Em sua conta no Twitter -

Emma Watson adere à campanha 'Estupro não é culpa da vítima' na internet

O caso de estupro coletivo a uma jovem de 16 anos na última semana revoltou diversos famosos como Bruna Marquezine, que manifestou repúdio ao crime cometido por 33 homens no Rio. O caso, também comentado por Taís Araújo e Lázaro Ramos ao vivo no "Domingão do Faustão", ganhou apoio de uma celebridade internacional. Emma Watson aderiu à campanha contra a cultura do estupro nas redes sociais e postou a hashtag "Estupro não é culpa da vítima" em seu Twitter.

A atriz, que no início do ano negou namoro com o príncipe Harry, está constantemente envolvida em causas humanitárias. Em 2014, ela sofreu ameaças de um hacker, que prometeu divulgar fotos dela nua após um discurso sobre o feminismo.

Lucas Lucco faz comentário polêmico sobre estupro: 'Usaria 30 cabos de vassoura'
Lucas Lucco também comentou o caso de estupro coletivo. O cantor manifestou sua indignação pelo caso de violência com um post polêmico no Instagram. "Sei que não tem nada a ver... Mas eu usaria 30 cabos de vassoura de uma vez só com gilete na ponta em cada um desses 30 animais. Sinto raiva, minha cabeça dói e dá vontade de vomitar. Desculpem pelas palavras! Mas é o que eu sinto. Mistura de tristeza, raiva e indignação. Não ao estupro! Chega de violência contra a mulher!", desabafou o artista, que não continuará no elenco da próxima temporada de "Malhação".

Fonte: Pure Peaple

Comentários

Trabalhe Conosco