Continua no Pânico -

Em missão fora do país, Sabrina Sato nega proposta da Record

Sabrina Sato está fora do país gravando uma reportagem especial para o Pânico na Band, mas diz que não pode revelar onde está a pedido do diretor da atração, Alan Rapp.

Em sua "missão secreta", ela  negou que tenha recebido uma proposta milionária da Record. “Acho que as pessoas falam tanto que vou sair do Pânico porque estou há dez anos lá. Não trocaria de emissora agora. Não é que eu não queira ir para Record, mas amo o que eu faço no Pânico”, diz.

Os rumores de que a Record quer Sabrina no comando do Domingo da Gente no ano que vem estão cada vez mais fortes, mas o contrato da apresentadora com a trupe comandada por Emílio Surita vai até 2015.

Cogita-se que ela ganhe cerca de R$ 200 mil de salário, cinco vezes mais do que recebia quando começou, em 2003. A Record ofereceu R$ 150 mil para Adriane Galisteu apresentar o Domingo da Gente em 2014.

A beldade não fala de dinheiro e hoje fatura alto com publicidade. Seu nome e seu rosto figuram em campanhas de grandes marcas brasileiras. Toda a vida financeira dela está nas mãos de sua irmã, Karina Sato. “As propostas nem chegam a mim, é ela quem cuida de tudo.”

Questionada sobre o que uma nova proposta tem de ter para ela aceitar deixar o humorístico da Band, Sabrina diz que nunca pensou nisso. “Não tenho tempo de pensar nessas coisas. Às vezes, participo de reuniões que vão até as 4h da manhã. Trabalho muito, todo dia.”

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco