180graus

Morre Carola de Oliveira - 27/02/2011 às 09h32

Ex do playboy Chiquinho Escarpa sofria de anorexia e diabetes. Veja

Carola era uma das figuras mais polêmicas da sociedade paulistana

SHOPPING POTY
COLEGIO CEV
ED NEUTON OSORIO
Dantas Imobiliaria
PARAIBA
MELHORES IMOVEIS

Morreu ontem uma das figuras mais polêmicas da sociedade paulistana. Aos 40 anos de idade, Ana Carolina de Oliveira, mais conhecida como Carola Scarpa devido ao seu casamento de nove meses com o playboy Chiquinho Scarpa, foi enterrada na manhã deste sábado, no Cemitério do Morumby. O ex-marido conta mais detalhes a seguir:

O que aconteceu com Carola?
Chiquinho Scarpa – Ela estava anoréxica, pesando 42 quilos, segundo me relatou uma das irmãs dela. E sofria de diabete. Anteontem à noite, por volta das 22h, estava se sentindo mal e pediu que o filho dela, o Frank, fosse à farmácia comprar um remédio. Dormiu o dia seguinte, amanheceu toda inchada e em coma. Chamaram uma ambulância mas, no caminho para o hospital, a Carola teve uma parada cardiorrespiratória. Ao meio-dia, morte cerebral.

Como ficou sabendo?
Chiquinho Scarpa – O pai dela, o Guga, havia mandado me ligarem, mas estavam todos tão chocados que acabaram não falando comigo. O enterro foi hoje de manhã, às 10h30.

No Facebook você escreveu que a amou profundamente.
Chiquinho Scarpa – Sim, muito. Quando a vi pela primeira vez, a Carola tinha uns catorze anos. Linda. Foi na [Rua] Oscar Freire. Uns quatro ou cinco anos mais tarde, a reencontrei no Gallery. Eu namorando a Dóris Giesse e ela meio com aquele mágico, o David Cooperfield. Mas só uns dez, quinze anos depois é que nos casamos.

Você e a Carola tinham contato?
Chiquinho Scarpa – Não. Nunca mais nos falamos depois da separação.

Fonte: Com Informações Da Vejasp

Publicado Por: Ana Viana

VANGUARDA
INOCOOP
Últimas Notícias
06h05 Campanha nos EUA pretende lançar até 2020 mulher na nota de vinte dólares 05h56 Lar que atende crianças carentes é roubado pela quinta vez em 2015 05h36 Venezuela termina exercício militar motivado por crise com EUA 05h08 De biquíni, Demi Lovato mostra boa forma em foto com cão de estimação 04h48 'Governo pune trabalhador mas não cuida da corrupção' afirma Senador Petista 04h34 Fonte afirma que copiloto da Germanwings teria problemas de visão 04h03 Caio Castro e Maria Casadevall se beijam em área vip do Lollapalloza; veja fotos 03h49 Torre Eiffel, Coliseu e Big Ben ficam no escuro para marcar a luta contra a mudança climática 03h37 Ministro Joaquim Levy lamenta interpretação de frase dita por ele sobre Dilma 03h08 'Sem educar não se avança', diz novo ministro da Educação em rede social 02h59 San Lorenzo goleia pelo Campeonato Argentino antes da semifinal contra SP 02h58 Kaká garante o empate ao Orlando com ajuda de outro jogador brasileiro 02h56 Palmeiras confirma acerto com lateral Egídio, que jogava no time do Dnipro 02h52 Vagner Love volta à equipe titular do Corinthians no jogo contra Bragantino 01h59 Gustavo Lima foi é internado em São Paulo por problemas gastroentestinais 01h38 Museu bíblico exibe série fotos de 'religiosos gays' 01h12 'Mais mulheres na política', essa é a campanha lançada por bancada feminina no Congresso 00h57 Para combater o terrorismo, chefes árabes defendem a ideia de Força Militar conjunta 00h53 'Se estivesse na torcida vaiaria todo mundo', afirma Luxemburgo 00h40 Argentina vence o El Salvador por 2 a 0 com Tevez jogando e Messi no banco 00h29 Fernando chama Amanda de gorda e velha na festa 00h19 River bate o Parnahyba e assume a liderança do Piauiense 00h07 Seleção Brasileira não deve ter surpresas em lista para a Copa América 23h55 Artista transforma assédio moral em exposição de arte 23h37 Dois motoristas morrem após carreta invadir contramão e bater em carros
MELHORES IMOVEIS
ISLAMAR NOITE
VANGUARDA
MELHORES IMOVEIS
REVISTA180

Mais Lidas

    Enquete

    Na sua opinião, a presença da Força Nacional...

    Total de Votos: 452

    Válida de 24/03/2015 a 31/03/2015

    MELHORES IMOVEIS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram