Av. Leônidas Melo, Nº 612, Piçarra - Teresina-PI 64015-120 - Email: redacao@180graus.com
Apoliana Oliveira
Editora Chefe
(89)9967-0303
apolianaoliveira180@gmail.com
Fábio Carvalho
Editor-Assistente
(89)9984-2851
fabiocarvalho1@hotmail.com

Rolou a primeira vez! - 28/03/2014 às 08h11

Ex-BBB Roni e Poly fazem ensaio sensual após 1º vez; Veja as fotos!

Segundo os pombinhos a primeira noite de amor foi maravilhosa

Rolou! Fora da casa há três dias, Tatiele Polyana teve, finalmente, sua primeira noite de amor com Roni. O casal, formado no “BBB 14”, contou a novidade para a coluna ontem, durante um ensaio (o primeiro!) para lá de apimentado dos dois.

“Nossa primeira vez foi maravilhosa. Tanto, que a gente está namorando até hoje (risos)”, diz Roni, com os olhinhos brilhando. “Entendemos a curiosidade dos fãs, mas tem limite, né? Fico sem graça de falar disso. A única palavra que a gente fala é que foi maravilhoso, mas não precisa entrar em detalhes”, continua.

O tão esperando momento íntimo do casal deixou o modelo ainda mais apaixonado pela ex-miss Cianorte. Era um tal de “mô” para cá, beijos, agarramentos e muito grude para lá durante a sessão de fotos...

“Se eu quero ficar com ela, é porque eu gosto de verdade. Independente de as pessoas falaram que a gente está montando casal aqui fora para viver de aparência. Não vamos mudar em nada o que sentimos e vivemos dentro do programa. Estamos apaixonados”, frisa Roni, negando de uma vez por todas a fama de gay, atribuída a ele durante o reality: “Tenho amigo, conheço gírias do meio, mas não sou”. Poly parte em defesa: “Posso garantir que ele não é (risos)”.

No Rio, aguardando a final do programa, os pombinhos estão hospedados no mesmo hotel, próximo ao Projac, sob a marcação cerrada do irmão mais velho da loira, William. Mas, como não são bobos nem nada, logo arrumaram um jeitinho de ficar a só para tirarem a prova dos nove (se é que você em entende...)

“Ainda não sei se vou voltar para São Paulo, para a minha cidade (no Paraná) ou ficar aqui no Rio”, avisa Poly, sem descartar a possibilidade de ir morar com o amado. “Ainda é cedo para falar disso”.

roni1.jpg

roni2.jpg

roni3.jpg

roni4.jpg

roni5.jpg

roni6.jpg

Fonte: Com informações do EXTRA

Publicado Por: Amanda Nascimento

Voltar para a Versão Normal »