180graus

Morre Carola de Oliveira - 27/02/2011 às 09h32

Ex do playboy Chiquinho Escarpa sofria de anorexia e diabetes. Veja

Carola era uma das figuras mais polêmicas da sociedade paulistana

CEV
kangaço
LB Fitness

Morreu ontem uma das figuras mais polêmicas da sociedade paulistana. Aos 40 anos de idade, Ana Carolina de Oliveira, mais conhecida como Carola Scarpa devido ao seu casamento de nove meses com o playboy Chiquinho Scarpa, foi enterrada na manhã deste sábado, no Cemitério do Morumby. O ex-marido conta mais detalhes a seguir:

O que aconteceu com Carola?
Chiquinho Scarpa – Ela estava anoréxica, pesando 42 quilos, segundo me relatou uma das irmãs dela. E sofria de diabete. Anteontem à noite, por volta das 22h, estava se sentindo mal e pediu que o filho dela, o Frank, fosse à farmácia comprar um remédio. Dormiu o dia seguinte, amanheceu toda inchada e em coma. Chamaram uma ambulância mas, no caminho para o hospital, a Carola teve uma parada cardiorrespiratória. Ao meio-dia, morte cerebral.

Como ficou sabendo?
Chiquinho Scarpa – O pai dela, o Guga, havia mandado me ligarem, mas estavam todos tão chocados que acabaram não falando comigo. O enterro foi hoje de manhã, às 10h30.

No Facebook você escreveu que a amou profundamente.
Chiquinho Scarpa – Sim, muito. Quando a vi pela primeira vez, a Carola tinha uns catorze anos. Linda. Foi na [Rua] Oscar Freire. Uns quatro ou cinco anos mais tarde, a reencontrei no Gallery. Eu namorando a Dóris Giesse e ela meio com aquele mágico, o David Cooperfield. Mas só uns dez, quinze anos depois é que nos casamos.

Você e a Carola tinham contato?
Chiquinho Scarpa – Não. Nunca mais nos falamos depois da separação.

Fonte: Com Informações Da Vejasp

Publicado Por: Ana Viana

Últimas Notícias
10h54 Jovem é levado pelo rio e amigos pedem socorro pela internet 10h41 Campeonato Rural de futebol de Teresina entra na terceira rodada 10h37 Dia D para Ceni: teste dirá se ele jogará último Majesto 10h36 Mãe deixa bebê em andador dentro da piscina e criança se afoga 10h34 Vasco tem prazo até fim de outubro para quitar débitos e renovar parceria 10h31 Indicado por Neymar, santista se vê 'queimado' por Muricy e treina na praia 10h29 TSE proíbe divulgação de pesquisa eleitoral no MA por falta de registro no TSE 10h28 XXXVII Festival da Melancia nos dia 26 a 28 de setembro. 10h23 Cantor Daniel relembra fama de gay no começo da carreira: 'Me incomodou' 10h15 Ambulancia do SAMU sofre acidente no interior do MA.VEJA FOTOS 10h10 Idosa é detida após atirar em vaca de vizinho na zona rural 09h55 Solteira, Carol Nakamura curte a noite carioca em festa com look comportado 09h54 Grupo vai distribuir livro satanista de colorir em escolas públicas dos EUA 09h53 Credibilidade/ Barras: Júlio César e Nize Rêgo lideram intenção de voto 09h42 Programação Religiosa 09h40 Em meio a rumores de separação, Borges e Júlia gravam programa 09h32 Comandante Juvenil Vieira deixa o comando da cidade de Lago do Junco 09h30 Prefeito Veridiano reafirma apoio à Zé e diz que nunca cogitou ir para o lado do PT 09h29 Kelly Key treina antes de show e exibe cintura fininha; amplie 09h28 IFood e RestauranteWeb se fundem em empresa de R$ 1 bilhão 09h21 Preste a se tornar papai, Rafael Cardoso tenta manter a calma 09h21 Zé Filho é recebido com grande festa pela população de Amarante 09h18 Senar marca presença com equipamentos nos festejos de Avelino Lopes 09h16 'Candidato Responde' chega em seu décimo dia de entrevistas;veja fotos 09h09 'Império': Aguinaldo conta que o namoro de Cristina e Vicente vai acabar
Mesário Voluntário

Enquete

Avenidas como Dom Severino, Barão de Castelo Branco, Celso Pinheiro, entre outras, tiveram grande parte de seus retornos fechados pela Strans, no intuito de melhorar o fluidez no trânsito. O que você achou destas mudanças?

Total de Votos: 125

Válida de 19/09/2014 a 26/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram