaba de estrear o espetáculo "Foi Você Quem Pediu Para Eu Contar a Minha História", já foi vítima de perseguição por um grupo de garotas enquanto era estudante. Tudo porque um menino de quem elas gostavam ficava olhando para a artista. Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quinta-feira (28), a artista relembrou o bullying que sofria na escola durante sua adolescência.

"Na época não tinha celular para ligar para o meu pai. A diretora precisava ligar para a polícia e pedir uma viatura para poder ir embora. Elas vinham atrás de mim com pedaço de pau, estilete, faca... Meu pai ficava louco, até chorava", contou a namorada de Cássio Reis, com que divide o mesmo teto e é vista constantemente trocando carícias.

Fernanda também contou que a truculência desses atos influenciou no seu comportamento. "Fiquei durante um tempo uma pessoa muito insegura, tinha medo de incomodar, de chamar a atenção e aquilo virar uma violência física", revelou ela, que, na época estudava em um colégio público devido a falta de condições financeiras da família.

E foi no trabalho que Fernanda viu a oportunidade de reverter essa situação. Ela arrumou o primeiro emprego aos 13 anos e usou o salário para pagar a mensalidade de uma escola particular. "Comecei a trabalhar por causa disso (bullying). Depois mudei de escola, elas descobriram e foram atrás", relembrou a artista.

Atriz conquista boa forma com hot yoga

Com 50kg e 1,60m de altura, a atriz adotou hábitos saudáveis e deixou de ir à academia, pois a deixa "volumosa". "O muay thai deixa meus braços enormes. A musculação engrossa minhas coxas e me dá curvas acentuadas. Acho que isso limita o meu trabalho. Imagina fazer uma novela de época assim, por exemplo?", afirma Fernanda, que exibe um corpaço aos 30 anos.

Há um ano, ela descobriu a hot yoga e garante que esse é o seu segredo para manter a boa forma. "Gosto do silêncio que predomina durante a aula, bem diferente do ambiente barulhento da academia. Além disso, é uma atividade que você trabalha seu próprio limite e é isso que me estimula a continuar e me aprimorar cada vez mais", disse Fernanda, que pratica o exercício em uma sala climatizada entre 40ºC e 42ºC por 90 minutos.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco