Entretenimento

Melhor notícia de política · 14/11/2013 - 19h04

Ex de senador, Meyrielle Abrantes é capa da Playboy. Veja todas as fotos

Meyrielle, de 30 anos, e Jarbas, de 71, se conheceram quando ele ainda era governador


Compartilhar Tweet 1



A revista "Playboy" lançou finalmente o ensaio nu de Meyrielle Abrantes, ex-mulher do senador pernambucano Jarbas Vasconcelos. A morena era um desejo antigo da publicação, apesar de já ter aparecido em suas páginas em 2009, em um ensaio sensual mas sem nudez.

Boatos de uma negociação surgiram no início do mês de agosto, quando a gata de 30 anos foi vista na redação da "Playboy" em São Paulo.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Meyrielle começou a namorar Vasconcelos, 41 anos mais velho, quando ele ainda era governador de Pernambuco. Os dois não estão mais juntos desde junho, o que pode ter aberto as portas para a revista. Está aí uma "matéria" que não terá problema de quórum para ser "apreciada".

Meyrielle, de 30 anos, e Jarbas, de 71, se conheceram quando ele ainda era governador de Pernambuco. A separação aconteceu em junho deste ano. Nenhum dos dois explicou o motivo do rompimento. Frequentadora de uma Igreja Episcopal, de Recife, a morena costuma estar presente nos cultos de domingo.